Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 30 de Março de 2023

- Titulo Português: Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões
Um ladrão cheio de charme e um bando de improváveis aventureiros preparam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas tudo se complica ao entrarem em conflito com as pessoas erradas. Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões traz para o grande ecrã todo um valioso universo e espírito lúdico do lendário jogo de RPG numa divertida aventura repleta de ação.
Last edited by neotheone on April 10th, 2023, 1:30 pm, edited 4 times in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by neotheone »

User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by neotheone »

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by drakes »

será que teremos um filme bom saído diretamente do universo de D&D?
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by neotheone »

drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023) - John Francis Daley, Jonathan Goldstein

Post by drakes »

drakes wrote: January 24th, 2023, 1:45 pm será que teremos um filme bom saído diretamente do universo de D&D?
Eu tentei até aqui assistir, mas putz, eu fico me perguntando se uma IA é mais inspirada, eu iria para Japão, CHina e Coréia contratar com urgência roteiristas para histórias de fantasia, super-heróis etc, acho que um dia eu acabo, mas com várias paradas.
Post Reply