Plasma a € 2.979,00 - 597.236$ na Worten

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Green_Lion
Fanático
Fanático
Plasma a € 2.979,00 - 597.236$ na Worten

Post by Green_Lion »

Plasma Microstar MD 6018

Vejam em www.worten.pt (não consigo achar o link certo).

Ricardo Caiado, 19 anos, Ponta Delgada
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Já o vi de passagem e os níveis de preto deixam muito a desejar.

Miguel Linhares
Coimbra
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Sim, Rosado, és capaz de ter razão. Eu só dei uma olhadela durante 30 segundos e reparei logo nos fracos níveis de preto, ainda por cima quando logo ao lado está um Panasonic série 5, mas neste caso nem era preciso olhar para o Panasonic.

Miguel Linhares
Coimbra
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Atencao as resolucoes dos plasmas pois o HDTV esta mais perto que imaginam na Europa, nunca comprar com mesmos de 1080 ou 1280 de resolucao contra os 800 dos mais baratinhos, mais vale esperar mais um pouquinho, o Hitachi ao preco que custa com uma resolucao de 1080 ou mais e o plasma do ano em inglaterra, melhor a precos ate 5000 euros so vejo mesmo a Fujitsu(alias estas duas companhias aliaram-se nesta nova tecnologia), assim como os NEC com a Mitsubishi.
...Se comprarem o Receiver digital ja poderao ver o Europeu em HDTV ligado ate a um projector, esta pareceria tera uma primeira emissao experimental ja nesta passagem do ano, a plataforma esta a ser montada pelos suecos ou dinamarqueses com parceria e desenvolvimento tambem da Belgica, a resolucao atinge os 1800 de definicao e consta que podem emitir em Dolby Digital.
Da minha parte fico pra ja com a minha modesta Sony 4/3, gasto agora uns 1000 Euros num Infocus e daqui a uns dois anitos entao talvez arranje um plasmazito...a ideia e gastar 3000 Euros nos dois ou pouco mais...vamos ver o que acontece, a tendencia e para descer ate pelo menos os 2500 euros.[:D][;)]
Pedro Pereira
Novato

Post by Pedro Pereira »

boas ppl,
alguém sabe se as T.V. vendidas actualmente suportam (funcionam) com a HDTV?
Zzzz
Novato

Post by Zzzz »

Não se preocupem muito com HDTV porque até isso chegar a portugal já devem vender plasmas a 1000 € e com melhor qualidade que os actuais (ou então já oferecem plasmas nos pacotes de cereais :) ). Basta ver a quantidade de emissões televisivas em 16:9 que temos por cá para ter uma ideia do tempo que isso vai levar a implementar.

Zzzz
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

Boas!
Por acaso até gosto de cereais :-))
Mas voltando ao aparelho Microstar(?) que está na Worten a 600 mocas aquilo vale a pena ou não? Alguém sabe qual é a origem do mesmo, ou em termos de comparação com outros plasmas alguém tem uma opinião?
Cumps!
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

É verdade, Manuel já recebeste o teu plasma vindo da Dinamica?

Miguel Linhares
Coimbra
Jorge Campos
Fanático
Fanático

Post by Jorge Campos »

Eh eu nao falei das nossas televisoes publicas, eu falei por parabolica digital, que ja vai transmitir os Europeu em HDTV, isto ja e uma realidade!
Quem quer Tv portuguesa[}:)]
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

Obrigado J Rosado.
Realmente estive a olhar para ele mas não vi nada...
Mas como tenho aquela alergia de comprar estas coisas em supermercados fiquei na dúvida, até porque a informação técnica disponibilizada no cartaz ou folheto nem sequer chega a ser escassa, é praticamente inexistente e perguntar alguma coisa a alguém ali parece-me perca de tempo.
Cumps!
Zzzz
Novato

Post by Zzzz »

Desculpa lá Jorge Campos mas eu não estava a falar da televisão publica, alias eu vejo mais televisão por cabo(O disney channel e outros :)). E mesmo na televisão por cabo tens que me dizer quantas emissões são em 16:9? Mas se achas que vale a pena comprar uma televisão ou plasma só para ver a transmissão do campeonato da europa em HDTV, por mim tudo bem não estou a criticar ninguem. Só estava a chamar a atenção para o facto de ainda levar muito tempo para se ter emissões em HDTV por cá. É que nem todos temos uma parabólica digital.

Zzzz

Post Reply