Amazon.es | Portes Gratuítos para Portugal
- Rui Santos
- Site Admin
Amazon.es | Portes Gratuítos para Portugal
Em compras a partir de 29€ (livros a partir de 19€)
Vem ai uma mudança na amazon Espanha, parece que é desta que entramos numa nova era de compras digitais em Portugal. Com o Brexit adivinhava-se que mais cedo ou mais tarde algo iria mudar.
Nota também para a abertura de armazéns em Portugal, que está nos comentários à noticia. (sem certeza de ser de fonte credível)
https://www.dinheirovivo.pt/economia/am ... am-portes/
Vem ai uma mudança na amazon Espanha, parece que é desta que entramos numa nova era de compras digitais em Portugal. Com o Brexit adivinhava-se que mais cedo ou mais tarde algo iria mudar.
Nota também para a abertura de armazéns em Portugal, que está nos comentários à noticia. (sem certeza de ser de fonte credível)
https://www.dinheirovivo.pt/economia/am ... am-portes/
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Re: Amazon.es | Portes Gratuítos para Portugal
Ainda bem!
É uma excelente notícia, quanto a mim. Pena a altura não ser a melhor, a minha wishlist não pára de crescer.
É uma excelente notícia, quanto a mim. Pena a altura não ser a melhor, a minha wishlist não pára de crescer.
Cabeças
- Rui Santos
- Site Admin
A concorrência é o melhor que nos podia acontecer.
Espero é que a Fnac aguente a concorrência. Para nós só podemos melhorar...
Ainda por cima há algumas coisas inglesas na amazon.es, e segundo a notícia até irão haver livros nacionais na loja.
Espero é que a Fnac aguente a concorrência. Para nós só podemos melhorar...
Ainda por cima há algumas coisas inglesas na amazon.es, e segundo a notícia até irão haver livros nacionais na loja.
A partir de agora os clientes portugueses já têm direito a entregas Prime (grátis e em 2 dias) da Amazon.es. Já experimentei e a patroa já tem os cabelos em pé com a machadada no cartão de crédito.
Também estou com o Prime neste momento, mas pelo menos o meu só dura 30 dias, depois são 36 paus por ano. Não vou aderir, fiz umas compritas, mas dentro de 15 dias anulo.
Cabeças
No meu caso compensa porque eu tinha o Primevideo que me custava 5,99 EUR por mês e com o Prime passou para 3,99 EUR. Além disso compro alguns CDs (segundo a minha patroa demasiados ) e os portes grátis são uma bênção.
- Rui Santos
- Site Admin
Honestamente... 36€ ano... por portes gratuitos para mim compensa, depois ainda tenho de bonus a amazon prime (infelizmente boas séries, mas legendas quase tudo em pt-br... vou mais para uk)
E o backup de fotos tb é util.
E não é só os portes... boa parte das encomendas vem por ctt e está cá no dia seguinte, muitas vezes com entregas ao sábado.
Ainda ontem estava a pensar comprar um rato... e pensei ir a uma qq loja... depois pensei.. telemóvel e chega cá no dia seguinte e custa menos €€€....
Recomendado.
E vejo um filme em promoção, gosto e click... | Perdoem-me mas é um luxo bom.
E o backup de fotos tb é util.
E não é só os portes... boa parte das encomendas vem por ctt e está cá no dia seguinte, muitas vezes com entregas ao sábado.
Ainda ontem estava a pensar comprar um rato... e pensei ir a uma qq loja... depois pensei.. telemóvel e chega cá no dia seguinte e custa menos €€€....
Recomendado.
E vejo um filme em promoção, gosto e click... | Perdoem-me mas é um luxo bom.
Realmente começo a ter que ponderar. Fiz agora um ano (um ano!!) Sem qualquer compra online. Para quem comprava dezenas de discos por ano.... Muito tem a ver com portes, não há deal que aguente os portes tanto uk como usa. Então agora que o previsto de alfas à cabeça é que é mesmo para esquecer.
Acho que só volto às encomendas de me inscrever num programa desses.
Enviado do meu CPH2135 através do Tapatalk
Acho que só volto às encomendas de me inscrever num programa desses.
Enviado do meu CPH2135 através do Tapatalk
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- Rui Santos
- Site Admin
Vai vendo a amazon.es.... pois tem muita coisa lá de uk...
