Multi Teste

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
rph
Iniciado
Iniciado

Post by rph »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by miguelbarroso</i>
<br />Dá-me ideia que está aqui a faltar um factor que ninguém apontou... pelo que percebi, a sala do Pato, não é muito grande, né? e no dia do Multi-teste, estava lá muita gente... certo? Ora, muita gente = muita massa a absorver o som (principalmente nas gamas médias e agudos)... depois foi-se tudo embora, e no dia seguinte, quando o pato foi testar, já lá não estava a maralha toda, logo som diferente, graves mais pobres...

Pode ser que eu me engane, mas dá-me ideia que este pode ter sido o que levou a que num dia o som estivesse bom, e no dia seguinte já ficou diferente.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Ó Pato, desde que haja cerveja e cajús podes contar com a minha presença fisica para te melhorar o som [:D]

R.P.H.
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

FDSSSE tá tudo maluco?!?!
Não tenho podido vir aqui e agora que venho vejo esta porcaria de tópico[}:)][}:)]
A tarde foi muito bem passada, o Pato tem um sistema fixe, e o MR é um expert sempre pronto a ajudar.Qual é a vossa de estarem para aqui a amuar?!!?
Na minha opinião os graves estavam exagerados e embrulhados, e com as mãozinhas do MR ficaram mais fixes.
Mas é a minha opinião e a casa é tua Pato, põe como quizeres, eu tambem, em determinados filmes eu tambem aumento o sub, ou quando levo lá pessoal...
Isso é para tu ouvires e tu ouves a teu gosto.
Mas o MR afinou aquilo bem, o MR é um expert, e sendo um tipo que tem um sistema mais caro do que o meu carro, consegue ajudar uma pessoa que tem um mustek com se a pessoa tivesse um Krell.
Parem lá de estar armados em pu..as mal pagas. E vamos continuar a tentar ajudarmo-nos uns aos outros.
rph
Iniciado
Iniciado

Post by rph »

"...o MR é um expert.." tanta vez??? Será que o teclado fez eco[?].

A meu ver o MR tem a sua opinião, que é tão válida como a de outro qualquer. Tem mais experiência que a maioria de nós, mas isso não faz com que as suas preferências sejam mais correctas que as nossas(as minhas). Se tu concordas com ele a 100%, porreiro, mas nem toda a gente pensa(ouve) assim.

O exemplo do carro não é muito feliz...se eu tiver um Rolls Royce ninguém me pode ajudar[?][?][?]

Quanto à parte das pu..s...puta sim, mal pago é que não [8D]
Tenho dito!

R.P.H.
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Hummm
lêste o que eu escrevi!?!?
Não me parece.
O que eu quero dizer é para pararem com merdas e retomarem aquele espírito de entre ajuda que havia antes. E a ajuda do MR é muito bem vinda. Assim como a de todos.
rph
Iniciado
Iniciado

Post by rph »

"...retomarem aquele espírito de entre ajuda que havia antes. E a ajuda do MR é muito bem vinda. Assim como a de todos."

Assim falamos a mesma lingua!

É preciso haver espírito de entre ajuda e não espírito de imposição!

R.P.H.
rph
Iniciado
Iniciado

Post by rph »

Voltando ao tema inicial...ainda ontem fui a casa do Pato e mais uma vez gostei do som. Ele de facto tem problemas de ressonâncias na sala mas não no sítio onde normalmente as pessoas se sentam.

O móvel que o Pato comprou em saldo(igual ao do MR, standesign) é de facto muito bom, e a aparelhagem(para quem conhece) ficou com um aspecto muito mais arrumado e profissional :)!

Confirmo a minha opinião dada logo na altura, que as colunas colocadas paralelamente em vez de viradas para o meio "soltam" mais o som.

R.P.H.
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Muito fashion , nos todas de mini saia úuuuuuuuuuu, todas amuadas , todas mal pagas, e os experts que têm sistemas mais caros que o teu carro todos a darem boleias na 24 julho, áaaaaaaaaaa maluca.

<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<i><b>PUBLIUS ENIGMA</b></i>
http://folk.uio.no/ericsp/hist_facts.htm
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Este post devia levar um corte de carrinho de uma vez por todas... e JÁ!!!!!!

Post Reply