Finding Nemo em Promoção
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Finding Nemo em Promoção
Não sei se já vou tarde ou se alguém já referiu isto mas comprei o Nemo (ed coleccionador) na Radio Popular (Braga) a 13 euros! Penso que vale a pena, caso não se confirme nas outras lojas desde já as minhas desculpas 

-
- Iniciado
-
- Fanático
-
- Novato
Dahhhhhhhhhhhhhhalentejano_alternativo wrote:Já o vi a 12,95€ no feiranova, no pãodeaçúcar, no modelo...
Está visto que não vale MESMO a pena comprar um filme na altura do lançamento.
Mas que novidade!!!! É por isso que eu ainda estou à espera de umas promoções para comprar "Tudo Bons Rapazes - Ed. Esp.", "O Nome da Rosa", etc...
Zé
-
- DVD Maníaco
"Tudo Bons Rapazes - Ed. Esp.", podes esperar sentado, esta é uma edição Warner e com estes os filmes podem demorar anos a estar em promo. A exepção foi com os Matrix, mas toda a gente sabe porque.
O Shrek sim, vale a pena esperar, pois é distribuido pela Universal e dentro de 3 ou 4 meses estara em promo.
O Shrek sim, vale a pena esperar, pois é distribuido pela Universal e dentro de 3 ou 4 meses estara em promo.
Para comprar este filme vou esperar pelo próximo dia do aderente da FNAC.... vai ser cá um rombo na minha carteira.....
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Fanático
haviam lá bastantes ainda, estavam numa das laterais a dar num ecrã e tudo.clixturbo wrote:Haviam lá muitos? Tenho que arranjar um tempinho para dar lá um pulo amanhã!Também a 9.99 na Worten do Colombo
Estes preços já me andam a confundir todo, se calhar é melhor esperar mais uns dias para ver se desce mais qualquer coisita....![]()
![]()