Dança com Lobos

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
User avatar
dredguy
Fanático
Fanático
Posts: 753
Joined: November 10th, 2003, 9:29 pm
Contact:

Post by dredguy »

Não é á toa que sou novato, mas....[:I] porque é que quando o filme começa o nome do Kevin aparece com as letras K e R saeim fora do ecrã? Será por causa do meu televisor (4:3)?

"Make it four coffins!"
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Cabeças</i>
<br />Atenção, que há partes do filme que não estão legendadas! Por exemplo quando o Danças com Lobos está a passear com Ave que Esperneia e descobrem a casa com os animais todos mortos. E também antes dessa cena, quando vêem o pôr-do-sol![}:)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Até que enfim, vi hoje esta edição. Estava no video club local e aluguei para fazer os tais testes de legendas e avaliar a qualidade geral da edição. Já vinha para aqui falar dessa cena e outras não terem legendas, e logo são cenas faladas em lakota!, e vejo que já alguém tinha reportado o problema. Infelizmente, o tópico morreu entretanto... Mas aqui estou eu a ressuscitá-lo.

Quanto às legendas, realmente não estão coladas. Mas têm esse defeito de haver várias cenas em lakota que não estão legendadas... Não sei quanto a vocês, mas eu não falo lakota! [:(!]
Em termos de imagem e som, está muito bom.

Quanto ao filme, é um dos melhores filmes de sempre e mais nada. Nunca tinha visto esta versão director's cut e levei hoje uma parte da tarde e outra da noite para ver estas maravilhosas 4 horas de filme. Comecei a ver o filme por volta das 7 da tarde e foi até às 11 e meia! Com pausas para comer umas fatias do bolo que a minha mãe fez e para jantar claro. [:D] E o filme até recupera uma velha tradição dos épicos de antigamente, a INTERMISSION. [:)]

Não deixa de me espantar como este filme, e muitos outros, são lançados em Portugal quase que em segrado... e em caixas de plástico ranhosas. Aconteceu com este, aconteceu com o Once Upon A Time in the West e outros. Lá fora, quando é lançado um clássico deste calibre numa edição deste calibre, é feita uma publicidade e antecipação do respectivo calibre. E uma apresentação do respectivo calibre, com esplendoros digipacks que fazem justiça à grandeza do filme em questão. Por aqui só se faz publicidade aos blockbusters, tipo Matrix e LOTR... Se Portugal não tem respeito pelo bom cinema, como quer <b>ter</b> bom cinema (já que as discussões sobre a falta de qualidade do cinema que se faz por cá anda em alta [;)])? Clássicos como estes dois já referidos, e Casablanca, Once Upon a Time in America, Raging Bull (vi a edição especial do 20º aniversário à venda ontem e nem sabia que tinha saído cá... sim, a mesma que tem legendas em português em UK e já saíu há séculos), Malcolm X e outros são lançados por cá sem se saber e em apresentações ranhosas.
Salvam-se, ao menos, os preços, recentemente, que rondam os €20.

Ludovic Mestre
"Epá, tá aqui um cheiro esquisito..."
"É esquisito, é... hehe Made in Marrocos!"
ruicarrico
Iniciado
Iniciado
Posts: 133
Joined: December 15th, 2002, 1:14 pm
Contact:

Post by ruicarrico »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Não deixa de me espantar como este filme, e muitos outros, são lançados em Portugal quase que em segrado... e em caixas de plástico ranhosas <blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Pelo menos traz uma capa para disfarçar... mas o filme está excelente!! E para os apreciadores do Kevin, comprem o The Postman que está a bom preço na DVDGO e que inexplicavelmente foi retirado do circuito nacional.

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... s=Glorioso
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

E ora aqui está, a espera valeu a pena, aqui vem a edição inglesa:

http://www.dvddebate.com/modules.php?na ... e&sid=4622

11 de Outubro. E decerto, esta vai ter legendas em todas as cenas faladas em lakota. :-)
Image
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

Então já não há a edição nacional? Tanto tempo é espera para isto? :twisted: Tava bem lixado se estivesse á espera desta edição e assim... 8) Optem pela R0 Koreana... :wink:
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Já não te lembras do tópico ou não o leste...?
Image
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

O que? Devido ás legendas? Já sei... :wink: :roll:
Post Reply