MDCine - Ajuda
MDCine - Ajuda
Caros amigos, os que de vós fizeram recentemente encomendas podem me informar quem fez a entrega?
Seur?
É que me enviaram a encomenda à 5 dias e como dei a morada do trabalho para entrega tenho receio que tenham tentado fazer a entrega no Sábado e no Sábado está fechado
Preciso de saber se a encomenda está algures à minha espera.
Obrigado e um abraço.
Tocoelho
Seur?
É que me enviaram a encomenda à 5 dias e como dei a morada do trabalho para entrega tenho receio que tenham tentado fazer a entrega no Sábado e no Sábado está fechado
Preciso de saber se a encomenda está algures à minha espera.
Obrigado e um abraço.
Tocoelho
-
- Especialista
- Posts: 1083
- Joined: July 15th, 2008, 6:03 pm
- Location: Lisboa-Sintra
- Contact:
Re: MDCine - Ajuda
Eles costumam enviar sempre pela Seur, as encomendas costumam chegar entre 24 a 48 horas.
Re: MDCine - Ajuda
Das 3 vezes que encomendei foi sempre pela Seur e costumam ligar sempre para o contacto que deixaste, assim que chegam à morada da entrega.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Re: MDCine - Ajuda
Já fiz mais de 12 encomendas só este ano e foi sempre pela Seur. Se eles não deixarem um papelinho para levantar a encomenda pode-se sempre ligar para a Seur Portuguesa.
Re: MDCine - Ajuda
Pessoal, obrigado pelas vossas respostas.
Já sei o que se passa. Eles enganaram-se e colocaram 5 dígitos no código postal. A encomenda nem chegou a Portugal, ficou logo lá retida em Espanha com a informação de morada desconhecida.
Já está tudo esclarecido e espero ainda a receber 6ª-feira.
Um abraço a todos,
Tocoelho
Já sei o que se passa. Eles enganaram-se e colocaram 5 dígitos no código postal. A encomenda nem chegou a Portugal, ficou logo lá retida em Espanha com a informação de morada desconhecida.
Já está tudo esclarecido e espero ainda a receber 6ª-feira.
Um abraço a todos,
Tocoelho
-
- Especialista
- Posts: 1828
- Joined: September 17th, 2006, 2:20 am
- Location: Beja
Re: MDCine - Ajuda
Boas alguem me pode dizer como cancelar um artigo numa encomenda na mdcine que ainda esteja pendente?
Re: MDCine - Ajuda
Mandar um email para pedidos@..... e fica resolvido o poroblema.
Re: MDCine - Ajuda
Aproveitando o tópico
na 5f quando me confirmaram a encomenda tinham tudo em stock pensei que já tivessem enviado a encomenda, agora fui a ver no site tem 6 dvds pendentes, como posso resolver para eles enviarem tudo de uma vez ?
outra coisa, eles respondem a emails escritos em português ou tenho que escrever em espanhol ?
nesta caso envio para pedidos.internacionales@ ou pedidos.nacionales@ ?!!
na 5f quando me confirmaram a encomenda tinham tudo em stock pensei que já tivessem enviado a encomenda, agora fui a ver no site tem 6 dvds pendentes, como posso resolver para eles enviarem tudo de uma vez ?
outra coisa, eles respondem a emails escritos em português ou tenho que escrever em espanhol ?
nesta caso envio para pedidos.internacionales@ ou pedidos.nacionales@ ?!!
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
-
- Especialista
- Posts: 1828
- Joined: September 17th, 2006, 2:20 am
- Location: Beja
Re: MDCine - Ajuda
Eu quando fiz a minha encomenda também estava tudo disponível e depois ficou a aguardar stock e depois até passou para esgotado, contudo enviaram-me duas semanas depois tudo o que havia pedido, ligaram-me de propósito a informar que a encomenda estava completa e ia ser enviada. Recebi hoje.Cyborg wrote:Aproveitando o tópico
na 5f quando me confirmaram a encomenda tinham tudo em stock pensei que já tivessem enviado a encomenda, agora fui a ver no site tem 6 dvds pendentes, como posso resolver para eles enviarem tudo de uma vez ?
outra coisa, eles respondem a emails escritos em português ou tenho que escrever em espanhol ?
nesta caso envio para pedidos.internacionales@ ou pedidos.nacionales@ ?!!
Pessoalmente ligo para o numero dos gajos eles são super prestáveis, no email demoram muito tempo a responder quando respondem mas sim é para pedidos internacionais. A mim só me responderam uma vez a um email e foi escrito em português espanholado lol
Re: MDCine - Ajuda
antes de eles te contactarem, tiveste que enviar alguma mail a pedir que viesse tudo junto?! É que eu queria que viesse tudo junto para não pagar os tais 12€.Grimreaper wrote:Eu quando fiz a minha encomenda também estava tudo disponível e depois ficou a aguardar stock e depois até passou para esgotado, contudo enviaram-me duas semanas depois tudo o que havia pedido, ligaram-me de propósito a informar que a encomenda estava completa e ia ser enviada. Recebi hoje.Cyborg wrote:Aproveitando o tópico
na 5f quando me confirmaram a encomenda tinham tudo em stock pensei que já tivessem enviado a encomenda, agora fui a ver no site tem 6 dvds pendentes, como posso resolver para eles enviarem tudo de uma vez ?
outra coisa, eles respondem a emails escritos em português ou tenho que escrever em espanhol ?
nesta caso envio para pedidos.internacionales@ ou pedidos.nacionales@ ?!!
