Forum de Cinema

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4841
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Forum de Cinema

Post by nimzabo »

- Cada vez que abro página no Forum de Cinema, praticamente o único que visito, apenas consigo ver dois tópicos com mensagens novas. Para ver mais tenho que fazer scroll down.
Para além do banner e do subtítulo do fórum, há um subforum que diz polls de cinema, há um anuncio a dizer que o dvdmania está de novo no ar e há depois 5 tópicos fixos inamovíveis que aparecem sempre no topo.
Significa isto que apenas consigo ver dois tópicos de mensagens recentes, que são aqueles que realmente me interessam e suponho que será assim para a maioria dos membros. Para ver todas as mensagens mais recentes tenho portanto de mover a página para baixo.
Gostaria portanto que houvesse menos coisas à frente daquilo que realmente me interessa que são as mensagens mais recentes de outros membros.

- Abri recentemente um tópico sobre o filme Renascido, pensando que todos se haviam esquecido disso.
Porém, ao que parece existiu tal tópico, mas eventualmente devido a algumas intervenções desagradáveis (eu não faço ideia do que ou de quem foi) o tópico terá sido apagado na totalidade. Apesar de eu não estar diretamente envolvido, penso que acaba por ser uma solução que tem pouca consideração por alguns que terão escrito nesse tópico opiniões válidas e não ofensivas.
Poderiam por exemplo apagar apenas as intervenções mais ofensivas e/ou suspender temporariamente aqueles sem respeito pelos demais.
Assim acabaram por penalizar também os que apenas quiseram deixar uma opinião manifestando pouco respeito pelas suas ideias e pessoas.
Para ter um fórum mais participado do que é atualmente seria desejável que estas situações não acontecessem. Penso que algumas pessoas se sentirão desconsideradas ao verem assim as suas intervenções apagadas sem mais nem menos.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16133
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Forum de Cinema

Post by mansildv »

nimzabo wrote:- Cada vez que abro página no Forum de Cinema, praticamente o único que visito, apenas consigo ver dois tópicos com mensagens novas. Para ver mais tenho que fazer scroll down.
Para além do banner e do subtítulo do fórum, há um subforum que diz polls de cinema, há um anuncio a dizer que o dvdmania está de novo no ar e há depois 5 tópicos fixos inamovíveis que aparecem sempre no topo.
Significa isto que apenas consigo ver dois tópicos de mensagens recentes, que são aqueles que realmente me interessam e suponho que será assim para a maioria dos membros. Para ver todas as mensagens mais recentes tenho portanto de mover a página para baixo.
Gostaria portanto que houvesse menos coisas à frente daquilo que realmente me interessa que são as mensagens mais recentes de outros membros.
Se acederes pelos links rápidos, seguido de tópicos activos, tens apenas os tópicos com publicações recentes!
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4841
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: Forum de Cinema

Post by nimzabo »

Por acaso nunca tinha reparado nisso.
Mas dá-me os tópicos ativos de todos os fóruns...

P.S. lol, estive a ver o Painel de Controlo do Utilizador e dá para escolher os nossos Inimigos :biggrin:
Last edited by nimzabo on March 16th, 2016, 8:49 pm, edited 2 times in total.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16133
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Forum de Cinema

Post by mansildv »

nimzabo wrote:Por acaso nunca tinha reparado nisso.
Mas dá-me os tópicos ativos de todos os fóruns...
Sim, aparecem todos os tópicos com mensagens recentes!
Pelo menos assim não se perde nenhuma publicação :-)))
Post Reply