Meg 2: The Trench (2023) - Ben Wheatley

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2136
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Meg 2: The Trench (2023) - Ben Wheatley

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 3 de Agosto de 2023

- Titulo Português: Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante
Prepara-te para a maior adrenalina deste verão com "Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante", uma aventura emocionante que ultrapassa o sucesso de bilheteiras de 2018 e leva a ação ainda mais longe, em mergulhos mais profundos com enormes Megs e muito mais! Mergulha em águas desconhecidas com Jason Statham e o ícone mundial de ação, Wu Jinh, enquanto estes lideram uma ousada equipa de pesquisa num mergulho exploratório nas profundezas mais profundas do oceano.
A viagem desta equipa entra numa espiral de caos quando uma operação de exploração mineira sem escrúpulos ameaça a missão e os obriga a entrar numa batalha arriscada na luta pela sobrevivência. Desde enfrentarem Megalodontes colossais e saqueadores ambientais implacáveis, os nossos heróis vão ter de ultrapassar, enganar e superar os seus impiedosos predadores numa pulsante corrida contra o tempo.
Mergulha na experiência cinematográfica mais eletrizante do ano com “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante" onde as profundezas do oceano apenas se equiparam a esta imparável e avassaladora emoção em estado puro.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7310
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Meg 2: The Trench (2023) - Ben Wheatley

Post by Cabeças »

Sinceramente este segundo filme, é mau demais para acreditar. evil-)
Dei um "1" na imdb, porque não havia zero...

Acho que é das piores coisas que já vi. São só efeitos especiais fraquinhos (para não utilizar um termo muito deselegante mas mais adequado)
Para fazerem "isto" é preciso não terem mesmo respeito nenhum por quem vai ao Cinema e por quem compra as edições, acho eu... o-(

Que necessidade terá o Jason Statham de entrar neste tipo de coisas?... :shock:

Nota: o steelbook é tão bonito como o filme é péssimo... (fujam!)

Image
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Meg 2: The Trench (2023) - Ben Wheatley

Post by Rui Santos »

Havia um lado meu que tinha a esperança que dissesses que o filme era médio. Mas pronto, sendo assim... vou saltar.

Mas que o steelbook é bonito :) é.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply