Os Grandes Estúdios de Hollywood
Moderators: mansildv, waltsouza
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Crunchyroll se torna parte da Funimation (Sony) e assinatura será unificada
Como já vinha sendo informando há um tempo, a Crunchyroll estava nos processos finais para ser comprada pelo grupo da Funimation (Sony) e os últimos detalhes da negociação foram completados, tornando assim a Crunchyroll parte da Funimation agora.
De acordo com o que foi informando, o valor final da compra foi de 1.175 bilhões de dólares, com o pagamento sendo feito a vista no momento do fechamento da negociação.
Em um comunicado oficial, a Funimation disse que o objetivo dessa união entre os dois principais nomes em streaming de animes no ocidente é trazer um melhor conteúdo para os fãs, e que já estão trabalhando em um sistema de assinatura unificado (dará direito a ambas as plataformas, Crunchyroll e Funimation). Até lá as duas plataformas continuaram operando separadamente, cada uma com seus respectivos animes e planos.
+ https://www.intoxianime.com/2021/08/cru ... ara-ambos/
Como já vinha sendo informando há um tempo, a Crunchyroll estava nos processos finais para ser comprada pelo grupo da Funimation (Sony) e os últimos detalhes da negociação foram completados, tornando assim a Crunchyroll parte da Funimation agora.
De acordo com o que foi informando, o valor final da compra foi de 1.175 bilhões de dólares, com o pagamento sendo feito a vista no momento do fechamento da negociação.
Em um comunicado oficial, a Funimation disse que o objetivo dessa união entre os dois principais nomes em streaming de animes no ocidente é trazer um melhor conteúdo para os fãs, e que já estão trabalhando em um sistema de assinatura unificado (dará direito a ambas as plataformas, Crunchyroll e Funimation). Até lá as duas plataformas continuaram operando separadamente, cada uma com seus respectivos animes e planos.
+ https://www.intoxianime.com/2021/08/cru ... ara-ambos/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Amazon, Sony Near $100 Million Deal for ‘Hotel Transylvania 4’ to Skip Theaters, Debut on Prime Video
https://www.thewrap.com/amazon-sony-100 ... ime-video/
https://www.thewrap.com/amazon-sony-100 ... ime-video/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Netflix Says ‘Squid Game’ Is Its Biggest-Ever Series Launch
https://variety.com/2021/digital/news/s ... 235087563/
https://variety.com/2021/digital/news/s ... 235087563/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Box Office: ‘West Side Story’ Opening on Top With Concerning $10 Million Debut
https://variety.com/2021/film/box-offic ... 235131161/
https://variety.com/2021/film/box-offic ... 235131161/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Korea’s Movie Industry Warns of Collapse as COVID Restrictions Return
https://variety.com/2021/film/asia/kore ... 235135844/
https://variety.com/2021/film/asia/kore ... 235135844/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Amazon Closes $8.5 Billion Acquisition of MGM
https://variety.com/2022/tv/news/amazon ... 235207852/
https://variety.com/2022/tv/news/amazon ... 235207852/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
‘CODA’ Becomes First Best Picture Winner for Sundance and Apple Studios
https://www.thewrap.com/coda-best-pictu ... nce-apple/
https://www.thewrap.com/coda-best-pictu ... nce-apple/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Netflix May Launch Cheaper Ad-Supported Plan in Q4 2022
https://variety.com/2022/digital/news/n ... 235262961/
https://variety.com/2022/digital/news/n ... 235262961/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
As reclamações sobre os efeitos especiais nas produções da Marvel tem ganhado cada vez mais repercussão entre os fãs - como foi o caso de Mulher-Hulk e, mais recentemente, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por exemplo. Agora, o assunto voltou aos holofotes.
Isso porque, no último sábado (9), o portal The Gamer publicou uma matéria com relatos de ex-funcionários da área de Efeitos Especiais da Marvel. Nas alegações, os artistas citam experiências negativas com a empresa, incluindo baixo salário e prazos curtíssimos de entrega.
“Estou há quase três anos seguidos trabalhando pra Marvel. Bem-vindo ao sétimo nível do inferno”, dizia um relato, enquanto outro ressalta a péssima experiência com a produção da série WandaVision. “Levei mais de seis meses para me recuperar da crise que tive por WandaVision. Não vale a pena. Não quando há projetos melhores executados que parecem tão bons por aí.”
As reclamações sobre os efeitos especiais nas produções da Marvel tem ganhado cada vez mais repercussão entre os fãs - como foi o caso de Mulher-Hulk e, mais recentemente, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por exemplo. Agora, o assunto voltou aos holofotes.
Isso porque, no último sábado (9), o portal The Gamer publicou uma matéria com relatos de ex-funcionários da área de Efeitos Especiais da Marvel. Nas alegações, os artistas citam experiências negativas com a empresa, incluindo baixo salário e prazos curtíssimos de entrega.
“Estou há quase três anos seguidos trabalhando pra Marvel. Bem-vindo ao sétimo nível do inferno”, dizia um relato, enquanto outro ressalta a péssima experiência com a produção da série WandaVision. “Levei mais de seis meses para me recuperar da crise que tive por WandaVision. Não vale a pena. Não quando há projetos melhores executados que parecem tão bons por aí.”
Com a repercussão do caso, o artista Dhruv Govil, que trabalhou nos efeitos especiais dos filmes Guardiões da Galáxia (2014) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), deu o seu depoimento nas redes sociais.
"Trabalhar em produções da Marvel foi o que me empurrou para deixar a indústria de efeitos especiais. Eles são um cliente horrível, e eu vi muitos e muitos colegas meus terem problemas psicológicos por causa do trabalho excessivo, tudo isso enquanto a Marvel tenta gastar cada vez menos com efeitos", disse Govil.
O profissional também ressaltou que o problema é antigo e não uma nova política de Bob Chapek na gestão da Disney. "Então, como muitos mencionaram, este tem sido o caso desde o começo do MCU. Não começou recentemente e não é por causa de Chapek."
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie ... studio.htm
Enquanto os filmes da marvel tem sempre críticas a sociedade, nos seus estudios pelo visto a opressão é em dobro...parabéns a direção da mesma pela hipocrisia.
Isso porque, no último sábado (9), o portal The Gamer publicou uma matéria com relatos de ex-funcionários da área de Efeitos Especiais da Marvel. Nas alegações, os artistas citam experiências negativas com a empresa, incluindo baixo salário e prazos curtíssimos de entrega.
“Estou há quase três anos seguidos trabalhando pra Marvel. Bem-vindo ao sétimo nível do inferno”, dizia um relato, enquanto outro ressalta a péssima experiência com a produção da série WandaVision. “Levei mais de seis meses para me recuperar da crise que tive por WandaVision. Não vale a pena. Não quando há projetos melhores executados que parecem tão bons por aí.”
As reclamações sobre os efeitos especiais nas produções da Marvel tem ganhado cada vez mais repercussão entre os fãs - como foi o caso de Mulher-Hulk e, mais recentemente, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por exemplo. Agora, o assunto voltou aos holofotes.
Isso porque, no último sábado (9), o portal The Gamer publicou uma matéria com relatos de ex-funcionários da área de Efeitos Especiais da Marvel. Nas alegações, os artistas citam experiências negativas com a empresa, incluindo baixo salário e prazos curtíssimos de entrega.
“Estou há quase três anos seguidos trabalhando pra Marvel. Bem-vindo ao sétimo nível do inferno”, dizia um relato, enquanto outro ressalta a péssima experiência com a produção da série WandaVision. “Levei mais de seis meses para me recuperar da crise que tive por WandaVision. Não vale a pena. Não quando há projetos melhores executados que parecem tão bons por aí.”
Com a repercussão do caso, o artista Dhruv Govil, que trabalhou nos efeitos especiais dos filmes Guardiões da Galáxia (2014) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), deu o seu depoimento nas redes sociais.
