A última série que viram... (ou andam a ver...)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: A última série que viram... (ou andam a ver...)

Post by PanterA »

E ainda bem que não tiveram, porque seria um crime fazerem dessa maneira. A que fizeram na série está imaculável e perfeita. E mesmo assim já demoram perto de 7 anos para a fazer. Segundo li, havia dias que só conseguia haver 0.7s na animação.
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by nimzabo »

PanterA wrote: December 29th, 2021, 1:34 am E ainda bem que não tiveram, porque seria um crime fazerem dessa maneira. A que fizeram na série está imaculável e perfeita. E mesmo assim já demoram perto de 7 anos para a fazer. Segundo li, havia dias que só conseguia haver 0.7s na animação.
Eu concordo que olhos e visual à Frozen ou à Pixar como nesse video não ficavam bem nesta série.
Mas também não ter olhos nenhuns como é o caso do inventor do Hexacore (ou lá como é se chama a magia azul)... Visualmente é uma personagem de videojogo. Acho que podia e devia estar mais trabalhado. E no caso dele, primeiro era um inventor tótó, depois torna-se administrador e no fim saído do nada anda armado em super herói com um martelo massivo a fazer lutas. Enfim...
Os olhares das irmãs acho que quase sempre expressam sentimentos negativos e muitas vezes cheios de revolta. Acho que poderiam estar melhores algumas expressões. Não me perguntem como.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

The Silent Sea
https://www.imdb.com/title/tt11570202/
Acho que o ritmo meio lento atrapalha,

Raised by Wolves
https://www.imdb.com/title/tt9170108/ep ... =tt_ov_epl

segunda temporada, já no 4 episódio, a série traz novos dados, continua sendo um dos roteiro mais intricados, segundo consta com várias referencias a evangélicos apócrifos.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

castelvania - 4 temporada, muito bom até até últimos 10 minutos, aí tem um final "happy end". Assisti também halo, série da paramount + , 1 episódio a sériefoi bem, mas tem algo a me dizer se for sucesso vão destrui-la na segunda temporada.
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

Raised by Wolves assim como The Silent Sea tem um ritmo meio próprio, finalizam bem, raised by wolves o último capitulo é impactante, apesar de alguns reparos as tramas, é uma série que veria a terceira temporada.
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

Good Omens.
Funciona mal em série o que me faz interrogar se o livro não tinha os mesmos problemas mas o encanto de o ter lido novo me tornou cego a tal.

O melhor é mesmo a conexão entre o Tenant e o Sheen, pelo que agora comecei o Staged.
Apenas um (muito divertido) episódio até agora, pelo que não opino ainda.

Em paralelo estou a rever a primeira temporada do South Park e comecei o Big Little Lies (mas ao fim de 2 episódios estou a achar que pode ter sido um erro).
drakes
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by drakes »

Dessa temporada estrearam:

spy x family - li o começo do mangá, a obra é uma comédia brilhante, o anime poderia ser um pouco mais lento, tentando desenvolver mais os personagens, acredito que querer transplantar quase literalmente a light novel para mangá e depois para anime perde-se muita vezes algo.

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic, nova temporada, são pequenas esquetes dentro do tema da obra, não foi tão impactante como o primeiro episódio da temporada passada, até por que a "guerra de amor" para ver quem cede tem uma hora que não chega ser tão engraçado.

Mas acho que vou acompanhar os dois.
Strangelove
Fanático
Fanático

Post by Strangelove »

Dead Pixels

Para já, só a primeira temporada.
É Britcom para uma geração que não é a minha, mas é muito inteligente e, direi mesmo, original na forma como integra os dois mundos (real e do jogo) no arco narrativo.
O arco narrativo por si mesmo não é inovador, mas o humor e a frescura levam-na por diante.
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Samwise »

Ando a ver o Tokyo Vice e o Severance. Cada uma pelas suas razões, recomendo ambas.

A primeira aos amantes de policiais tipo Yakusa e Chuva Negra (R. Scott), e a segunda a quem gostou do Eternal Sunshine of the Spotless Mind e do Truman Show.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
Post Reply