25 episódios

Moderator: JRibeiro
Sabes alguma coisa do bbde?Thanatos wrote: ↑June 10th, 2021, 12:19 pm Acabei ontem a maratona de Desperate Housewives. Comecei a ver mais por causa da patroa mas acabei, de certa forma, por engraçar com as personagens e as reviravoltas de soap opera.
O meu puto mais velho também me aliciou para o Bojack Horseman e consegui chegar à terceira temporada mas... parece-me formulaico e com aquele tipo de inside jokes tão ao gosto das séries animadas norte-americanas (para quem viu Simpsons sabe ao que me refiro).
Também deixei de passar por lá muito por culpa do facebook. Do que sei está alojado num servidor a que só o Gokuu tinha acesso. Não faço ideia se ele ainda se interessa pelo fórum.
Eu também uso o Goodreads... sei das "birras" com a amazon... mas confesso que gosto da app...
Uma das séries que sofreu por demorar demasiado tempo entre cada episódio... (quando a via... via em modo normal um episódio por semana)
Olá!.... Por aqui novamente?Thanatos wrote: ↑June 10th, 2021, 12:19 pm Acabei ontem a maratona de Desperate Housewives. Comecei a ver mais por causa da patroa mas acabei, de certa forma, por engraçar com as personagens e as reviravoltas de soap opera.
O meu puto mais velho também me aliciou para o Bojack Horseman e consegui chegar à terceira temporada mas... parece-me formulaico e com aquele tipo de inside jokes tão ao gosto das séries animadas norte-americanas (para quem viu Simpsons sabe ao que me refiro).