Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Boas, estou inclinado para este DVD-R, no valor de aproximadamente €300, para (ainda supostamente) juntar ao leitor multiregião da Denver 1018. O que acham deste gravador?
Tenho o DR 197. A diferença para esse é que não tem saída HDMI, mas como a minha tv tb não tem essa entrada...
Estou muito satisfeito com o gravador, para além de me melhorar abismalmente (esta palavra existe? :) ) a qualidade de imagem da tvcabo, tem um modo de gravação muito simples.
Gostei bastante. Comprei na Media Market por 129 euros, que é um grande preço
LuisNeves wrote:Pelo que li, os LG não conseguem pegar em por exemplo dois filme gravados no disco rígido e redimensioná-los de modo a caberem num DVD. Confirma-se?
Aqui estamos a falar de gravadores SEM disco rígido. Ou seja, gravam directamente para DVD
No LG RH188H poderás através da selecção do modo de qualidade colocar até 6horas num DVD de uma camada o que dá para uns 3 filmes... isto funciona também na copia do disco para o DVD.
Mais uma perguntinha: pelo que percebo, é possível copiar MP3's para o disco e reproduzi-los. Existe a opção de reprodução aleatória (shuffle)?
Pergunto isto porque o meu gravador não só não permite copiar MP3's para o disco, como nem sequer tem shuffle para a reprodução dos CD's