[Promo] DN + DVD 2 Janeiro "Patriota"
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[Promo] DN + DVD 2 Janeiro "Patriota"
Com Steven Seagal.
http://www.dvdpt.com/o_p/patriota.php
http://www.imdb.com/title/tt0120786/combined
Comentários?
Eu passo!
Penso eu de que...
http://www.dvdpt.com/o_p/patriota.php
http://www.imdb.com/title/tt0120786/combined
Comentários?
Eu passo!
Penso eu de que...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Cosmic</i>
<br />Ohh! Quando vi o "titulo" do topico, estava com esperança que era o do Mel Gibson! <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pois... Quando eu vi o anúncio deste DVD também pensei que fosse o do Mel Gibson... Mas quando tava a criar o tópico lá vi que era este! [B)] Mas inda fui confirmar! Só pelo caso! [;)]
Penso eu de que...
<br />Ohh! Quando vi o "titulo" do topico, estava com esperança que era o do Mel Gibson! <hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Pois... Quando eu vi o anúncio deste DVD também pensei que fosse o do Mel Gibson... Mas quando tava a criar o tópico lá vi que era este! [B)] Mas inda fui confirmar! Só pelo caso! [;)]
Penso eu de que...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Cosmic</i>
<br />Ohh! Quando vi o "titulo" do topico, estava com esperança que era o do Mel Gibson!
Cosmic
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Foi também o que me aconteceu.
<br />Ohh! Quando vi o "titulo" do topico, estava com esperança que era o do Mel Gibson!
Cosmic
Foi também o que me aconteceu.
-
- Entusiasta
Publicidade enganosa?! Onde?! É o famoso "O Patriota" com o S Seagan! Não vi o filme mas o argumento deve ser mais ou menos assim:
- Uns mauzões assaltam um veículo de transporte qualquer;
- Sequestram a tripulação e passageiros;
- Um dos tripulantes é ex-agente da CIA;
- O tripulante ex-agente mata os mauzões;
- Fim.
Onde está o problema?!
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
- Uns mauzões assaltam um veículo de transporte qualquer;
- Sequestram a tripulação e passageiros;
- Um dos tripulantes é ex-agente da CIA;
- O tripulante ex-agente mata os mauzões;
- Fim.
Onde está o problema?!
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by costelo</i>
<br />não podemos esquecer que existe muita gente que devora tudo o que for do seagal, van damme, jet li e jackie chan...
e as distribuidoras em vez de apostarem em titulos que os dvdmaniacos anseiam, imundam os hipers com estes titulos, o que se ha-de fazer
costelo
Eu até gosto de ver algumas vezes alguns desses filmes, mas não o suficiente para ir comprar.
<br />não podemos esquecer que existe muita gente que devora tudo o que for do seagal, van damme, jet li e jackie chan...
e as distribuidoras em vez de apostarem em titulos que os dvdmaniacos anseiam, imundam os hipers com estes titulos, o que se ha-de fazer
costelo
Eu até gosto de ver algumas vezes alguns desses filmes, mas não o suficiente para ir comprar.
eu tb gosto de alguns, como por exemplo um que sei que esta editado em dvd, mas não consigo encontrar. o under siege 1 do seagal, acho-o o melhor que ele já fez, talvez pela interpretação do tommy lee jones, que achei soberba.
jackie chan acho-o bastante comico e um optimo profissional, mas ainda ha-de nascer outro que chegue aos calcanhares de bruce lee
costelo
jackie chan acho-o bastante comico e um optimo profissional, mas ainda ha-de nascer outro que chegue aos calcanhares de bruce lee
costelo