E com prime... podes encomendar das amazons da Europa via amazon espanha... e tudo à pala...
Sei lá... até maquinas barbear, shampoo.... a amazon... com esta opção... é como vos disse.... comprei um rato...
https://www.fnac.pt/Logitech-Rato-Wirel ... earchpos=1
17€ fnac... | 10 € amazon... | zero € de portes... rest my case. (e chega segunda... desta vez não é ctt... mas já apanhei umas 8 encomendas CTT com duas a chegarem ao sábado)
E com prime... podes encomendar das amazons da Europa via amazon espanha... e tudo à pala...
Sei lá... até maquinas barbear, shampoo.... a amazon... com esta opção... é como vos disse.... comprei um rato...
https://www.fnac.pt/Logitech-Rato-Wirel ... earchpos=1
17€ fnac... | 10 € amazon... | zero € de portes... rest my case. (e chega segunda... desta vez não é ctt... mas já apanhei umas 8 encomendas CTT com duas a chegarem ao sábado)
Boa dica!
Vou aderir, umas dúvidas, é necessário firestick? pode-se ligar a uma dumbTV desde que tenha porta usb? Só funca por wi-fi ou dá para ligar por cabo (prefiro sempre a velocidade e estabilidade das ligações físicas) ?
As minhas desculpas pela chuva de perguntas...
Vou aderir, umas dúvidas, é necessário firestick? pode-se ligar a uma dumbTV desde que tenha porta usb? Só funca por wi-fi ou dá para ligar por cabo (prefiro sempre a velocidade e estabilidade das ligações físicas) ?
As minhas desculpas pela chuva de perguntas...
- Rui Santos
- Site Admin
Assumo que estás a falar da amazon prime...
A resposta é depende... Eu na box vodafone tenho a app amazon prime, nas box androids tb existe app...
O mal da amazon prime é as legendas... muitas são em PtBR, tem um catálogo interessante mas peca nisso. O lado bom... tem legendas numa catrefada de línguas sem ser as clássicas Pt ou Inglês.
Eu por wifi ou por cabo não noto problema... mas casa caso é um caso :)
A resposta é depende... Eu na box vodafone tenho a app amazon prime, nas box androids tb existe app...
O mal da amazon prime é as legendas... muitas são em PtBR, tem um catálogo interessante mas peca nisso. O lado bom... tem legendas numa catrefada de línguas sem ser as clássicas Pt ou Inglês.
Eu por wifi ou por cabo não noto problema... mas casa caso é um caso :)
Obrigado Rui,
Já aderi e comecei por instalar num Pi3 com Kodi, consigo som digital 5.1, não está mal.
A meobox manda-me dar uma curva, só é possível na nova box 4K que eu não tenho.
Na app Music não consigo ouvir nada, dirige-me sempre para a Unlimited que é muito mais cara, devo estar a fazer algo mal...
Vou continuar com as experiencias,
Problema adicional, tenho de baixar a vpn senão diz-me sempre que o conteúdo não está disponível no meu país, mesmo que tenha a vpn a apontar para Portugal.
Já aderi e comecei por instalar num Pi3 com Kodi, consigo som digital 5.1, não está mal.
A meobox manda-me dar uma curva, só é possível na nova box 4K que eu não tenho.
Na app Music não consigo ouvir nada, dirige-me sempre para a Unlimited que é muito mais cara, devo estar a fazer algo mal...
Vou continuar com as experiencias,
Problema adicional, tenho de baixar a vpn senão diz-me sempre que o conteúdo não está disponível no meu país, mesmo que tenha a vpn a apontar para Portugal.
Respondendo a mim próprio, 2 milhões de músicas não são tanto quanto parece
Não encontro nada porque não está lá mesmo nada do que procuro.
- Rui Santos
- Site Admin
Sim... a parte da musica tenho lido várias pessoas a dizer que não tem "nada"...
Eu confesso-te que essa parte nem instalei...
Foi mesmo pelos portes gratuitos (com envio mais rápido) | pelo Prime Video, e pelo backup das fotos.
Sem dúvida os serviços mais interessantes. Vou experimentar o backup de fotos.Rui Santos wrote: ↑July 14th, 2021, 12:11 pm
Foi mesmo pelos portes gratuitos (com envio mais rápido) | pelo Prime Video, e pelo backup das fotos.