The Monster Squad (1987) - Fred Dekker

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

The Monster Squad (1987) - Fred Dekker

Post by mansildv »

Image

The Monster Squad

IMDb
Rotten Tomatoes

Sinopse
A young group of monster fanatics attempt to save their hometown from Count Dracula and his monsters.
Trailer
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: The Monster Squad (1987) - Fred Dekker

Post by mansildv »

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16195
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: The Monster Squad (1987) - Fred Dekker

Post by mansildv »

13 Spooky Facts About ‘The Monster Squad’

http://mentalfloss.com/article/69716/13 ... ster-squad
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7317
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: The Monster Squad (1987) - Fred Dekker

Post by Cabeças »

Image

Vi este filme hoje, que me lembre pela primeira vez, e gostei mesmo muito, é a meu ver uma "pérolazinha" dos finais dos anos 80, com alguma ingenuidade algo "infantil" que acaba por contribuir para o encanto do filme. É um produto do seu tempo, que penso pode ser mais inteiramente apreciado por quem o tenha também vivido.

A história do filme gira à volta de um grupo de miúdos que estão convencidos de que existem monstros na cidade onde vivem. Formam um clube, o "Monster Squad", e acabam por se ver envolvidos com os célebres monstros da Universal. :-)))

Que eu tenha conhecimento, nunca houve edição nacional. Tenho esta edição em bluray espanhola, com legendas portuguesas no filme e com 72 minutos de muitos bons extras legendados em espanhol. A meu ver é uma boa edição. Espanha tem vindo a prestar-nos um bom serviço, há muitas edições com legendas portuguesas de filmes que nem sequer cá saíram.
Cabeças
Image
Post Reply