Melhores preços para CC, MoC, BFI, AE, Second Run, etc
Re: Melhores preços para CC, MoC, BFI, AE, Second Run, etc
E cupoes? lol de 50% de preferncia? lol
Nos proximos dias deve chegar no mail um dos suprises codes que mandam de vez em quando. Fora isso, nao sei mais nada.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
A mim ja me mandaram um mas ainda nao vi se é de 10,20 ou o que quer que seja. Em principio sou capaz de comprar 3 blu 2 2 dvds e estou indeciso se compro ja a trilogia da vida do pasolini.
Normalmente as preorders saem da promoção passado um dia ou dois, depois só em julho, e só pões as mãos nela em agosto. Faz lock nisso se tás interessado, além que os cupões não funcionam com preorders.
Ah é? Vou ter de telefonar á minha familia hoje a partir das 9 a ver se me ficam com isso.assim nao pago portes nem alfandega. vamos ver. Mas é arrsicado. nunca vi a trilogia da vida do pasolini mas o salo tenho em blu ray. Vou ter de ler reviews
Digam-me uma coisa.Os cupoes so podem ser usados uma vez? Tipo se eu usar o meu hoje e postar aqui amanha voces nao podem usa-lo?
Se tens familiares la, melhor ainda. Eles fazem a preorder na loja, e levantam no lancamento no lancamento ao preco de saldo.
Os vouchers que vem no mail sao unipessoais. Depois ha uns que dao para toda a gente, mas nao nenhum ativo de momento.
Sobre a trilogia, ja falei no topico do ultimo filme que viste. Nao tem nada a ver com o salo, e uma critica a sociedade, misturando com as comedias eroticas a italiana.
Os vouchers que vem no mail sao unipessoais. Depois ha uns que dao para toda a gente, mas nao nenhum ativo de momento.
Sobre a trilogia, ja falei no topico do ultimo filme que viste. Nao tem nada a ver com o salo, e uma critica a sociedade, misturando com as comedias eroticas a italiana.
Tenho familiares. Alias eu sou americano. Ja lhes telefonei mas nao quero estar a dar trabalho á minha prima. Esta com diabetes, esta obesa, esta com 2 filhotes para educar. Vou comprar online e depois ela quando vier no proximo ano a Portugal traz-mos.
Amanha faço a encomenda. A ver se me sai um dos cupoes de 50%. era porreiro.
Ainda estou indeciso se hei de comprar o El Angel Exterminador do Bunuel. O dvdbeaver diz que tem uns problemas de som, nao sei se ja foi reparado em posteriores re-ediçoes , se é que houve. Parece que tu paupau, és o unico interessado em criterions talvez saberás melhor que eu e que ninguem daqui, até poderas ter ja a ediçao.
Obrigado
Amanha faço a encomenda. A ver se me sai um dos cupoes de 50%. era porreiro.
Ainda estou indeciso se hei de comprar o El Angel Exterminador do Bunuel. O dvdbeaver diz que tem uns problemas de som, nao sei se ja foi reparado em posteriores re-ediçoes , se é que houve. Parece que tu paupau, és o unico interessado em criterions talvez saberás melhor que eu e que ninguem daqui, até poderas ter ja a ediçao.
Obrigado
Nao posso ajudar quanto ao Bunuel, mas ja li em mais que um sitio que o audio realmente esta em mau estado.
-
- Novato
Sobre pos 50% da Barnes & Noble... quando chega ao checkout escolho Portugal e ponho o meu códiogo postal mas ele diz que é inválido para este país. Alguém sabe como se faz?
Eu na minha morada, ao invés de ter um código XXXX-XXX (Ex:9876-546), apenas tenho XXXX (ex: 9876), não aceita mais que 4 dígitos acho. Nunca tive problemas com isso.
O que mandaram vir ja agora? Vou fazer agora e ncomenda. Nao fiz de manha pq a meu montante maximo do mbnet era mais pequeno .lol
-
- Novato
Estou a pensar comprar os seguintes
Yi Yi
The Game
Paths of Glory
The Killing
12 Angry Men
Seven Samurai
Yojimbo
Sajuro
Weekend
Fish Tank
Todos em blu-ray... vai dar uma boa quantia
Yi Yi
The Game
Paths of Glory
The Killing
12 Angry Men
Seven Samurai
Yojimbo
Sajuro
Weekend
Fish Tank
Todos em blu-ray... vai dar uma boa quantia
Comprei os seguintes. So espero que o dollar nao aumente muito pq tenho dois em pre order:
The Game
The Trilogy of Life
Last Tempationof Christ
Weekend(do Godard claro)
Tive 15% de desconto. Ficou me pelo cambio do paypal por 83.09xxxxxx(83.1 portantos). Pode é aumentar ou diminuir esse preço consoante o cmabio em que o B&N enviar e cobrar ao paypal os dollars.
The Game
The Trilogy of Life
Last Tempationof Christ
Weekend(do Godard claro)
Tive 15% de desconto. Ficou me pelo cambio do paypal por 83.09xxxxxx(83.1 portantos). Pode é aumentar ou diminuir esse preço consoante o cmabio em que o B&N enviar e cobrar ao paypal os dollars.
-
- Novato
Comprei os ditos acima... The Last Temptation of Christ já o tinha. Aliás, sendo o único em bluray que tenho da criterion. Tenho outros 3 dvd's.
Ainda estive tentado a comprar os 4 filmes do Wes Anderson mas fica para uma outra compra :D
Ainda estive tentado a comprar os 4 filmes do Wes Anderson mas fica para uma outra compra :D