Boas!
Alguém me pode dar umas luzes sobre isso da alfândega?
Tudo bem que eles não são burros... mas se o vendedor declarar como gift ou sample eles não podem fazer nada, certo?
Porque imaginemos isto: se eu peço para pôr declarado 10€ como preço na embalagem, eles podem-me pedir o comprovativo. Aí vão ver que foi 60€ (por exemplo) e estou lixada.
Mas no caso dos gifts ou samples, eu posso simplesmente dizer que não tenho comprovativo porque lá está, "não foi uma compra", não?
Obrigada!
Encomendas sem alfândega!
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Encomendas sem alfândega!
Errado, e olha que eles não são nada burros.
Dá uma vista de olhos neste tópico: Alfândega - Taxas - Telefone - Esclarecimentos - Links - Faq
Que apesar de desatualizado nas taxas, em tudo o resto parece-me muito atual.
O truque do gift já existe há mais de 13 anos nas compras online... e rapidamente o descobriram. Tal como comprar 10 dvd's com valores declarados substancialmente inferiores, ou compras no ebay de usados sem fatura etc. Eles em caso de dúvida valorizam a mercadoria ao preço das lojas online, ou a outro que julguem mais correto.
Dá uma vista de olhos neste tópico: Alfândega - Taxas - Telefone - Esclarecimentos - Links - Faq
Que apesar de desatualizado nas taxas, em tudo o resto parece-me muito atual.
O truque do gift já existe há mais de 13 anos nas compras online... e rapidamente o descobriram. Tal como comprar 10 dvd's com valores declarados substancialmente inferiores, ou compras no ebay de usados sem fatura etc. Eles em caso de dúvida valorizam a mercadoria ao preço das lojas online, ou a outro que julguem mais correto.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT