compativel com playstation 3

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2228
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Post by NFCDS »

Este modelo não tem video por componentes mas a entrada DVI é COMPATÍVEL com HDMI.

Retirado do folheto do produto (só encontrei em francês): "Entrée multimédia DVI, compatible HDMI, et analogique RVB, avec support YUV via adaptateur fourni." - http://www.p4c.philips.com/files/3/32pf ... ss_fra.pdf

Vê na pagina 21 do manual - http://www.p4c.philips.com/files/3/32pf ... fu_eng.pdf
nunoB
Novato
Posts: 11
Joined: May 2nd, 2007, 2:03 pm

Post by nunoB »

este folheto de informação nunca tinha visto! assim sendo não vou desistir de pôr isto a bombar como deve de ser! muito obrigado por estas informações, nunca pensei que os foruns fossem tão porreiros para este tipo de situações :-D :-D
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2228
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Post by NFCDS »

nunoB, o mais importante nem é o folheto mas sim o manual do teu LCD :wink:

Se precisares de ajuda...
nunoB
Novato
Posts: 11
Joined: May 2nd, 2007, 2:03 pm

Post by nunoB »

Meus caros agradeço ao dark phoenix, glorioso, grande guru, tojal city, e ao NFCDS, os que se prestaram a ajudar-me, já tenho a tv a bombar em HD é fantastico ! foi só comprar cabo e alterar a configuração da playstation3, tão simples mas que me fez muita confusão á cabeça.

:-D Muito obrigado
User avatar
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4022
Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
Location: Norte

Post by DarkPhoenix »

Estamos aqui para ajudar.

Benvindo ao mundo HD ( seja lá o que tiveres na realidade do teu display ).
Como podes comprovar, a diferença é tão escandalosa que nunca mais vais poder voltar atrás.
User avatar
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2228
Joined: October 28th, 2005, 11:09 am
Location: Na melhor Margem do Tejo

Post by NFCDS »

Ajudar para ser ajudado :wink:

1 abraço.
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2501
Joined: June 20th, 2002, 10:25 pm

Post by daffyduck »

Pá, se a ligação é DVI-I dá para ligar a 720p....

Tás a fazer alguma coisa mal...

Ligas a PS3 por composite e por HDMI, depois vais ao Menu da PS3 e escolhes HDMI e 720p (não selecciones nem o 1080i nem 1080p).

Selecciona a entrada DVI da tua TV.

Se não der é porque na tua tv podes alterar o sinal DVI (entre computer RGB e Video RGB - dependendo da marca a opção varia), escolhe Video RGB....

O meu projector é de 2003 (melhor é de 2002´eu é que comprei em 2003), e dá... Vê o manual da TV... Uma tv cuja ligação digital só dá para um PC? Então se ligares um leitor de DVD por DVI também não dá... Muito esquisito... O contrário é que pode acontecer, a entrada digital só dá para VIdeo e para ligar um PC só por VGA... Mas a PS3 é Video tal como um leitor de DVD...
HTPC->PJ=WOW
Post Reply