Willard - A Mansão do Terror (2003) - Glen Morgan
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Willard - A Mansão do Terror (2003) - Glen Morgan
Acho que isto fez cinema cá em portugal, quem viu pode me dar uma opinião sobre o mesmo?
-
- DVD Maníaco
Epá, mesmo na altura do meu post, hesitei em dizer apenas aquilo, mas a realidade é que não tenho nada para dizer sobre o filme... Não gostei. É um filme tipo os telefilmes da tvi, sei lá... mas de certeza que há um público para ele no clube de vídeo.
Que mais queres que diga? Já vi o filme há muito tempo... mais de um ano, acho eu...
Que mais queres que diga? Já vi o filme há muito tempo... mais de um ano, acho eu...
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
A capa não é mto apelativa, e qdo assim é, o filme para sair, convém ser bom.
Sendo bom, pode sugerir-se à pessoa que o leve.
Daí a minha dúvida, capa "má" com mau filme é dinheiro deitado à rua, mas ainda vou ponderar.
Vi o trailer e fiquei quase na mesma, nem percebi bem se o gajo é uma espécie de encantador de ratos que por sua vez os transforma em assassinos, é nesta linha?????
Sendo bom, pode sugerir-se à pessoa que o leve.
Daí a minha dúvida, capa "má" com mau filme é dinheiro deitado à rua, mas ainda vou ponderar.
Vi o trailer e fiquei quase na mesma, nem percebi bem se o gajo é uma espécie de encantador de ratos que por sua vez os transforma em assassinos, é nesta linha?????