Amazon Uk - Tempo de expedição
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Agora a Amazon Usa utiliza IMEX na modalidade Expedited Int'l Shipping. Que empresa é esta?
Já não envia pelos correios nesta modalidade?
Já não envia pelos correios nesta modalidade?
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Caramba, vamos mas é reclamar com ou sem experiências. Em equipa que ganha não se quer mexidas. Quero entregas pelos CTT e mais nada. Caso contrário não encomendo nada na Amazon.DyingSun wrote:Mas recomendo a todos os que tenham más experiências a fazer o que o n0odles fez. A Amazon felizmente ouve, como sempre e há-de tomar medidas caso isto não melhore.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
boa noite meus senhores
Em relação as ultimas do blog do sôr Nuno, ele esqueceu-se de referir que desde a chegada da encomenda dele a Portugal a MRW o tentou contactar, e ele só não atendeu pq não atende numeros que não conhece
Qto aos horarios das encomendas a MRW entrega as encomendas ao domicilio e caso queiram levantar o envio têm um horario bem mais alargado que as estações dos CTT . Até ao sabado antes de irmos para a praia podemos passar que estão á nossa espera
Por isso tenham calma pq as nossas encomendas da Amazon não podiam passar por melhores mãos, sim mãos de profissionais ha mais de 30 anos
Em relação as ultimas do blog do sôr Nuno, ele esqueceu-se de referir que desde a chegada da encomenda dele a Portugal a MRW o tentou contactar, e ele só não atendeu pq não atende numeros que não conhece
Qto aos horarios das encomendas a MRW entrega as encomendas ao domicilio e caso queiram levantar o envio têm um horario bem mais alargado que as estações dos CTT . Até ao sabado antes de irmos para a praia podemos passar que estão á nossa espera
Por isso tenham calma pq as nossas encomendas da Amazon não podiam passar por melhores mãos, sim mãos de profissionais ha mais de 30 anos
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Wickedbug wrote:Mais um que não compreende esta atitute da Amazon aqui. O que não falta são lojas online com portes grátis e preços às vezes mais competitivos do que a Amazon. Mas em encomendas grandes ou que queria ter mesmo a certeza que chegavam bem, sem alfandegas, etc aí a aposta ia claramente para a Amazon e com esta aposta na transportadora essa tranquilidade vai toda por água a baixo. Tenho uma estação dos correios a 5 min onde poso ir levantar as coisas, nem sei onde será a sede da MRW no Porto e espero nunca ter de descobrir.
no porto tens umas 4
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Tá bem....que eu saiba muitas estações de correios tambem estao abertas ao sabado de manhã, pelo menos a aqui do bairro está.so_eu wrote:boa noite meus senhores
Qto aos horarios das encomendas a MRW entrega as encomendas ao domicilio e caso queiram levantar o envio têm um horario bem mais alargado que as estações dos CTT . Até ao sabado antes de irmos para a praia podemos passar que estão á nossa espera
Essa é que não pega mesmo...se as pessoas com que eu tive que lidar para obter a minha encomenda são "profissionais" então a MRW tem uma definição diferente de profissionalismo que a que eu conheço.....bandalheira parece-me um termo mais exacto para descrever o serviço que vi.so_eu wrote: Por isso tenham calma pq as nossas encomendas da Amazon não podiam passar por melhores mãos, sim mãos de profissionais ha mais de 30 anos
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Pelo teu discurso, pareces ter alguma coisa a ver com a empresa. Podes confirmar isso? Não é por nada de mal, simplesmente era muito bom ter alguém aqui no forum ligado a ela, agora que nos foi "impingido" esse intermediário.so_eu wrote:boa noite meus senhores
Em relação as ultimas do blog do sôr Nuno, ele esqueceu-se de referir que desde a chegada da encomenda dele a Portugal a MRW o tentou contactar, e ele só não atendeu pq não atende numeros que não conhece
Qto aos horarios das encomendas a MRW entrega as encomendas ao domicilio e caso queiram levantar o envio têm um horario bem mais alargado que as estações dos CTT . Até ao sabado antes de irmos para a praia podemos passar que estão á nossa espera
Por isso tenham calma pq as nossas encomendas da Amazon não podiam passar por melhores mãos, sim mãos de profissionais ha mais de 30 anos
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Exactamente, era muito bom que alguém se assumisse de vez!
