Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com
Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com
boas a todos,
gostaria de partilhar este site convosco, n sei se já conhecem o TrocasOnline.com
http://www.trocasonline.com/grupo.php?i ... perpage=40
Um amigo meu faz parte da equipa e eu estou ajudar na divulgação. É muito fixe e simples.
Basta adicionar as coisas que já não querem ou precisam mais no site..... indicam a quantidade de pontos que querem ter pelo artigo.
Se um membro adquirir o vosso artigo, enviam o artigo para a morada dessa pessoa, e recebem os pontos na vossa conta pessoal.
agora podem adquirir os artigos que quiserem , ou juntar mais pontos ... os pontos não têm limite de serem gastos.. e podem usar para o que quiserem ( livros, ou jogos, ou filmes...etc)
Os únicos gastos que têm são os portes de envio ( pra enviar um filme, acho que é 1,77€ em correio registado ) e 0,50€ por cada artigo adquirido.... ou seja por 2-3 € têm um novo filmes, jogo, livro, o que vocês quiserem :)
é claro que o site é recente... e necessita da participação de toda a gente.... quanto mais artigos melhor... mais escolha temos todos :)
outra coisa importante, é a segurança... é sempre seguro fazer este tipo de trocas...
aqui tb têm o facebook : http://www.facebook.com/TrocasOnlineCom
o que acham ?
gostaria de partilhar este site convosco, n sei se já conhecem o TrocasOnline.com
http://www.trocasonline.com/grupo.php?i ... perpage=40
Um amigo meu faz parte da equipa e eu estou ajudar na divulgação. É muito fixe e simples.
Basta adicionar as coisas que já não querem ou precisam mais no site..... indicam a quantidade de pontos que querem ter pelo artigo.
Se um membro adquirir o vosso artigo, enviam o artigo para a morada dessa pessoa, e recebem os pontos na vossa conta pessoal.
agora podem adquirir os artigos que quiserem , ou juntar mais pontos ... os pontos não têm limite de serem gastos.. e podem usar para o que quiserem ( livros, ou jogos, ou filmes...etc)
Os únicos gastos que têm são os portes de envio ( pra enviar um filme, acho que é 1,77€ em correio registado ) e 0,50€ por cada artigo adquirido.... ou seja por 2-3 € têm um novo filmes, jogo, livro, o que vocês quiserem :)
é claro que o site é recente... e necessita da participação de toda a gente.... quanto mais artigos melhor... mais escolha temos todos :)
outra coisa importante, é a segurança... é sempre seguro fazer este tipo de trocas...
aqui tb têm o facebook : http://www.facebook.com/TrocasOnlineCom
o que acham ?
Re: Site de Troca de DVD´s e muito mais - TrocasOnline.com
alguém já se registou ?
então que tal ...
deixem aqui a vossa opinião....
então que tal ...
deixem aqui a vossa opinião....
-
- Fanático
A premissa do site parece interessante, mas ainda tá um pouco vázia, pelo menos a nivel de filmes. Conheçem mais site deste tipo e com mais artigos?
pois é, ainda não tem assim grande escolha, apesar de ja ter mais de 100 filmes, mas isso não é nada :D
é preciso a ajuda de toda a gente... quem tiver filmes ou livros ou qq coisa que adicione no site...
ajudem o site a crescer, é uma boa plataforma pra toda a gente...
é preciso a ajuda de toda a gente... quem tiver filmes ou livros ou qq coisa que adicione no site...
ajudem o site a crescer, é uma boa plataforma pra toda a gente...
Acho que para um site no início cobrarem 0,50€ por cada troca/compra é muito...
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623
Para livros: http://www.winkingbooks.comEvil_Djinn wrote: Conheçem mais site deste tipo e com mais artigos?
O sistema é o mesmo, mas tem uma entidade mais a sério por detrás (é só comparar a página de "condições do serviço" de ambas as iniciativas: uma e outra). No dos livros também não cobram esses 0,50€ por troca.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Ser uma entidade séria ou não, não vai estar escrito nas condições de serviço....pode uma estar melhor escrita que outra, mas isso não quer dizer nada...
Eu estou registado desde o lançamento, e posso dizer que as trocas que fiz correram sempre bem, assim como o apoio de cliente, tive um atendimento 5 estrelas, muito simpáticos e atenciosos ... já tive o caso de adquirir um jogo, em que a pessoa nunca mais mandou , eu reportei abuso e devolveram-me os pontos que gastei e os 0,50 cêntimos... é como digo... não me parece nada ser uma entidade menos séria... antes pelo contrário.... mas cada um que tire a sua conclusão....
e não estou a dizer isto, por conhecer uma pessoa da equipa... digo isto, como certamente qualquer pessoa registada no trocas, também dizia...
Eu estou registado desde o lançamento, e posso dizer que as trocas que fiz correram sempre bem, assim como o apoio de cliente, tive um atendimento 5 estrelas, muito simpáticos e atenciosos ... já tive o caso de adquirir um jogo, em que a pessoa nunca mais mandou , eu reportei abuso e devolveram-me os pontos que gastei e os 0,50 cêntimos... é como digo... não me parece nada ser uma entidade menos séria... antes pelo contrário.... mas cada um que tire a sua conclusão....
e não estou a dizer isto, por conhecer uma pessoa da equipa... digo isto, como certamente qualquer pessoa registada no trocas, também dizia...
alguém daqui também está registado ?
mandem link dos vossos artigos
mandem link dos vossos artigos
Muito legal pessoal, não conhecia esta ideia mas realmente que se pode tornar bem útil, sempre se poupa um dinheiro trocando por alguém que queira o que temos, é bem mais fácil assim encontrar um filme mais antigo, um grande clássico :)
Valeu pela dica :)
Valeu pela dica :)
É de confiança este site?
É interessante na verdade.
Alguém já fez alguma troca com sucesso?
Alguém já fez alguma troca com sucesso?