Pessoalmente ligo para o numero dos gajos eles são super prestáveis, no email demoram muito tempo a responder quando respondem mas sim é para pedidos internacionais. A mim só me responderam uma vez a um email e foi escrito em português espanholado lol
agora que falas em que eles te ligaram, acho que só meti o meu nº de telele e esqueci-me do indicativo de portugal (+351)
tenho que ir conferir isso.
por telefonema deves ter pago uma pipa de massa, looool
já agora o nº é este: + 34 948 241 045 ?!
como a MDcine é de pamplona, o espanhol deles percebesse alguma coisa ?
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
-
- Especialista
- Posts: 1828
- Joined: September 17th, 2006, 2:20 am
- Location: Beja
Re: MDCine - Ajuda
Eu acho que eles enviam sempre tudo junto não tenho a certeza se quando fazemos a encomenda existe essa opção ou para enviar separado, mas sempre recebi tudo junto.
Paguei menos de 1€ não tenho a certeza mas liguei de um numero escocês por isso não sei como é de Portugal, sim era esse numero :)
Ya percebe-se bem eu também tentei falar espanhol com eles.
Neste momento estou a espera de outra encomenda que estava tudo disponível e agora ja estão a aguardar stock ou esgotado lol
Paguei menos de 1€ não tenho a certeza mas liguei de um numero escocês por isso não sei como é de Portugal, sim era esse numero :)
Ya percebe-se bem eu também tentei falar espanhol com eles.
Neste momento estou a espera de outra encomenda que estava tudo disponível e agora ja estão a aguardar stock ou esgotado lol
Re: MDCine - Ajuda
Por experiência própria já percebi que muitas vezes o item fica pendente porque o que vcs pediram era o último que eles tinham em stock e entretanto eles já o puseram de parte para vcs.
Isto aconteceu-me na última encomenda que fiz deles em que tudo havia em stock e no dia seguinte 4 filmes já estavam pendentes mas recebi tudo ok e num único envio.
Também liguei para eles e eles para mim por causa da trapalhada na última encomenda mas percebem-se sem grandes problemas.
E normalmente nunca fazem o update do estado da encomenda em tempo útil, ou seja, vais receber a encomenda e ainda não deve aparecer como enviada, lol
Por exemplo, a minha última encomenda foi feita a 24/11, já foi enviada e recebida e ainda aparece lá apenas como Pedido Confirmado.
Olha, eu tenho uma excelente opinião sobre esta loja, e já tive grandes stresses com eles, todos à conta da Seur, desde encomendas extraviadas até uma encomenda só de digipaks que chegaram todos rebentados e tudo foi resolvido sem qualquer entrave da parte deles!
Fica aqui a minha experiência.
Um abraço,
Tocoelho
Isto aconteceu-me na última encomenda que fiz deles em que tudo havia em stock e no dia seguinte 4 filmes já estavam pendentes mas recebi tudo ok e num único envio.
Também liguei para eles e eles para mim por causa da trapalhada na última encomenda mas percebem-se sem grandes problemas.
E normalmente nunca fazem o update do estado da encomenda em tempo útil, ou seja, vais receber a encomenda e ainda não deve aparecer como enviada, lol
Por exemplo, a minha última encomenda foi feita a 24/11, já foi enviada e recebida e ainda aparece lá apenas como Pedido Confirmado.
Olha, eu tenho uma excelente opinião sobre esta loja, e já tive grandes stresses com eles, todos à conta da Seur, desde encomendas extraviadas até uma encomenda só de digipaks que chegaram todos rebentados e tudo foi resolvido sem qualquer entrave da parte deles!
Fica aqui a minha experiência.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Especialista
- Posts: 1828
- Joined: September 17th, 2006, 2:20 am
- Location: Beja
Re: MDCine - Ajuda
Também só tenho a dizer bem deles :)
Re: MDCine - Ajuda
Eu também só tenho a dizer bem deles, em 3 encomendas correu tudo bem, sendo assim vou aguardar pode ser que venha tudo junto ou que me contactem entretanto
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Re: MDCine - Ajuda
Se selecionou pedido único ( ou algo do género que aparece ao fazermos o pedido) em princípio vem sempre tudo junto, pelo menos sempre foi assim com as minhas encomendase já lá vão umas dezenas desta loja. O email que tenho usado é o para pedidos.internacionales@ e sempre me responderam, ora em Espanhol ora em Inglês, conforme a língua em que lhes escrevo,lol.
Com a Seur também sempre correu tudo bem, desde os tempos em que o dvdgo ainda era uma opção viável.
Por experiência própria já percebi que muitas vezes o item fica pendente porque o que vcs pediram era o último que eles tinham em stock e entretanto eles já o puseram de parte para vcs.
O mesmo comigo. E sim, a página dos meus pedidos ainda não está 100% actualizada passado quase 1 ano,lol.
Com a Seur também sempre correu tudo bem, desde os tempos em que o dvdgo ainda era uma opção viável.
Por experiência própria já percebi que muitas vezes o item fica pendente porque o que vcs pediram era o último que eles tinham em stock e entretanto eles já o puseram de parte para vcs.
O mesmo comigo. E sim, a página dos meus pedidos ainda não está 100% actualizada passado quase 1 ano,lol.