DD 5.1 na HBO

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
mariola
Novato
Posts: 8
Joined: April 18th, 2020, 10:39 am

DD 5.1 na HBO

Post by mariola »

Olá a tod@s O meu nome é Alberto Mário e já sou membro do DvdMania desde o tempo em que só havia Dvds
Com a migração do servidor perdi o meu nickname e password e tive de registar-me novamente
O assunto que me traz aqui é este:
Neste período de quarentena decidi experimentar os canais de streaming disponíveis no mercado Netflix, Amazon Prime e HBO
Nos 2 primeiros Netflix e Amazon consigo ter som DD 5.1 no entanto na HBO isso não acontece, a minha ligação é exactamente a mesma para as 3
Tenho uma LG smat TV, ligada ao router através de um cabo ethernet, e um cabo digital óptico com saída digital ligada a entrada óptica do amp Sony.
Só na HBO não consigo ter som DD 5.1 o que é um pena pois tem um bom catálogo de filmes e séries
Será que alguém aqui no fórum tem o mesmo problema ou solução para isto.
Obrigado e cumprimentos
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: DD 5.1 na HBO

Post by Rui Santos »

Boas mariola

Bem vindo de novo ao fórum. Se precisares de ajuda a recuperar o antigo user, é so dizeres. Pm com email que usavas e user e trato disso.
Do que pesquisei parece-me normal. Tenho a hbo, mas não tenho a box ligada a um sistema de som... por isso não te posso ajudar.
Do que andei a ver... pareceu-me normal. (mas encontrei acima de tudo dados para os EUA)...
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
mariola
Novato
Posts: 8
Joined: April 18th, 2020, 10:39 am

Re: DD 5.1 na HBO

Post by mariola »

Olá Rui Santos e obrigado pela resposta.
Já obtive resposta correta por parte da HBO, que me informou que não dispõem de som 5.1 ao contrário da resposta dada anteriormente
Estimado Alberto,

Agradecemos novamente o contacto com a HBO Portugal.

Antes de mais nada lamentamos a informação dada anteriormente e esclarecemos que não temos qualquer áudio surround 5.1.

Nesse sentido não lhe podemos dar informação conclusiva acerca da sua questão.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, não hesite em contactar-nos através da nossa linha gratuita de apoio ao cliente: 800 500 016. Dessa forma, poderemos realizar todas as verificações necessárias de forma a tratar o seu caso o mais adequadamente possível.

Horário de contacto:


- Segunda a Sexta: 10:00 às 22:00


- Sábado, domingo e feriados: 12:00 às 20:00

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

Atentamente,

Firmino
O que é uma pena dada na minha opinião a qualidade dos seus filmes e séries, interrogo.me se será por isso que a mensalidade deles é menor

Quanto ao user antigo, não vale a pena, pois não tinha lá nada importante.
Cumprimentos
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: DD 5.1 na HBO

Post by drakes »

mariola wrote: April 20th, 2020, 2:45 pm Olá Rui Santos e obrigado pela resposta.
Já obtive resposta correta por parte da HBO, que me informou que não dispõem de som 5.1 ao contrário da resposta dada anteriormente
Estimado Alberto,

Agradecemos novamente o contacto com a HBO Portugal.

Antes de mais nada lamentamos a informação dada anteriormente e esclarecemos que não temos qualquer áudio surround 5.1.

Nesse sentido não lhe podemos dar informação conclusiva acerca da sua questão.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, não hesite em contactar-nos através da nossa linha gratuita de apoio ao cliente: 800 500 016. Dessa forma, poderemos realizar todas as verificações necessárias de forma a tratar o seu caso o mais adequadamente possível.

Horário de contacto:


- Segunda a Sexta: 10:00 às 22:00


- Sábado, domingo e feriados: 12:00 às 20:00

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

Atentamente,

Firmino
O que é uma pena dada na minha opinião a qualidade dos seus filmes e séries, interrogo.me se será por isso que a mensalidade deles é menor

Quanto ao user antigo, não vale a pena, pois não tinha lá nada importante.
Cumprimentos
Eu sofro para usar o stream no computador da Hbo, diferente da netlix, prime, cruch. Normalmente só assisto no cabo da tv, mas é BR.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: DD 5.1 na HBO

Post by Rui Santos »

Obrigada... era o que temia.

Nos EUA tem vários modelos de HBO e apenas em alguns mais caros tem 5.1
E sim, a qualidade das séries deles é muito boa mesmo... quando sobem o nível... para mim não tem comparação ao Netflix em termos de qualidade.
Variedade é o oposto. Mas sinceramente se tivesse de ter só 1... iria no meu caso para HBO.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2575
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: DD 5.1 na HBO

Post by drakes »

Rui Santos wrote: April 20th, 2020, 10:56 pm Obrigada... era o que temia.

Nos EUA tem vários modelos de HBO e apenas em alguns mais caros tem 5.1
E sim, a qualidade das séries deles é muito boa mesmo... quando sobem o nível... para mim não tem comparação ao Netflix em termos de qualidade.
Variedade é o oposto. Mas sinceramente se tivesse de ter só 1... iria no meu caso para HBO.
Hbo aka tem algum problema mesmo, fiz um teste durante um encontro familiar, resuminindo a pessoa tinha disney plus e queria mostrar, o note dele tem vpn express, correu bem, bem até comentei na respectiva seção sobre a dita película , mas agora vai ao que interessa,o teste sem vpn, pusemos no hbogo e ocorria pequenas travadas. O triste que religamos (não sei se seria a melhor palavra) o vpn e o hbomax (dele, não tem aqui o serviço) funcionou bem.
Post Reply