Bewitched (1964-1972) - Sol Saks

Edições e características em DVD de materiais realizados para televisão.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Bewitched (1964-1972) - Sol Saks

Post by Cabeças »

Em Portugal conhecida como "Casei com uma Feiticeira", esta série passou entre 1964 e 1972. São oito temporadas, que narram as peripécias de um casal em que ela é uma bruxa. Esta série encantou a minha infância, ainda a vi a preto-e-branco...

Tive a grande surpresa há uns tempos largos de encontrar uma box inglesa com os episódios todos, e já estava há demasiado tempo na minha wishlist. Hoje finalmente, ficou a fazer parte da família :biggrin:

Acho a box muito bonita e muito bem concebida. É a série integral, com as 8 seasons. Tudo com legendas pt-pt :-D

Os druidas mais séniores penso que vão gostar muito desta box :-)))

Image







Image

https://www.imdb.com/title/tt0057733/?ref_=nv_sr_srsg_0
Cabeças
Image
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Bewitched (1964-1972) - Sol Saks

Post by Samwise »

Bela compra!

Pareceu-me que o Wanda Vision - a série recente da Marvel com a Feiticeira Escarlate e com o Visão - faz ali uma tangente/homenagem ao Bewitched nos episódios iniciais. A aproximação entre os produtos seria logo à partida lógica pela via das personagens (dela, mais do que dele), mas a simulação do modelo de sitcom dos anos 60 torna a coisa mais evidente.

(como nota à parte - achei piada ao conceito do Wanda Vision, mas rapidamente perdi o interesse na série - partir do 3º ou 4º episódio comecei a achar um aborrecimento de morte)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply