Compras Junho 2021

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

Cabeças wrote: June 26th, 2021, 9:03 pm Image

E 3 anos depois de ter resistido estóicamente a tê-la comprado e logo a seguir me ter arrependido e já não a encontrar, consegui finalmente ir buscar a edição da direita hoje. Sim, com os postais, com o livrinho, o disco de bónus completo, tudo a que temos direito! :-)))
Essa edição é impecável yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

amazon uk
- The Grand Budapest Hotel
- Moonrise Kingdom

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/917BdlKVWnL._AC_SX342_.jpg https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/81XwRYqZZPL._AC_SX342_.jpg
Scarecrow
Iniciado
Iniciado
Posts: 50
Joined: February 27th, 2019, 2:33 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by Scarecrow »

Boa tarde,

Não sei se a questão deva ser colocada neste tópico, lamento desde já caso não o seja.

Utlizava bastante frequentemente a Amazon UK para compra de Blu-rays contudo tendo em conta a situação do Brexit que já não compro nada no UK desde Janeiro, tenho comprado maioritariamente na Amazon Espanha.

A minha questão é se comprando na Amazon UK existe a possibilidade de parar na alfandega as encomendas que ultrapassam os 22€.

Já li que a Amazon cobra uma taxa extra após esse valor o que elimina esse problema da alfandega contudo não tenho essa certeza, se alguém souber esclarecer agradeço.

Cumprimentos
Salgueiro
Fanático
Fanático
Posts: 883
Joined: November 24th, 2006, 10:47 pm
Location: Porto

Re: Compras Junho 2021

Post by Salgueiro »

Scarecrow wrote: June 28th, 2021, 3:30 pm Boa tarde,

Não sei se a questão deva ser colocada neste tópico, lamento desde já caso não o seja.

Utlizava bastante frequentemente a Amazon UK para compra de Blu-rays contudo tendo em conta a situação do Brexit que já não compro nada no UK desde Janeiro, tenho comprado maioritariamente na Amazon Espanha.

A minha questão é se comprando na Amazon UK existe a possibilidade de parar na alfandega as encomendas que ultrapassam os 22€.

Já li que a Amazon cobra uma taxa extra após esse valor o que elimina esse problema da alfandega contudo não tenho essa certeza, se alguém souber esclarecer agradeço.

Cumprimentos
Boa tarde,

A Amazon Uk antes do brexit cobrava o VAT de 23% sobre o valor dos artigos+portes. Agora deixou de cobrar esse VAT 23% e passou a cobrar o Import Fees Deposit que é exactamente 23% sobre o valor dos artigos+portes e esse Import Fees é utilizado para pagar à alfândega. Por isso não tens que tratar de nada com a alfândega, a Amazon trata de tudo e também não se paga mais agora do que antes do brexit. Ter só em atenção que li na página dos CTT que compras acima de 150€ se paga mais uma taxa alfandegaria. Deixo como informação que a partir de 1 de Julho deixa de existir o valor mínimo de 22€, isto é tudo é taxado.
Cinema Asia - A minha página Facebook sobre cinema asiático.
Image
Scarecrow
Iniciado
Iniciado
Posts: 50
Joined: February 27th, 2019, 2:33 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by Scarecrow »

Salgueiro wrote: June 28th, 2021, 4:10 pm
Scarecrow wrote: June 28th, 2021, 3:30 pm Boa tarde,

Não sei se a questão deva ser colocada neste tópico, lamento desde já caso não o seja.

Utlizava bastante frequentemente a Amazon UK para compra de Blu-rays contudo tendo em conta a situação do Brexit que já não compro nada no UK desde Janeiro, tenho comprado maioritariamente na Amazon Espanha.

A minha questão é se comprando na Amazon UK existe a possibilidade de parar na alfandega as encomendas que ultrapassam os 22€.

Já li que a Amazon cobra uma taxa extra após esse valor o que elimina esse problema da alfandega contudo não tenho essa certeza, se alguém souber esclarecer agradeço.

Cumprimentos
Boa tarde,

A Amazon Uk antes do brexit cobrava o VAT de 23% sobre o valor dos artigos+portes. Agora deixou de cobrar esse VAT 23% e passou a cobrar o Import Fees Deposit que é exactamente 23% sobre o valor dos artigos+portes e esse Import Fees é utilizado para pagar à alfândega. Por isso não tens que tratar de nada com a alfândega, a Amazon trata de tudo e também não se paga mais agora do que antes do brexit. Ter só em atenção que li na página dos CTT que compras acima de 150€ se paga mais uma taxa alfandegaria. Deixo como informação que a partir de 1 de Julho deixa de existir o valor mínimo de 22€, isto é tudo é taxado.
Obrigado pelo esclarecimento yes-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

fnac online
- Need for Speed

https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/15/16/0c/792085/1507-1/tsp20140707160353/Need-for-Speed.jpg
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Compras Junho 2021

