LG DVD-DR 198H

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
LG DVD-DR 198H

Post by Shivers »

Boas, estou inclinado para este DVD-R, no valor de aproximadamente €300, para (ainda supostamente) juntar ao leitor multiregião da Denver 1018. O que acham deste gravador?

Thanks 8)
Sérgio Rodrigues - shiverspt@gmail.com | @Twitter
My DVD Collection
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Acho que o user cachucho tem esse DVR... sem certezas... :roll:
Falkon
Iniciado
Iniciado

Post by Falkon »

Eu tenho o LG RH188H e só posso dizer maravilhas dele, tem 160GB de HD e HDMI custou-me 348€ na TECHNIKdirekt.

E também fica multi regiões facilmente através de uns codigo no comando ;-)
cachucho
Iniciado
Iniciado

Post by cachucho »

Tenho o DR 197. A diferença para esse é que não tem saída HDMI, mas como a minha tv tb não tem essa entrada...

Estou muito satisfeito com o gravador, para além de me melhorar abismalmente (esta palavra existe? :) ) a qualidade de imagem da tvcabo, tem um modo de gravação muito simples.

Gostei bastante. Comprei na Media Market por 129 euros, que é um grande preço
taxman
Entusiasta
Entusiasta

Post by taxman »

Tenho lido por aí que a fan destes gravadores LG é um pouco ruidosa. Vocês confirmam?
cachucho
Iniciado
Iniciado

Post by cachucho »

taxman wrote:Tenho lido por aí que a fan destes gravadores LG é um pouco ruidosa. Vocês confirmam?
é um bocadito. Mas ouve-se mais quando o som da tv está muito baixo.
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Pelo que li, os LG não conseguem pegar em por exemplo dois filme gravados no disco rígido e redimensioná-los de modo a caberem num DVD. Confirma-se?
cachucho
Iniciado
Iniciado

Post by cachucho »

LuisNeves wrote:Pelo que li, os LG não conseguem pegar em por exemplo dois filme gravados no disco rígido e redimensioná-los de modo a caberem num DVD. Confirma-se?
Aqui estamos a falar de gravadores SEM disco rígido. Ou seja, gravam directamente para DVD
Falkon
Iniciado
Iniciado

Post by Falkon »

No caso do LG RH188H ele tem disco rígido.

No LG RH188H poderás através da selecção do modo de qualidade colocar até 6horas num DVD de uma camada o que dá para uns 3 filmes... isto funciona também na copia do disco para o DVD.
taxman
Entusiasta
Entusiasta

Post by taxman »

Mais uma perguntinha: pelo que percebo, é possível copiar MP3's para o disco e reproduzi-los. Existe a opção de reprodução aleatória (shuffle)?
Pergunto isto porque o meu gravador não só não permite copiar MP3's para o disco, como nem sequer tem shuffle para a reprodução dos CD's :evil:
Falkon
Iniciado
Iniciado

Post by Falkon »

Sim, no LG RH188H poderás copiar para o disco os MP3 e reproduzir aleatóriamente as faixas.

Post Reply