Confirmo que Portugal tinha desaparecido da Lista de Países seleccionáveis desde que deixaram de enviar.
Se conseguires fazer a encomenda deixa aqui sinal
We are having difficulty processing your order at this time. Unfortunately
your card has been declined due to a discrepancy with the address you have supplied and the one held with your credit/debit card issuer.
Recebi esta imformação via email.
Como usei o MBnet não estranho.
Embora os dados fornecidos estejam correctos, por vezes isto acontece ( inclusivamente na Cdwow uma vez por outra ).
Alterei a forma de pagamento introduzindo os dados do meu Cartão de Crédito normal.
"Pela minha experiência de encomendas vindas de Jersey, na altura da CD WOW e da Loaded o carimbo UK costuma ser suficiente para enganar a alfândega. "
Não tem nada a ver com enganar. Normalmente encomendas de pequena monta passam pela alfândega incólumes, venham elas de onde vierem.
No tempo da Splah, que também enviava de lá, encomendei uma boa centena de dvd's e nunca fui taxado, apesar de em 3 ou 4 ocasiões ter recebido uma carta da alfândega a solicitar uma factura.
A alfândega engana-se quando eles se deixam enganar.
Normalmente quando o "olhómetro" olha para o pacote e acusa só 1 ou 2 dvds, eles deixam passar, pois o imposto cobrado (irrisório) não vale o trabalho do processo, quando se podia estar antes a taxar o contentor que chegou 5 minutos depois desse envelope com o DVD.