Post by Rui Santos »

Cabeças wrote: June 26th, 2021, 9:03 pm https://i.ibb.co/kxCxhQF/Blade-Runner-2049.jpg

E 3 anos depois de ter resistido estóicamente a tê-la comprado e logo a seguir me ter arrependido e já não a encontrar, consegui finalmente ir buscar a edição da direita hoje. Sim, com os postais, com o livrinho, o disco de bónus completo, tudo a que temos direito! :-)))
É uma edição muito bonita mesmo, adoro o pormenor da capa desse steelbook ter uma ligação muito maior ao Blade Runner original em termos de cor, lettering... para os mais distraídos... quase que pensam estar a comprar o original.
E já agora a edição do lado esquerdo é também uma homenagem gigante ao filme original... é um plano muito mais do filme original do que da sequela...

O Luis Peres (aqui conhecido como Alquimista) tem umas ilustrações muito bonitas que me lembram esta cena.
https://www.artstation.com/alcaminhante
https://www.artstation.com/artwork/Qrkr2B

https://cdnb.artstation.com/p/assets/images/images/034/308/227/large/luis-peres-pra-rua-me-levar-blue-1250x.jpg
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2565
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by José »

Aproveitei a campanha FNAC Flash Sales, Leva 3 Paga 2. A campanha decorre de 25 de Junho a 1 de Julho.

DVD:

- Pack "A Obra Integral de Jacques Tati - Versões Restauradas";
- Vem e Vê (1985), de Elem Klimov;
- Tal Pai, Tal Filho (2013), de Hirokazu Koreeda.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

José wrote: June 29th, 2021, 11:52 am Aproveitei a campanha FNAC Flash Sales, Leva 3 Paga 2. A campanha decorre de 25 de Junho a 1 de Julho.

DVD:

- Pack "A Obra Integral de Jacques Tati - Versões Restauradas";
- Vem e Vê (1985), de Elem Klimov;
- Tal Pai, Tal Filho (2013), de Hirokazu Koreeda.
Excelentes compras! O pack do Tati é fabuloso yes-)
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2565
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by José »

mansildv wrote: June 29th, 2021, 4:04 pm
José wrote: June 29th, 2021, 11:52 am Aproveitei a campanha FNAC Flash Sales, Leva 3 Paga 2. A campanha decorre de 25 de Junho a 1 de Julho.

DVD:

- Pack "A Obra Integral de Jacques Tati - Versões Restauradas";
- Vem e Vê (1985), de Elem Klimov;
- Tal Pai, Tal Filho (2013), de Hirokazu Koreeda.
Excelentes compras! O pack do Tati é fabuloso yes-)
Obrigado, mansildv. Já estava com o pack do Tati debaixo de olho há algum tempo e agora tive mesmo que o adquirir; já havia poucas unidades disponíveis.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

José wrote: June 30th, 2021, 9:53 am
mansildv wrote: June 29th, 2021, 4:04 pm
José wrote: June 29th, 2021, 11:52 am Aproveitei a campanha FNAC Flash Sales, Leva 3 Paga 2. A campanha decorre de 25 de Junho a 1 de Julho.

DVD:

- Pack "A Obra Integral de Jacques Tati - Versões Restauradas";
- Vem e Vê (1985), de Elem Klimov;
- Tal Pai, Tal Filho (2013), de Hirokazu Koreeda.
Excelentes compras! O pack do Tati é fabuloso yes-)
Obrigado, mansildv. Já estava com o pack do Tati debaixo de olho há algum tempo e agora tive mesmo que o adquirir; já havia poucas unidades disponíveis.
É obrigatório :-)))
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2565
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by José »

OLX - DVD:

- U-Turn - Sem Retorno;
- Face/Off - A Outra Face;
- Cape Fear - O Cabo do Medo.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by neotheone »

Ebay.co.uk:
- The Wicker Man - The Director’s Cut (DVD Digipack) (Selado) - 23.61€

Image

Já tinha esta edição mas estava incompleta (faltava a slipcase) e tinha algumas marcas. Esta está imaculada :-D
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Junho 2021

Post by mansildv »

neotheone wrote: July 27th, 2021, 8:13 pm Ebay.co.uk:
- The Wicker Man - The Director’s Cut (DVD Digipack) (Selado) - 23.61€

https://cld.pt/dl/download/471d48c0-d746-474a-8848-12c59baf75be/ForumDVDMania.217.jpg

Já tinha esta edição mas estava incompleta (faltava a slipcase) e tinha algumas marcas. Esta está imaculada :-D
Excelente compra yes-)
Post Reply