SUGESTÃO

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2517
Joined: March 3rd, 2005, 11:52 pm
Location: Braga City!

Post by p_alucinado »

Compreendo as tuas razões, Ricardo. Temos de perceber que parte do trabalho também tem de ser nosso e podemos fazer muita dessa divulgação de imagens, etc, através dos blogs ou afins. Claro que apoiaria ainda mais algumas melhoras no "nosso" DVDMania mas não sou eu que o financio e tenho mais é que perceber e dar os parabéns a quem o faz porque tem proporcionado horas de prazer a este que se assina. E querem saber mais? Estou muito contente com o site como está! Ponto! :-D
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

Insano wrote:Digamos que o pessoal fazia todo isso.... quem depois iria pagar o alojamento no servidor, com o crescimento exponencial da Base de Dados..
Compreendo, mas neste caso as imagens seriam alojadas noutro lado ocupando apenas largura de banda, como se tem feito até agora com o comando [img]. Estamos a falar numa outra secção só para os tópicos das colecções privadas... O espaço ocupado é o mesmo por tópico, o normal de cada post...
BerNs
Iniciado
Iniciado
Posts: 93
Joined: December 1st, 2006, 6:34 pm

Post by BerNs »

Em relação aos problemas apresentados tenho a certeza que mta gente aqui no forum não se importaria de ajudar no trabalho que é manter o forum (embora não saiba qual é a vossa posição no que diz respeito a angariar novos moderadores e etc...) e em relação ao alojamento sei que existem soluções muito economicas e outras mesmo gratuitas na WWW.

Axo que toda a gente aqui sabe que manter este site da de facto mto trabalho e ninguem esta a questionar o tempo ou o empenho que voces dedicam a ele.

Pessoalmente uso praticamente so o forum e mto pouco o site em si mas isso sou eu, e tem a ver com os meus interesses mas sei perfeitamente que tudo o q existe na DVDMania hoje exigiu muito trabalho e esforço da vossa parte... e por isso dou-vos os parabens!

PS: Nos aqui deste lado queremos apenas que este projecto cresça ainda mais, dái as nossas sugestões... :-D
User avatar
M&J
Fanático
Fanático
Posts: 539
Joined: November 30th, 2006, 10:45 pm
Location: Hells Mouth, Portugal

Post by M&J »

BerNs wrote: PS: Nos aqui deste lado queremos apenas que este projecto cresça ainda mais, dái as nossas sugestões... :-D
yes-)
BerNs
Iniciado
Iniciado
Posts: 93
Joined: December 1st, 2006, 6:34 pm

Post by BerNs »

Espero que não levem a mal eu postar isto aki mas eu criei um Photo Album Forum (DVD-Art) para o proposito que sugeri no primeiro Post.

http://www.cssaforum.com/dvdart/index.php

Por enquanto ainda não está a 100% porque para vos ser sincero nunca dirigi um forum e não percebo mto da coisa.... :|
Alías eu gostaria mesmo de oferecer á DVD-Mania o forum (se por acaso eles o kiserem) ou entao de propor uma co-administração comigo. Se estiverem interassados digam por favor.

Já existe a primeira galeria com fotos minhas do Crash - DC de Espanha. Tda a gente pode contribuir e fazer upload de fotos. Teem de faze-lo para o vosso album pessoal e dps irem ao Indice Principal e colocarem um Topico com os Links para a as fotos na secção Album - DVD. Eu dps crio no Album a Galeria.

Eu keria que toda a gente podesse criar galerias no Album mas ainda não consegui fazer isso por isso para ja tem de ser assim.
Ainda preciso de aprender muito nisto.
Post Reply