É espantoso que este fórum é conhecidíssimo e são raras as vezes as entidades (editoras, etc) que têm a coragem e o brio de o utilizar para esclarecer as pessoas. É um bom indicador do brio profissional que existe ou neste caso, da falta de brio profissional, rectidão, frontalidade, respeito pelos consumidores, competência. Tudo conceitos que cada vez mais são passado no presente tuga do desenrascanço e do "sacar" o máximo de dinheiro que se puder, com pouca competência e qualidade.
É espantoso que este fórum é conhecidíssimo e são raras as vezes as entidades (editoras, etc) que têm a coragem e o brio de o utilizar para esclarecer as pessoas. É um bom indicador do brio profissional que existe ou neste caso, da falta de brio profissional, rectidão, frontalidade, respeito pelos consumidores, competência. Tudo conceitos que cada vez mais são passado no presente tuga do desenrascanço e do "sacar" o máximo de dinheiro que se puder, com pouca competência e qualidade.
Cabeças
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Bom dia,
Também me parece que os CTT são preferiveis. Todo o processo de uns meros dvds foi muito mais complicado do que o costume, desde a distância até ao facto de um aviso com o meu nome nem sequer ter aparecido, nem a pesquisa de encomenda alguma vez ter funcionado. Lamento, mas quem paga sou eu. Fui buscar a encomenda, fora de horas, metro e a pé, não tenho nada a dizer do contacto no local, mas o sistema não é tranquilizador. Estavam várias pilhas de encomendas da Amazon empilhadas à entrada e atrás do balcão, talvez algumas fossem vossas... O horário é alargado, mas não funciona ao almoço, e nem sempre é prático entregas no emprego.
Enviei esta reclamação à Amazon:
Good morning,
I'm writing to register a complaint about the new delivery system, MRW. This order being rather delayed, I wrote to your services, therefore quickly obtaining their phone number, to discover that the sticker the company uses to warn of delivery (outside the mailbox, mind you) should have been, but just wasn't there. No particular reason was given for this. No tracking was ever available during transit. Parcel had to be picked up personally, at some discomfort, because of the distance involved and the fact that MRW offices are closed during lunch hours. The sight of several parcels piled up liberally was not reassuring, either. Nor was the fact that a delivery warning in my name could be anywhere. I do miss the Post Office at my neighbourhood and the Royal Mail's service, both of which have been quite regular. I'm afraid I'll have to hold any further orders until this situation is returned back to normal. I must mention that a quick search through local forums revealed more users with similar problems- all regrettably turning away from Amazon for the same reasons. One of the best parts of the day is planning orders from my rather comprehensive basket list, and I'm very disappointed with this state of affairs. I do hope I'll be able to trust ordering from Amazon again. I'm sure I will.
Também me parece que os CTT são preferiveis. Todo o processo de uns meros dvds foi muito mais complicado do que o costume, desde a distância até ao facto de um aviso com o meu nome nem sequer ter aparecido, nem a pesquisa de encomenda alguma vez ter funcionado. Lamento, mas quem paga sou eu. Fui buscar a encomenda, fora de horas, metro e a pé, não tenho nada a dizer do contacto no local, mas o sistema não é tranquilizador. Estavam várias pilhas de encomendas da Amazon empilhadas à entrada e atrás do balcão, talvez algumas fossem vossas... O horário é alargado, mas não funciona ao almoço, e nem sempre é prático entregas no emprego.
Enviei esta reclamação à Amazon:
Good morning,
I'm writing to register a complaint about the new delivery system, MRW. This order being rather delayed, I wrote to your services, therefore quickly obtaining their phone number, to discover that the sticker the company uses to warn of delivery (outside the mailbox, mind you) should have been, but just wasn't there. No particular reason was given for this. No tracking was ever available during transit. Parcel had to be picked up personally, at some discomfort, because of the distance involved and the fact that MRW offices are closed during lunch hours. The sight of several parcels piled up liberally was not reassuring, either. Nor was the fact that a delivery warning in my name could be anywhere. I do miss the Post Office at my neighbourhood and the Royal Mail's service, both of which have been quite regular. I'm afraid I'll have to hold any further orders until this situation is returned back to normal. I must mention that a quick search through local forums revealed more users with similar problems- all regrettably turning away from Amazon for the same reasons. One of the best parts of the day is planning orders from my rather comprehensive basket list, and I'm very disappointed with this state of affairs. I do hope I'll be able to trust ordering from Amazon again. I'm sure I will.
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
bem, comprei um leitor bd da sony (s360) no domingo, chegou hoje. nada a declarar, a nao ser nao vir a caixa original dentro de uma caixa de protecçao mas sim num saco
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Então agora por causa desta nova transportadora ja da pra comprar outros equipamentos electronicos, sem ser só consolas? Porreiro...
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
A Amazon respondeu à minha reclamação, mas, na minha opinião, não tomou uma posição clara. Eis a resposta:
"Please allow me to apologise for the inconvenience caused by this situation.
I assure you that we are constantly looking at the performance of our delivery companies and look to drive the business forward with their quality of service.
I have checked your account and can confirm that your order was sent from our Fulfilment Centre via MRW on August ....
The tracking information on the MRW website indicates that your order was delivered on "................" to the following address:
"................................"
MRW will attempt delivery to a neighbour or a safe place if no one is available at the delivery address. You may also want to check with your local Service Station as there is a possibility that MRW have left the parcel there for collection.
If you would like to contact MRW directly regarding this delivery, their Customer Service can be reached on 0034 902 300 400 from Spain and 00351 707 236 333 from Portugal. Your parcel reference number is: 02691 8572028
We do want to make sure that you receive your order. If you have not received your parcel by September 8th, please contact us again using the following link:
http://www.amazon.co.uk/rsvp-mi?c=xtytf ... 527&q=uko2
Please note: this e-mail was sent from an address that cannot accept incoming e-mail. Please use the link above to send us your reply.
Once again my apologies for the inconvenience caused."
"Service Station"? O que querem dizer? E mais uma vez, "vizinhos ou num lugar seguro"? Não há dúvida de que o planeta Amazon é um lugar muito civilizado. Vamos ter de ter muito cuidado com o que encomendarmos em seguida. O que pensam? Notem que a resposta diz que a encomenda foi entregue, quando o problema é que não foi. Já respondi a notar isso.
"Please allow me to apologise for the inconvenience caused by this situation.
I assure you that we are constantly looking at the performance of our delivery companies and look to drive the business forward with their quality of service.
I have checked your account and can confirm that your order was sent from our Fulfilment Centre via MRW on August ....
The tracking information on the MRW website indicates that your order was delivered on "................" to the following address:
"................................"
MRW will attempt delivery to a neighbour or a safe place if no one is available at the delivery address. You may also want to check with your local Service Station as there is a possibility that MRW have left the parcel there for collection.
If you would like to contact MRW directly regarding this delivery, their Customer Service can be reached on 0034 902 300 400 from Spain and 00351 707 236 333 from Portugal. Your parcel reference number is: 02691 8572028
We do want to make sure that you receive your order. If you have not received your parcel by September 8th, please contact us again using the following link:
http://www.amazon.co.uk/rsvp-mi?c=xtytf ... 527&q=uko2
Please note: this e-mail was sent from an address that cannot accept incoming e-mail. Please use the link above to send us your reply.
Once again my apologies for the inconvenience caused."
"Service Station"? O que querem dizer? E mais uma vez, "vizinhos ou num lugar seguro"? Não há dúvida de que o planeta Amazon é um lugar muito civilizado. Vamos ter de ter muito cuidado com o que encomendarmos em seguida. O que pensam? Notem que a resposta diz que a encomenda foi entregue, quando o problema é que não foi. Já respondi a notar isso.
