DUvida na cd-wow
-
- Iniciado
DUvida na cd-wow
Irei hoje efectuar a minha primeira conta on-line, neste caso na cd-wow, mas tenho uma dúvida....
como não tenho nenhum dos métodos de pagamento por eles permitido, terei de usar o Visa de um familiar....isto implica criar uma conta no nome dele?
ou posso usar a minha conta e o cartão dele?
como não tenho nenhum dos métodos de pagamento por eles permitido, terei de usar o Visa de um familiar....isto implica criar uma conta no nome dele?
ou posso usar a minha conta e o cartão dele?
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
-
- DVD Maníaco
-
- Iniciado
Fiquei com uma dúvida....
Vou a uma caixa multibanco, activo o serviço: tem algum custo adicional, ou alguma taxa de utilização?
apos activar o serviço, faço o registo no site mbnet.pt, e crio o tal cartão virtual, imagina que quero efectuar uma compra de 9€, e crio o cartão com 9€, mas no entanto vejo outro artigo que me interessa e ja não vou comprar o de 9€ mas sim um artigo de 6€. O que acontece á diferença de 3 euros na compra? è devolvida no cartão (sem ser o mbnet) ??
Se não me expliquei muito bem, sorry....e avisa que eu volto a explicar tudo...
Obrigado
Vou a uma caixa multibanco, activo o serviço: tem algum custo adicional, ou alguma taxa de utilização?
apos activar o serviço, faço o registo no site mbnet.pt, e crio o tal cartão virtual, imagina que quero efectuar uma compra de 9€, e crio o cartão com 9€, mas no entanto vejo outro artigo que me interessa e ja não vou comprar o de 9€ mas sim um artigo de 6€. O que acontece á diferença de 3 euros na compra? è devolvida no cartão (sem ser o mbnet) ??
Se não me expliquei muito bem, sorry....e avisa que eu volto a explicar tudo...
Obrigado
-
- DVD Maníaco
Não. E não.nunoemanuel wrote: Vou a uma caixa multibanco, activo o serviço: tem algum custo adicional, ou alguma taxa de utilização?
Essa é a dúvida mais normal. O que se passa é que o dinheiro só te é retirado da conta depois da loja o cobrar. E é-te retirado apenas o que a loja cobrar. Quando crias um cartão de 9€ quer dizer "este cartão pode pagar até 9€". Se a loja depois só debita 6, tudo bem. Saem-te 6€ da conta. A questão dos 9€ está em que, se a loja tentar debitar 15, não vai conseguir. É essa a segurança. De resto podes pagar uma compra de 50 cêntimos, com um cartão virtual de 500€. Da conta, só te vão sair os 50cent. pois foi isso que a loja debitou. Os restantes 499,50 nunca te vão sair da conta, pois esse cartão fica "gasto", e ficou "gasto" com 50cent.apos activar o serviço, faço o registo no site mbnet.pt, e crio o tal cartão virtual, imagina que quero efectuar uma compra de 9€, e crio o cartão com 9€, mas no entanto vejo outro artigo que me interessa e ja não vou comprar o de 9€ mas sim um artigo de 6€. O que acontece á diferença de 3 euros na compra? è devolvida no cartão (sem ser o mbnet) ??
Na próxima compra, crias outro cartão com limite suficiente para a compra, e gastas esse cartão nessa compra (tens de criar 1 cartão por compra, pois eles gastam-se quando são utilizados).
Eu normalmente ponho sempre uns 2/3 euros a mais por causa dos câmbios (quando a compra não é em euros). normalmente nunca são precisos, mas como não saem da conta, não há stress.
Um abraço,
-
- DVD Maníaco