Promoção

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

cannondale20
Entusiasta
Entusiasta
Promoção

Post by cannondale20 »

Vi recentemente em promoção na fnac as edições especiais da trilogia do senhor dos anéis. alguém me pode aconselhar sobre a compra, vale ou não a pena?Os minutos a mais nos filmes são bons, os filmes ficaram melhores e os extras? E o preço acham que ainda pode baixar mais? Obrigado
turtle
Entusiasta
Entusiasta

Post by turtle »

Na minha modesta opinião, as edições estendidas dos LOTR fazem parte das melhores edições em DVD de que tenho conhecimento.

Se não tens ainda, aproveita :)
FilipeAmadeuO
Iniciado
Iniciado

Post by FilipeAmadeuO »

Na minha opinião é sem dúvida, a MELHOR edição de DVD que tenho conhecimento...
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

Podes crêr que é! :mrgreen: Tomara nós que todas as SE fossem tão elaboradas.
Redskull
Entusiasta
Entusiasta

Post by Redskull »

Para além dos filmes ficarem totalmente alterados (para melhor) ao ponto de não mais quereres ver as edições normais, não creio que o preço baixe mais do que o que está. Já estiveram em promoção na Mediamarkt e foi pelos mesmos valores, mais ou menos.
jcab
Iniciado
Iniciado

Post by jcab »

Tenho a edição extendida do "The Two Towers" e lamentavelmente os trailers não estão contidos nesta edição (mas estão na edição "normal" de 2 DVD's).
MartaN
Novato

Post by MartaN »

Como fã da Trilogia, posso garantir-te que valem bem a pena essas edições. :wink:

Depois de veres as versões completas nunca mais vais querer ver as edições simples. :-)

Eu comprei no Mediamarkt as 3 edições juntas por cerca de 40€.

Ah e quem gosta mesmo dos filmes, nada como ver os extras :-D
jcab
Iniciado
Iniciado

Post by jcab »

MartaN wrote:Como fã da Trilogia, posso garantir-te que valem bem a pena essas edições. :wink:

Depois de veres as versões completas nunca mais vais querer ver as edições simples. :-)

Eu comprei no Mediamarkt as 3 edições juntas por cerca de 40€.

Ah e quem gosta mesmo dos filmes, nada como ver os extras :-D
Eu cá estou a pensar comprar a trilogia simples de 6 DVD's, pois esta contêm todos os trailers, coisa que não acontece com a versão extendida :-x
siroco
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by siroco »

jcab,
Eu cá estou a pensar comprar a trilogia simples de 6 DVD's, pois esta contêm todos os trailers, coisa que não acontece com a versão extendida
Se dás mais importancia aos trailers do que aos filmes acho que fazes uma boa opção. E não, não estou a ser irónico.
turtle
Entusiasta
Entusiasta

Post by turtle »

Na minha opinião os trailers são irrelevantes se compararmos com o conteúdo dos 4DVDS que trazem as edições extendidas! Mas são gostos claro, ainda bem que há hipótese de escolha ;)
Lay_Z_Boy
Fanático
Fanático

Post by Lay_Z_Boy »

Hoje na Fnac-Colombo vi essas edições e nenhumas delas era digipak, era uma caixa mais fina de plástico...
jomelo
Fanático
Fanático

Post by jomelo »

Lay_Z_Boy wrote:Hoje na Fnac-Colombo vi essas edições e nenhumas delas era digipak, era uma caixa mais fina de plástico...
Exactamente. Estão em simples caixas Amaray. Vistas hoje na FNAC cascais, com o preço 19,99 euros.
Bons filmes

Cumprimentos a todos

João Melo

Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
alentejano_alternativo
Fanático
Fanático

Post by alentejano_alternativo »

siroco wrote:jcab,
Eu cá estou a pensar comprar a trilogia simples de 6 DVD's, pois esta contêm todos os trailers, coisa que não acontece com a versão extendida
Se dás mais importancia aos trailers do que aos filmes acho que fazes uma boa opção. E não, não estou a ser irónico.
E são os filmes nas versões alargadas! Perder 20 a 30 minutos de novas cenas em cada filme para ter os trailers é hilariante, não consigo perceber. :roll:
Image
Satyr
Entusiasta
Entusiasta

Post by Satyr »

Estou de acordo 100%. As versões especiais são fantásticas e obrigatórias para qualquer fã da trilogia. Estão recheadas de extras e cenas novas adicionadas.

The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (mais 30 minutos de cenas novas)
The Lord of the Rings: The Two Towers" (mais 42 minutos de cenas novas)
The Lord of the Rings: The Return of the King" (mais 50 minutos de cenas novas)
Valente
Iniciado
Iniciado

Post by Valente »

Satyr wrote:Estou de acordo 100%. As versões especiais são fantásticas e obrigatórias para qualquer fã da trilogia. Estão recheadas de extras e cenas novas adicionadas.

The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (mais 30 minutos de cenas novas)
The Lord of the Rings: The Two Towers" (mais 42 minutos de cenas novas)
The Lord of the Rings: The Return of the King" (mais 50 minutos de cenas novas)
totalmente de acordo. eu tenho as duas versões, com 6 DVD's e as extendidas e tenho pena que estas não sejam em digipack, pois na altura o din-din era curto mais ainda as vou ter...honestamente, não penso em desfazer-me das edições com 6 DVD's mas nada supera as versões extendidas. Só pelo trailer, não se percebe mas aceita-se.. :-D

Post Reply