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Pelo teu discurso, pareces ter alguma coisa a ver com a empresa. Podes confirmar isso? Não é por nada de mal, simplesmente era muito bom ter alguém aqui no forum ligado a ela, agora que nos foi "impingido" esse intermediário.[/quote]
boa noite,
Ao ler alguns dos comentarios, acho que o que mais vos está a incomodar é o facto da Amazon ter arranjado uma empresa onde não pode haver "extravios", pois para a recepçao dos envios é necessario uma prova de entrega, deixando assim de haver o "ai e tal a encomenda desapareceu" e a Amazon toca de enviar novo envio gratuito, acompanhado do pedido de desculpas.
Todos nós sabemos como funciona, com o antigo sistema CTT deve ter havido mto boa gente a ganhar dinheiro á conta da boa fé da Amazon.
O que aqui se tem passado são situações isoladas. Não sejam dramaticos....
ah é verdade os Beatles ja chegaram??
boa noite,
Ao ler alguns dos comentarios, acho que o que mais vos está a incomodar é o facto da Amazon ter arranjado uma empresa onde não pode haver "extravios", pois para a recepçao dos envios é necessario uma prova de entrega, deixando assim de haver o "ai e tal a encomenda desapareceu" e a Amazon toca de enviar novo envio gratuito, acompanhado do pedido de desculpas.
Todos nós sabemos como funciona, com o antigo sistema CTT deve ter havido mto boa gente a ganhar dinheiro á conta da boa fé da Amazon.
O que aqui se tem passado são situações isoladas. Não sejam dramaticos....
ah é verdade os Beatles ja chegaram??
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
so_eu wrote:
boa noite,
Ao ler alguns dos comentarios, acho que o que mais vos está a incomodar é o facto da Amazon ter arranjado uma empresa onde não pode haver "extravios", pois para a recepçao dos envios é necessario uma prova de entrega, deixando assim de haver o "ai e tal a encomenda desapareceu" e a Amazon toca de enviar novo envio gratuito, acompanhado do pedido de desculpas.
Todos nós sabemos como funciona, com o antigo sistema CTT deve ter havido mto boa gente a ganhar dinheiro á conta da boa fé da Amazon.
O que aqui se tem passado são situações isoladas. Não sejam dramaticos....
ah é verdade os Beatles ja chegaram??
Isto das nuvens negras da conspiração do Sócrates pelos vistos pega-se!...
Ai que o pessoal do dvdmania quer fazer mal à MRW!
Bolas, lá descobriram o nosso esquema para sacar filmes de graça à Amazon! Um gajo lê cada coisa...
Cabeças
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Acho que essa afirmação não foi a mais feliz! Não sendo advogado de defesa de ninguém, creio que a preocupação das pessoas ao se manifestarem aqui é com o facto de reconhecer o bom trabalho no geral dos ctt na entrega e o de já ter tido problemas com encomendas que são entregues por transportadoras. Tanto que foi muito criticado aqui esse comportamento em tempos. Comportamento esse que infelizmente existiu e deve ainda existir e devido a ele infelizmente durante muito tempo a loja play.com deixou de enviar para Portugal.
Como ainda não experimentei esta empresa ainda não me manifestei. E tenho a sorte de nunca ter tido problema algum com os ctt, e com a Seur, que são as duas empresas de quem já recebi encomendas.
Como ainda não experimentei esta empresa ainda não me manifestei. E tenho a sorte de nunca ter tido problema algum com os ctt, e com a Seur, que são as duas empresas de quem já recebi encomendas.
Re: Amazon Uk - Tempo de expedição
Gallup wrote:Acho que essa afirmação não foi a mais feliz! Não sendo advogado de defesa de ninguém, creio que a preocupação das pessoas ao se manifestarem aqui é com o facto de reconhecer o bom trabalho no geral dos ctt na entrega e o de já ter tido problemas com encomendas que são entregues por transportadoras. Tanto que foi muito criticado aqui esse comportamento em tempos. Comportamento esse que infelizmente existiu e deve ainda existir e devido a ele infelizmente durante muito tempo a loja play.com deixou de enviar para Portugal.
Como ainda não experimentei esta empresa ainda não me manifestei. E tenho a sorte de nunca ter tido problema algum com os ctt, e com a Seur, que são as duas empresas de quem já recebi encomendas.
....e qdo receberes pela MRW, não vais querer outra coisa!!