Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

http://i1152.photobucket.com/albums/p485/mansildv/alita_battle_angel_zpsgi71mp2i.jpg

Alita: Battle Angel

Realizador: Robert Rodriguez
Elenco: Jennifer Connelly, Eiza González, Rosa Salazar, Mahershala Ali, Christoph Waltz, Jackie Earle Haley, Michelle Rodriguez.

An action-packed story of one young woman's journey to discover the truth of who she is and her fight to change the world.
Trailer



IMDb / Wikipedia
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Tinha grandes expectativas para este projecto mas o trailer não me deixou muito entusiasmado o-(
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by Samwise »

Basta uns segundos a olhar para a cara da personagem principal e o já extremamente reduzido interesse em ver isto se esfuma num instante. Tem olhos de desenho animado numa cara que parece martelada a CGI manhoso... uma visão algo incomodativa e intrusiva (não dá para não pensar no assunto).
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Robert Rodriguez Welcomes SXSW To ‘Alita: Battle Angel’ Set; Cast Explains How The Sci-Fi Movie Empowers Women

http://deadline.com/2018/03/alita-battl ... 202328927/

https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2018/03/img_4818.jpg?w=446&h=299&crop=1
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

‘Alita: Battle Angel’ Star Will Appear as an Extra in Her Own Movie

http://www.slashfilm.com/battle-angel-star/

http://d13ezvd6yrslxm.cloudfront.net/wp/wp-content/images/Battle-Angel-star.jpg
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Image
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2577
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by drakes »

Parece que algumas cenas foram refilmadas, quando isso ocorre é de se levantar a bandeira amarela.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Neste caso só pode ser bom sinal :-) , o teaser não tinha grande aspecto :roll:
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by Samwise »

drakes wrote: October 4th, 2018, 7:00 pm Parece que algumas cenas foram refilmadas, quando isso ocorre é de se levantar a bandeira amarela.
A minha bandeira vermelha já descolou há muito tempo. Deve estar a chegar a Marte ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Alita: Battle Angel and Its 29-Year Journey to the Big Screen

https://editorial.rottentomatoes.com/ar ... [/Youtube]
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2577
Joined: June 10th, 2015, 11:44 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by drakes »

User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by Cabeças »

Image

Boas notícias para coleccionadores:

Blu-ray de Alita: Anjo de Combate contará com mais de 2h de extras
Posted by SÉRGIO DIAS on28 DE MAIO DE 2019
Século XXVI. Depois de uma guerra sem precedentes que abalou o progresso científico e quase extinguiu a raça humana, a lei do mais forte predomina sobre todas as outras. Alita é uma jovem ciborgue que um dia é encontrada em pedaços pelo Dr. Dyson Ido, um cientista que a leva para o seu laboratório e lhe dá um novo corpo. Com uma enorme capacidade para as artes marciais e uma força e agilidade fora do comum, Alita usa o seu novo corpo de forma prodigiosa, transformando-se numa autêntica máquina letal. Mas, apesar de acarinhada por todos, ela debate-se com um conflito interior que a impele a descobrir a toda a verdade sobre a sua origem.

Como já foi anunciado há diversas semanas, Alita: Anjo de Combate ficará disponível em Blu-ray e DVD em todas as lojas, assim como numa edição Steelbook Blu-ray, exclusiva da Fnac. Mais uma vez, como já é tradição em qualquer título dos estúdios Fox, não existirá versão em 4K Ultra HD.

Quanto a conteúdos, o disco Blu-ray, para além do filme, contará com mais de 2h de materiais de bónus e todos legendados em português. Uma prática rara para qualquer lançamento…

Ao contrário do, inicialmente, divulgado, o filme não chegará em junho. O lançamento foi adiado para o final de julho, a dia 23.

Todas as edições já podem ser reservadas através da Fnac e Worten.

STEELBOOK BLU-RAY (Exclusivo Fnac)

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.39:1) // Áudio: DTS-HD Master Audio 7.1: Inglês; Dolby Digital 5.1: Espanhol, Português (Brasil), Checo, Húngaro, Polaco, Tailandês e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Espanhol, Português (Brasil), Árabe, Búlgaro, Cantonês, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonesio, Coreano, Mandarim, Polaco, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Tailandês, Turco e Vietnamita // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Espanhol, Português (Brasil), Cantonês, Checo, Grego, Húngaro, Coreano, Mandarim, Polaco, Tailandês e Turco // Duração: 138 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã
A evolução de Alita
Motorball
2005, compilação da banda desenhada
Cena da desconstrução
Nem eu sei o meu próprio nome
Apenas uma rapariga insignificante
Eu sou uma guerreira, não sou?
O bar Kansas

Image

BLU-RAY

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.39:1) // Áudio: DTS-HD Master Audio 7.1: Inglês; Dolby Digital 5.1: Espanhol, Português (Brasil), Checo, Húngaro, Polaco, Tailandês e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Espanhol, Português (Brasil), Árabe, Búlgaro, Cantonês, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonesio, Coreano, Mandarim, Polaco, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Tailandês, Turco e Vietnamita // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Espanhol, Português (Brasil), Cantonês, Checo, Grego, Húngaro, Coreano, Mandarim, Polaco, Tailandês e Turco // Duração: 138 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã
A evolução de Alita
Motorball
2005, compilação da banda desenhada
Cena da desconstrução
Nem eu sei o meu próprio nome
Apenas uma rapariga insignificante
Eu sou uma guerreira, não sou?
O bar Kansas

