Melhores preços para CC, MoC, BFI, AE, Second Run, etc
Re: Melhores preços para CC, MoC, BFI, AE, Second Run, etc
Quanto foi o tombo daniel, se queres copartilhar? hehe
-
- Novato
Acho que ficou por 168 salvo erro... A sorte é que é só uma vez por ano 

E vais pagar alfandegas ou nao?
-
- Novato
Eu escolhi a opção de várias entregas a ver se o valor vinha inferior a 45 euros. Há alguma outra maneira de as evitar?
Ish meu ms assim vais pagar um montao de portes. Assumo que compraste os blu rays como eu quase todos a 19.99 dollars.
Pa, eu sou americano e tenho familia nos States. Meti a morada deles. Assim nao pago portes nem alfandega mas para Portugal realmente mais que 45 euros ach oqueé mesmo alfandega...
Pa, eu sou americano e tenho familia nos States. Meti a morada deles. Assim nao pago portes nem alfandega mas para Portugal realmente mais que 45 euros ach oqueé mesmo alfandega...
- Rui Santos
- Site Admin
@Danielbaptista.
Moradas diferentes / nomes diferentes. Encomendas para o irmão / tia / pais / variantes do nome.
Mas tirando isso acho que mais de 45€ é mesmo arriscar. Por isso até acho que fizeste bem.
Moradas diferentes / nomes diferentes. Encomendas para o irmão / tia / pais / variantes do nome.
Mas tirando isso acho que mais de 45€ é mesmo arriscar. Por isso até acho que fizeste bem.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Sim, Rui Santos mas tipo 2 blus por 19.99 dollars +portes deve dar ja á volta de 45 euros. Se o Daniel tiver comprado os 10 blus seriam presumivelmente 5 pacotes que teriam de enviar. Portes para 2 itens apenas para Portugal julgo ser 7.49+1.00= 8.48 dollars. Para 5 encomendas seriam uns 42 dollars de portes apenas. 42 dollars sao ao cmbio de hoje +/- 33 euros. Mesmo assim deve compensar do que comprar no marketplace da amazon uk por exemplo ou do ebay embora oe bay as vezes os vendedores nao declaram o valor dos artigos e mandam como gift mas para uma encomenda de 10 blus de certeza que abririam. Nao sei.
Código T9P3E3W dá 30% de desconto, e funciona nos Criterion, pelo menos para já. Num boxset são -$12. Válido até 26, mas atuem rápido, que podem bloquear para CC como já fizeram noutros saldos.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Vinha aqui avisar deste código mas vejo que o paupau já se adiantou e ainda bem. Resta acrescentar que só funciona uma vez por cliente e com ele lá consegui encomendar America Lost and Found: The BBS Story em BD por $52,22 já com portes, à volta de € 41,00. Um desconto extra de $ 18,75 para além dos 50% de desconto, nada mau. Vou tentar agora criar uma nova conta na B&N, a ver se assim consigo usar o código mais uma vez e comprar a box David Lean Directs Noel Coward. Estas promoções dão cabo da minha carteira...paupau wrote:Código T9P3E3W dá 30% de desconto, e funciona nos Criterion, pelo menos para já. Num boxset são -$12. Válido até 26, mas atuem rápido, que podem bloquear para CC como já fizeram noutros saldos.
Se funcionar avisa aqui.
E não é que funcionou?! Como tenho duas contas no gmail criei uma nova conta na B&N com a mesma morada, o mesmo nome e com um cartão mbnet diferente. Acabei por comprar uma box Eclipse, Postwar Kurosawa, sempre ficou um pouco mais baratinha que a box do David Lean, já gastei demasiado dinheiro nestes últimos dias. Era $ 34,99 já com os 50% de desconto, com o código levou mais um corte de $ 10,50 e com os portes ficou tudo por $ 32,97 ou seja à volta de € 25,60. Estou satisfeito.paupau wrote:Se funcionar avisa aqui.
Conclusão: Se quiserem aproveitar este código ao máximo criem várias contas com mails diferentes.
No total comprei:
BD
Three Outlaw Samurai
Night of the Hunter
Rashomon
Les Visiteurs du Soir
Chungking Express
Heaven's Gate
Sweet Smell of Success
Cul-de-Sac
America Lost and Found: The BBS Story
DVD
The Adventures of Antoine Doinel
The First Films of Akira Kurosawa
Postwar Kurosawa
E já chega. Nem quero fazer as contas ao que já gastei.
Ora vamos lá a ver o que agora posso comprar na Black Friday Week...

É verdade, já me esquecia. Recebi a newsletter da Eureka a avisar de uma promoção no site deles. Na compra de 2 ou mais items até à meia noite de sexta dia 23 recebe-se grátis o steelbook do Metropolis de Giorgio Moroder. É tentador...
Desta vez disciplinei-me
Rosemary's Baby
Brazil
Heaven's Gate
In The Mood For Love
The Game
Rashomon
Following
Trilogy of Life
Down by Law
The Qatsi Trilogy
La Haine
Cul-de-Sac
Weekend
Three Outlaw Samurai
Orpheus
And Everything is Going Fine

Rosemary's Baby
Brazil
Heaven's Gate
In The Mood For Love
The Game
Rashomon
Following
Trilogy of Life
Down by Law
The Qatsi Trilogy
La Haine
Cul-de-Sac
Weekend
Three Outlaw Samurai
Orpheus
And Everything is Going Fine
Quatsi blu
Bergman trilogy
Em principio e isto.
Bergman trilogy
Em principio e isto.
Entretanto...EnyGmaTiK wrote:Desta vez disciplinei-me![]()
Rosemary's Baby
Brazil
Heaven's Gate
In The Mood For Love
The Game
Rashomon
Following
Trilogy of Life
Down by Law
The Qatsi Trilogy
La Haine
Cul-de-Sac