Roadstar DIVx a 23 contos na Worten!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
homemsatelite
Novato

Post by homemsatelite »

Já instalei o novo Firmware 1.3.0

Noto que ao ler divx, nas filmagens com mais acção melhorou um bocadinho, mas ainda tem alguns cogelamentos de imagens.

Já mais alguém verificou outras situações com este firmware?

Obrigado
mora
Novato

Post by mora »

A quem interessar :ja ha um forum no yahoo sobre o roadstar 2501
mora
Novato

Post by mora »

para titulares do roadstar 2501 :http://groups.yahoo.com/group/Roadstar-DVD-2501X/
homemsatelite
Novato

Post by homemsatelite »

No meio disto tudo então qual o melhor o roadstar ou o Denver 158 divx, penso que ambos têm problemas de congelamento de imagem.
x0106559
Novato

Post by x0106559 »

denver sem legendas n vale a pena...
por isso compra qq menos esse [8D]

CeReaLz KiLL You!!!
nunomara
Novato

Post by nunomara »

Oi!
No leclerc está um divx de marca TRANSCONTINENT modelo tr100 divx, por 99.90 euros. Peço que me ajudem com informações acerca disto, já que o preço é mais que bom mas lá não sabem se dá para actualizar codecs e eu não consigo encontar nada na net sobre esta marca.
obrigado!
homemsatelite
Novato

Post by homemsatelite »

Alguém me pode ajudar.

Tenho o roadstar com o novo firmware. Melhorou a imagem nos Divx, só que nos dvd original, faz muitos cogelamentos (paragens) de imagem.

No anterior firmware fazia congelamento no Divx, mas lia muito bem os DVD.

O que devo fazer? Qual será a solução, repôr o anterior firmware?

Alguém tem também este tipo de problema, e que solução lhe deu?

Obrigado
ibizamia
Novato

Post by ibizamia »

boas,sou novo no forum,mas viciado em dvds para alem de mulheres,futebol,musica,etc.
Eu tenho um roadstar e fiz o upgrade do firmware e notei melhorias nos mp3 ,nos divx ,mas infelizmente notei que os dvd -r que gravei com filmes da net encravam muito e ficam lentos.Eu tenho tambem um denver ca em casa e no denver eles leem muito bem.Reparei que tinha umas copias de dvds que nao davam no roadstar mas com este update ja dao ,mas no denver nao.
Concluindo,ganhei melhores qualidades nos divx e mp3 ,mas perdi nos dvds de filmes que compilei da net. o que é que devo fazer? Retirar o firmware 3 e aplicar o anterior ? Gostava que me ajudassem.
Obrigado
Um abraço
ibizamia
ibizamia
Novato

Post by ibizamia »

boas,sou novo no forum,mas viciado em dvds para alem de mulheres,futebol,musica,etc.
Eu tenho um roadstar e fiz o upgrade do firmware e notei melhorias nos mp3 ,nos divx ,mas infelizmente notei que os backups dos dvds q encravam muito e ficam lentos.Eu tenho tambem um denver ca em casa e no denver eles leem muito bem.Reparei que tinha uns backups dos t dvds que nao davam no roadstar mas com este update ja dao ,mas no denver nao.
Concluindo,ganhei melhores qualidades nos backups e mp3 ,mas perdi nos dvds de filmes que o que é que devo fazer? Retirar o firmware 3 e aplicar o anterior ? Gostava que me ajudassem.
Obrigado
Um abraço
ibizamia
homemsatelite
Novato

Post by homemsatelite »

Coloca o firmware antigo e depois tenta colocar o último firmware para ver se o problema fica resolvido.

Eu tive que fazer isso mesmo no meu.
ibizamia
Novato

Post by ibizamia »

homemsatelite,tudo bem?Gostava que me explicasses melhor a forma de por os firmware no roadstar.Se puderes envia me um mail ou faz um post.Gostava de poder resolver isto senao irei vender o leitor já que ate nem possuo muitos filmes em divx.Obrigado
Mercury
Iniciado
Iniciado

Post by Mercury »

Pessoal .... e já alguem exprimentou o DIVx em 1 Playstation2???????
Postem as vossas opinioes......
ibizamia
Novato

Post by ibizamia »

boas ,eu tenho neste momento o firmware 1.1.4.Achas que agora instalando o 1.3.0 que fico com o aparelho a funcionar melhor? Tens o teu Roadstar a funcionar com que firmware ? Notas diferenças em que formatos?Achas que eles lançaram um firware novo?
Obrigado pela atençao.
ibizamia
Novato

Post by ibizamia »

Já agora gostava de saber o que acham dos leitores da Denver(sairam 2 novos na Worten) e dos Techwood(Fnac).E será que os Mascom sao uma alternativa ?E o Roadstar será que nao vao sair mais modelos?è que com esta generalidade de leitores e face a baixa de preço da tecnologia empregue ,ficamos baralhados porque muitas vezes eles sao iguais por dentro so modificando a caixa exterior. Dá que pensar nao acham?
bertoal
Novato

Post by bertoal »

Quem pode esclarecer do seguinte:
Comprei um roadstar 2501x. Depois de actualizar o firmawre, a máquina lá vai dando conta do recado, mas desde inicio, verifico que o leitor liberta um cheiro a plástico queimado ao fim de poucos minutos de funcionamento, o que me deixa intrigado! Será normal?
O aparelho é capaz de estar horas a funcionar sem registar nehuma anomalia (tirando o já mencionado cheiro que não é permanente).
Deduzo eu que deve ser provocado pelo laser na leitura do cd, que faz libertar alguma substancia do material do cd. Será?

bertoal

Post Reply