ADIADO !!! LOTR TTT Ext Sp Ed
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by stone</i>
<br />LOTR edição especial:dia 24 de Novembro
LOTR edição de colecionador: dia 26 de Novembro
Informação da Fnac,a data de dia 30 dada no site é só para as encomendas on line não para a disponibilidade nas lojas
Sinceramente acho que começa a haver aqui pessoas a precisar de ir ao psi[|)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Obrigado, Stone espero que tenhas razão...
Realmente nestas situações é que se vê o quanto doentes LOTR somos, acabei agora de mandar um mail, com lagimas, baba e ranho, para todos os mails da Fnac que encontrei a refilar da data de dia 30. E afinal vou fazer figura de urso.
Ai, ai, ai... o que se pode fazer se não sofrer.
[8][:(!][8]
Eduardo Fraga
One ring to rule them all
<br />LOTR edição especial:dia 24 de Novembro
LOTR edição de colecionador: dia 26 de Novembro
Informação da Fnac,a data de dia 30 dada no site é só para as encomendas on line não para a disponibilidade nas lojas
Sinceramente acho que começa a haver aqui pessoas a precisar de ir ao psi[|)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Obrigado, Stone espero que tenhas razão...
Realmente nestas situações é que se vê o quanto doentes LOTR somos, acabei agora de mandar um mail, com lagimas, baba e ranho, para todos os mails da Fnac que encontrei a refilar da data de dia 30. E afinal vou fazer figura de urso.
Ai, ai, ai... o que se pode fazer se não sofrer.
[8][:(!][8]
Eduardo Fraga
One ring to rule them all
- mithrandir
- Entusiasta
-
- Novato
MAU!!!
Ontem à noite na fnac do norteshooping de matosinhos disseram-me que a edição especial normal ia sair hoje!!!!!!!!!!!!
Afinal como é que ficamos...
Sai hoje?!?!
Sai dia 24?!?!
Sai dia de São Nunca à tarde?!?!?
CARALHO PARA ESTA MERDA JÁ!!!!!!!!!!!!!!
PS: desculpem lá o meu 1º post ter tantos palavrões mas enfim...
Nuno Cristiano "Maldoror_X"
Conde de Lautreamont
Ontem à noite na fnac do norteshooping de matosinhos disseram-me que a edição especial normal ia sair hoje!!!!!!!!!!!!
Afinal como é que ficamos...
Sai hoje?!?!
Sai dia 24?!?!
Sai dia de São Nunca à tarde?!?!?
CARALHO PARA ESTA MERDA JÁ!!!!!!!!!!!!!!
PS: desculpem lá o meu 1º post ter tantos palavrões mas enfim...
Nuno Cristiano "Maldoror_X"
Conde de Lautreamont
-
- Novato
-
- Entusiasta
No site da fnac (pt) está um destaque para a edição com boneco:
"As Duas Torres - Pack de Luxo - DVD Zona 2
Data Prevista de Lançamento dia 26 Novembro 2003
€ 84.95"
http://www.fnac.pt/product.asp?catalog% ... 8652018166
Portanto parece que é só na próxima quarta feira. Eu fico só com a edição especial, dispenso o gollum.
Senser
"As Duas Torres - Pack de Luxo - DVD Zona 2
Data Prevista de Lançamento dia 26 Novembro 2003
€ 84.95"
http://www.fnac.pt/product.asp?catalog% ... 8652018166
Portanto parece que é só na próxima quarta feira. Eu fico só com a edição especial, dispenso o gollum.
Senser
-
- Novato
tocoelho pq é que so tem desconto no dia 28 as 10 hrs? estive a ler as vantagens do cartão Fnac e não li nada sobre descontos num dia especifico do mes... é que se for assim tb adiro ao cartão para comprar o TT Colectors.. [;)]
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.
Mr. Pink: I tagged a couple of cops. Did you kill anybody?
Mr. White: A few cops.
Mr. Pink: No real people?
Mr. White: Just cops.
A fnac do colombo já tem. estavam a pôr enquanto passava e já havia meia dúzia de "malucos" com ela nas mãos. OK, admito que estive muito tentado a comprar também ...
Passei algum tempo a ver as cenas extra que passavam nos ecrãs. posso-vos dizer que me pareceram excelentes. e mais uma vez a edição é perfeita! nada a dizer, só se percebe vendo.
Fiquei com muita vontade (ainda por cima porque um grande amigo comprou a edição...) mas vou aguentar até ao desconto.[:I]
Não estava à venda a edição da estátua.[V]
"There is no why. Clear your mind of questions. Then you will understand." Master Yoda
Não estava à venda a edição da estátua.[V]
"There is no why. Clear your mind of questions. Then you will understand." Master Yoda
Gandalf , 2 - 0!!![;)]
Já cá canta a minha [:D][:p]!!!
Assim os "Wizards" demonstram a sua raça [8D]
E meus amigos...a edição é mais uma vez soberba, e pelas imagens que tive oportunidade de ver na FNAC ( cenas novas ), a coisa promete e de que maneira...
Amanhã para levantar é que vão ser elas...[:I]
Saudações Cineaudiófilas
Mithrandir
Grey Wanderer,the name of Gandalf among the Elves.
Já cá canta a minha [:D][:p]!!!
Assim os "Wizards" demonstram a sua raça [8D]
E meus amigos...a edição é mais uma vez soberba, e pelas imagens que tive oportunidade de ver na FNAC ( cenas novas ), a coisa promete e de que maneira...
Amanhã para levantar é que vão ser elas...[:I]
Saudações Cineaudiófilas
Mithrandir
Grey Wanderer,the name of Gandalf among the Elves.
Pois eu é que sou o verdadeiro wizard. [:D] Pois estive com a edição na mão e resisti ao seu poder. I have past the test. I will diminish and go into the west. [:D]
10 contos é muita fruta...
Reparei numa diferença na embalagem deste ano... Desta vez não incluíram aqueles buracos arredondados na contracapa para se agarrar no digipack propriamente dito... Detesto isso. Estou aqui com o meu FOTR na mão e tem os buracos. O TTT não tem.
Tenho uma pergunta para vocês... Lá no Jumbo estava a Mãe... sabem, a mascote do Jumbo (sem ser o elefante [:D])... Havia uma bancada à porta e estava lá uma rapariga vestida de Mãe e mais umas pessoas... devia ser alguma ocasião especial pois eu nunca tinha visto a Mãe na vida real. Será que era para descontos?? Só me lembrei dessa questão quando já me tinha vindo embora...
Como é? Quando a Mãe está no Jumbo há descontos??
Ludovic Mestre
"People scare better when they're dying."
10 contos é muita fruta...
Reparei numa diferença na embalagem deste ano... Desta vez não incluíram aqueles buracos arredondados na contracapa para se agarrar no digipack propriamente dito... Detesto isso. Estou aqui com o meu FOTR na mão e tem os buracos. O TTT não tem.
Tenho uma pergunta para vocês... Lá no Jumbo estava a Mãe... sabem, a mascote do Jumbo (sem ser o elefante [:D])... Havia uma bancada à porta e estava lá uma rapariga vestida de Mãe e mais umas pessoas... devia ser alguma ocasião especial pois eu nunca tinha visto a Mãe na vida real. Será que era para descontos?? Só me lembrei dessa questão quando já me tinha vindo embora...
Como é? Quando a Mãe está no Jumbo há descontos??
Ludovic Mestre
"People scare better when they're dying."
Buracos.. tou com a edição do ano passado nas mãos (da versão luxo) e não tem buracos nenhums...
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true