"Trabalhar em produções da Marvel foi o que me empurrou para deixar a indústria de efeitos especiais. Eles são um cliente horrível, e eu vi muitos e muitos colegas meus terem problemas psicológicos por causa do trabalho excessivo, tudo isso enquanto a Marvel tenta gastar cada vez menos com efeitos", disse Govil.
O profissional também ressaltou que o problema é antigo e não uma nova política de Bob Chapek na gestão da Disney. "Então, como muitos mencionaram, este tem sido o caso desde o começo do MCU. Não começou recentemente e não é por causa de Chapek."
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie ... studio.htm
Enquanto os filmes da marvel tem sempre críticas a sociedade, nos seus estudios pelo visto a opressão é em dobro...parabéns a direção da mesma pela hipocrisia.
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
‘Top Gun: Maverick’ Passes ‘Titanic’ as Seventh-Highest Grossing Release in Domestic Box Office History
https://variety.com/2022/film/box-offic ... 235330544/
https://variety.com/2022/film/box-offic ... 235330544/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
‘Wednesday’ Has Already Become Netflix’s Third Most Popular English-Language Series of All Time
https://variety.com/2022/tv/news/netfli ... 235447465/
https://variety.com/2022/tv/news/netfli ... 235447465/
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Report: The Walt Disney Company CEO Bob Iger Wants To “Quiet The Noise” Regarding Culture War Issues Because They Are “Not Healthy” For Disney’s Business
https://boundingintocomics.com/2023/09/ ... -business/
https://boundingintocomics.com/2023/09/ ... -business/
-
- Entusiasta
- Posts: 478
- Joined: October 15th, 2017, 2:10 am
Re: Os Grandes Estúdios de Hollywood
Este é, provavelmente, o segredo menos bem guardado de Hollywood, por isso aqui vai: o Michael Mann vai fazer um Heat 2. Na verdade, a sequela do Heat já existe desde Agosto do ano passado, sob a forma de livro. O que ele vai fazer é adaptar o livro que ele próprio escreveu, para filme. Li, já não sei onde que, como o livro (e depois o filme, quando estrear) é, simultaneamente, uma sequela e prequela do Heat, ele recua até 1988 e depois avança até 2000, ora recuando na narrativa, ora avançando. Um bocado como no Padrinho 2.
On May 15, 2020, Mann stated that the novel would function as both a prequel and a sequel, with plot taking place before and after the film's main events.
https://www.slashfilm.com/heat-prequel-and-sequel/
Os últimos desenvolvimentos sobre o Heat 2:
n September 2019, Michael Mann stated that he intends to produce an adaptation of the novel, acknowledging film and television as possible mediums for release.
https://www.esquireme.com/content/38450 ... -the-cards
By July 5, 2022, Mann reaffirmed his plans to adapt the novel follow-up into a feature film, while stating that the principal cast from the first installment may be recast for the adaptation.
https://www.empireonline.com/movies/new ... exclusive/
In April 2023, it was reported that the sequel was in development, with Adam Driver in talks to play young McCauley.
https://deadline.com/2023/04/michael-ma ... 235316777/
Capa do livro:
Amazon UK: https://www.amazon.co.uk/Heat-thrilling ... 008222770/
On May 15, 2020, Mann stated that the novel would function as both a prequel and a sequel, with plot taking place before and after the film's main events.
https://www.slashfilm.com/heat-prequel-and-sequel/
Os últimos desenvolvimentos sobre o Heat 2:
n September 2019, Michael Mann stated that he intends to produce an adaptation of the novel, acknowledging film and television as possible mediums for release.
https://www.esquireme.com/content/38450 ... -the-cards
By July 5, 2022, Mann reaffirmed his plans to adapt the novel follow-up into a feature film, while stating that the principal cast from the first installment may be recast for the adaptation.
https://www.empireonline.com/movies/new ... exclusive/
In April 2023, it was reported that the sequel was in development, with Adam Driver in talks to play young McCauley.
https://deadline.com/2023/04/michael-ma ... 235316777/
Capa do livro:
Amazon UK: https://www.amazon.co.uk/Heat-thrilling ... 008222770/