No Time to Die

Polls de filmes e outras questões relacionadas com cinema.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply

No Time to Die

1/5 Muito Fraco
0
No votes
2/5 Fraco
0
No votes
3/5 Mediano
2
33%
4/5 Bom
2
33%
5/5 Muito Bom/Excelente
2
33%
 
Total votes: 6
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

No Time to Die

Post by mansildv »

O que achaste do No Time to Die? yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16185
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: No Time to Die

Post by mansildv »

Luis.Manuel
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 410
Joined: January 13th, 2022, 8:09 am

Re: No Time to Die

Post by Luis.Manuel »

Achei o filme "mediano" e isto muito por "culpa" do personagem do Rami Malek que não me agradou nada. E o Bond de Daniel Craig (muito sisudo e dramático) também não é o meu favorito, embora reconheça talento ao actor (sou fã do de Roger Moore, do de Connery e do de Pierce Brosnan pelo seu toque humorístico). Bond é (como todos sabemos) apenas uma personagem nascida da criatividade/fantasia de Ian Fleming que ganhou projecção global com a sua passagem ao cinema com o sucesso que todos conhecemos. A "Guerra Fria" era o seu "habitat" natural e com o fim (?) dessa época foi necessário introduzir algumas "actualizações" ao personagens de modo a prolongar o ciclo de vida do "produto" e até aí tudo bem. É cinema de puro entretenimento. Mas agora, perante as "exigências" da ditadura do "politicamente correcto" alguns querem ir mais longe...

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-c ... eja-mulher

Será que os personagens Ethan Hunt ou até mesmo John Wick, Duncan MacLeod, Batman, Dirty Harry, etc. deveriam ser alvo das mesmas preocupações?

A minha opinião como fã de Bond (do tempo das estreias no Cinema S.Jorge pela altura do Natal saint-) ) é concordante com a de Ana de Armas.
Post Reply