[Promo] DN + DVD 19 Dez "Dune"
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- gnu_prensado
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br />o meu já esta reservado para logo ao fim da tarde ir busca-lo, é pena eu já ter a edição inglesa, q ao contrario da portuguesa tem 5.1 e é anamorfico, mas vale mais a pena o livro (os livros), isso sim
<hr noshade size="1">My Top Ten
ShiVerS
28:06:42:12
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Como é que é? A minha edição inglesa (sim, já sei, já sei...) é não-anamórfica. Aliás é identíca à nacional excepto nos menus, no folheto interior e no facto de não ter legendas.
Cumprimentos,
Thanatos
<br />o meu já esta reservado para logo ao fim da tarde ir busca-lo, é pena eu já ter a edição inglesa, q ao contrario da portuguesa tem 5.1 e é anamorfico, mas vale mais a pena o livro (os livros), isso sim
ShiVerS
<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
Como é que é? A minha edição inglesa (sim, já sei, já sei...) é não-anamórfica. Aliás é identíca à nacional excepto nos menus, no folheto interior e no facto de não ter legendas.
Cumprimentos,
Thanatos
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by alquimista</i>
<br />Estou a espera que reponham as ilustrações originais de Michael Wheelan pois são as capas que adoro e sempre foram as minha referencias visuais para esses romançes...
Luis Peres (33 anos)
Gostam de ilustração de Fantasia ? Visitem www.world4mysheep.com
As primeiras edições mundiais NÃO têm capa de Whelan. Logo não são as ilustrações originais. Mas podes sempre comprar estas edições: http://search.barnesandnoble.com/bookse ... SID=142833
Cumprimentos,
Thanatos
<br />Estou a espera que reponham as ilustrações originais de Michael Wheelan pois são as capas que adoro e sempre foram as minha referencias visuais para esses romançes...
Luis Peres (33 anos)
Gostam de ilustração de Fantasia ? Visitem www.world4mysheep.com
As primeiras edições mundiais NÃO têm capa de Whelan. Logo não são as ilustrações originais. Mas podes sempre comprar estas edições: http://search.barnesandnoble.com/bookse ... SID=142833
Cumprimentos,
Thanatos
edição de hoje:
som DD 5.1
2.35:1
110m
extras:
Trailer
Galeria de Imagens
Elenco, Biografias e Filmografias
DVD-Rom: Curiosidades
resumindo e corrigindo, ainda é melhor q a edição inglesa
ShiVerS
som DD 5.1
110m
extras:
Trailer
Galeria de Imagens
ShiVerS
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Shivers</i>
<br />edição de hoje:
som DD 5.1
110m
extras:
Trailer
Galeria de Imagens
ShiVerS
Há pouco dizias que a inglesa era melhor (é igual, digo eu) agora dizes que esta é melhor. Porquê? Por causa dos «extras»? São meia dúzia de ecrãs estáticos com texto...
Cumprimentos,
Thanatos
<br />edição de hoje:
som DD 5.1
110m
extras:
Trailer
Galeria de Imagens
ShiVerS
Há pouco dizias que a inglesa era melhor (é igual, digo eu) agora dizes que esta é melhor. Porquê? Por causa dos «extras»? São meia dúzia de ecrãs estáticos com texto...
Cumprimentos,
Thanatos
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Apenas o primeiro livro DUNE foi traduzido na Argonauta Gigante com os números 1, 1-A e 1-B. Depois a colecção fez reset e voltou ao número um com um livro de Asimov (salvo erro). Claro que o DUNA (como foi traduzido) está esgotadíssimo.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ainda é possivel encontrá-lo na Feira do Livro de Lisboa na banca dos saldos do pavilhão dos Livros do Brasil. Já os tenho à pelo menos 4 anos e na altura os 3 custaram-me 1500$00. Mas para quem domina o inglês que compre as edições originais.
Ainda é possivel encontrá-lo na Feira do Livro de Lisboa na banca dos saldos do pavilhão dos Livros do Brasil. Já os tenho à pelo menos 4 anos e na altura os 3 custaram-me 1500$00. Mas para quem domina o inglês que compre as edições originais.