Image

DVD

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Widescreen Anamórfico 16:9 (2.39:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês, Checo, Húngaro e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Árabe, Búlgaro, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno e Turco // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Checo, Grego, Húngaro e Turco // Duração: 34 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã

https://setimadefinicao.com/2019/05/28/ ... de-extras/
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Alita: Battle Angel (2018) - Robert Rodriguez

Post by mansildv »

Cabeças wrote: May 28th, 2019, 5:10 pm Image

Boas notícias para coleccionadores:

Blu-ray de Alita: Anjo de Combate contará com mais de 2h de extras
Posted by SÉRGIO DIAS on28 DE MAIO DE 2019
Século XXVI. Depois de uma guerra sem precedentes que abalou o progresso científico e quase extinguiu a raça humana, a lei do mais forte predomina sobre todas as outras. Alita é uma jovem ciborgue que um dia é encontrada em pedaços pelo Dr. Dyson Ido, um cientista que a leva para o seu laboratório e lhe dá um novo corpo. Com uma enorme capacidade para as artes marciais e uma força e agilidade fora do comum, Alita usa o seu novo corpo de forma prodigiosa, transformando-se numa autêntica máquina letal. Mas, apesar de acarinhada por todos, ela debate-se com um conflito interior que a impele a descobrir a toda a verdade sobre a sua origem.

Como já foi anunciado há diversas semanas, Alita: Anjo de Combate ficará disponível em Blu-ray e DVD em todas as lojas, assim como numa edição Steelbook Blu-ray, exclusiva da Fnac. Mais uma vez, como já é tradição em qualquer título dos estúdios Fox, não existirá versão em 4K Ultra HD.

Quanto a conteúdos, o disco Blu-ray, para além do filme, contará com mais de 2h de materiais de bónus e todos legendados em português. Uma prática rara para qualquer lançamento…

Ao contrário do, inicialmente, divulgado, o filme não chegará em junho. O lançamento foi adiado para o final de julho, a dia 23.

Todas as edições já podem ser reservadas através da Fnac e Worten.

STEELBOOK BLU-RAY (Exclusivo Fnac)

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.39:1) // Áudio: DTS-HD Master Audio 7.1: Inglês; Dolby Digital 5.1: Espanhol, Português (Brasil), Checo, Húngaro, Polaco, Tailandês e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Espanhol, Português (Brasil), Árabe, Búlgaro, Cantonês, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonesio, Coreano, Mandarim, Polaco, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Tailandês, Turco e Vietnamita // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Espanhol, Português (Brasil), Cantonês, Checo, Grego, Húngaro, Coreano, Mandarim, Polaco, Tailandês e Turco // Duração: 138 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã
A evolução de Alita
Motorball
2005, compilação da banda desenhada
Cena da desconstrução
Nem eu sei o meu próprio nome
Apenas uma rapariga insignificante
Eu sou uma guerreira, não sou?
O bar Kansas

Image

BLU-RAY

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Alta Definição 1080p (2.39:1) // Áudio: DTS-HD Master Audio 7.1: Inglês; Dolby Digital 5.1: Espanhol, Português (Brasil), Checo, Húngaro, Polaco, Tailandês e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Espanhol, Português (Brasil), Árabe, Búlgaro, Cantonês, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonesio, Coreano, Mandarim, Polaco, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Tailandês, Turco e Vietnamita // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Espanhol, Português (Brasil), Cantonês, Checo, Grego, Húngaro, Coreano, Mandarim, Polaco, Tailandês e Turco // Duração: 138 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã
A evolução de Alita
Motorball
2005, compilação da banda desenhada
Cena da desconstrução
Nem eu sei o meu próprio nome
Apenas uma rapariga insignificante
Eu sou uma guerreira, não sou?
O bar Kansas

Image

DVD

Disco 1 (Filme+Materiais de Bónus):
Filme: Vídeo: Widescreen Anamórfico 16:9 (2.39:1) // Áudio: Dolby Digital 5.1: Inglês, Checo, Húngaro e Turco // Legendas: Português, Inglês Para Pessoas Com Problemas Auditivos, Árabe, Búlgaro, Croata, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno e Turco // Duração: 121 min.
Materiais de Bónus: (Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês // Legendas: Português, Checo, Grego, Húngaro e Turco // Duração: 34 min.)
O Mundo de Alita
Da banda desenhada Manga ao grande ecrã

https://setimadefinicao.com/2019/05/28/ ... de-extras/
https://setimadefinicao.files.wordpress.com/2019/05/foxbf1760_alita_po_bd_steelbook_packshot.jpg?w=768&h=373

Edição muito bonita e completa, excelente notícia! yes-)
Post Reply