Entrevista a Woody Allen na Cinemateca pelo RAP a 14set2023

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Entrevista a Woody Allen na Cinemateca pelo RAP a 14set2023

Post by Cabeças »

Para quem gosta dos filmes do Woody Allen, deixo a entrevista que o Ricardo Araújo Pereira fez ao Woody Allen na Cinemateca no passado dia 14 de Setembro.
Atenção que não consegui abrir o link no Chrome, só funcionou no Edge. O som está francamente mau, mas há legendas disponíveis.
O RAP, podia ter oferecido água ao Woody em vez de ter apenas aberto a garrafa e bebido... ainda pensei que lhe fosse dar o copo, mas não. Duvido que o Woody conseguisse abrir a garrafa dele mesmo que quisesse... estava também a suar em bica, ao passo que o Woody parecia fresquinho! 😆
Gostava de ter visto ao vivo, mas era quase impossível conseguir bilhete. Passei por volta do meio-dia pela Cinemateca e a fila chegava quase ao S. Jorge. Nem sei porque algumas pessoas estiveram horas na fila, era óbvio que a sala ia esgotar antes de lá chegarem.
O meu muito obrigado à Cinemateca por ter disponibilizado a entrevista. ❤

http://www.cinemateca.pt/Cinemateca/Des ... HzVMdUeghI
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16190
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Entrevista a Woody Allen na Cinemateca pelo RAP a 14set2023

Post by mansildv »

Obrigado pela partilha yes-) salut-)
Strangelove
Fanático
Fanático
Posts: 735
Joined: May 3rd, 2007, 1:27 pm

Re: Entrevista a Woody Allen na Cinemateca pelo RAP a 14set2023

Post by Strangelove »

Obrigado!
Estava em Portugal nesse dia e pensei em ir, mas depois comecei a pensar em como aquilo iria encher e preferi ir comer bem para me ir despedindo de Portugal.
Entretanto tinha-me esquecido.
Post Reply