Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
popy
Novato
Posts: 12
Joined: December 28th, 2008, 8:59 pm

Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by popy »

comprei a edição especial de 2 discos, e só depois quando cheguei a casa reparei que não tem audio em Dolby Digital 5.1 em Inglês, só em Dolby Surround 2.0.

a edição de um disco é a mesma coisa, sem audio em 5.1 Inglês? big..big mistake...
tiagodj
Novato
Posts: 44
Joined: October 14th, 2009, 10:15 pm

Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by tiagodj »

Eh lá! Tens a certeza disso? Vê lá bem nas opções dos menus.
Eu já me senti revoltado, porque quero a edição de 2 discos... mas também quero o peluche para oferecer! No entanto, a edição com peluche só traz a versão de 1 disco. É tramado!
Mas claro... só em Portugal!
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7315
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by Cabeças »

tiagodj wrote:Eh lá! Tens a certeza disso? Vê lá bem nas opções dos menus.
Eu já me senti revoltado, porque quero a edição de 2 discos... mas também quero o peluche para oferecer! No entanto, a edição com peluche só traz a versão de 1 disco. É tramado!
Mas claro... só em Portugal!
Também reparei nisso, é absolutamente imbecil. A não ser que seja propositado para fazer as pessoas comprar as duas versões. Aí é uma absoluta pulhice.

Eu apostaria na absoluta incompetência e falta de brio profissionais, misturado com a imbecilidade e a pulhice. :evil:
Cabeças
Image
popy
Novato
Posts: 12
Joined: December 28th, 2008, 8:59 pm

Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by popy »

tiagodj wrote:Eh lá! Tens a certeza disso? Vê lá bem nas opções dos menus.
sim tenho.

Inglês: 2 canais, a capa indica isso mas neste caso é Dolby Pro Logic Surround, visto que o meu leitor DVD da sala colocando o audio em automatico identifica a faixa de Inglês dessa forma, ou seja e para quem tem sistema 5.1, ele descodifica-o para 4.1 Dolby Pro Logic Surround.

Checo, polaco, português e eslovaco todos com 5.1 Dolby Digital
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by Tojal City »

:biggrin: Têm sempre a edição Blu-Ray com DTS HD MA em Inglês :badgrin: Este formato a ao menos no que ao áudio toca não brinca.
tiagodj
Novato
Posts: 44
Joined: October 14th, 2009, 10:15 pm

Re: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs DVD

Post by tiagodj »

Será que existe alguma versão estrangeira de 2 discos com o som em Inglês 5.1 Dolby Digital e com legendas em Português?
Não compreendo o porquê de estragar o filme original, pois é óbvio que a maioria dos interessados preferem o som em Inglês. Embora de animação, o filme não é tão infantil quanto isso, e o audio em português só interessa para os mais novos... que mais tarde vão querer o audio em Inglês!
A única explicação que vejo para isto é tentar forçar as pessoas a comprar o Bolo-Rei do filme!
Proponho o boicote à compra do DVD, até vir uma reedição como deve ser!

E assim começam a dar os passos para daqui a uns tempos os filmes aparecerem todos dobrados no cinema.........................................................................................
FORA COM AS DOBRAGENS FORÇADAS!! VIVA O ORIGINAL!!
(Vou reclamar à Castello Lopes Multimedia)
Post Reply