Gavin MacLeod (1931-2021)

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Gavin MacLeod (1931-2021)

Post by Cabeças »

Deixou-nos o Gavin MacLeod, o célebre Capitão da série de TV intitulada "The Love Boat", que passou na televisão portuguesa. salut-)
Era uma série bem disposta eu gostava muito. Há um ou dois anos comprei as 2 temporadas que saíram cá (cada uma com duas boxes).



Em 2013 publicou um livro que gostava de ler, o "This Is Your Captain Speaking: My Fantastic Voyage Through Hollywood, Faith & Life", cujo título aludia à sua personagem de "O Barco do Amor".

Gavin MacLeod, conhecido por ter interpretado o capitão Merrill Stubing na série "O Barco do Amor", morreu este sábado na sua casa em Palm Desert, na Califórnia.
A morte do ator de 90 anos foi anunciada pelo sobrinho, Mark See.
A causa da morte não foi revelada, mas o norte-americano encontrava-se doente há vários meses, indica a imprensa norte-americana.
Além de "O Barco do Amor", popular série da qual foi um dos protagonistas entre 1977 e 1986, MacLeod integrou o elenco principal de "The Mary Tyler Moore Show", de 1970 a 1977.
"Perry Mason", "McHale's Navy", "The Man from U.N.C.L.E.", "Hogan's Heroes" e "Crime, Disse Ela" contam-se entre as dezenas de séries nas quais participou desde finais dos anos 1950.
Embora se tenha notabilizado sobretudo pela carreira televisiva, também teve vários papéis no cinema, sobretudo na década de 1960.
Cabeças
Image
Post Reply