AVISO DE BURLA
AVISO DE BURLA
pessoal ha 1 burlao na zona de feira do site , com o email miguelsantoslb@yahoo.com burloume 37€ e nunca mais mandou os filmes ,pagei por TBancaria antecipada ja la vai prai 1 mes e ja nao responde aos emails.. enfim é má onda........
miguelsantoslb@yahoo.com
miguelsantoslb@yahoo.com
miguelsantoslb@yahoo.com
burlao..
miguelsantoslb@yahoo.com
miguelsantoslb@yahoo.com
miguelsantoslb@yahoo.com
burlao..
- jorge pacheco
- Fanático
Não foste o único:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=27446
Parece estar-se a tornar moda por aqui...
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=27446
Parece estar-se a tornar moda por aqui...

E que tal não pagarem antecipadamente?!?!?!?!?
Então um tpo que não conhecem de lado nenhum pede-vos para transferirem dinheiro para a conta dele e mandam

Compras desse tipo só pessoalmente, ou no máximo por envio postal à cobrança ( e mesmo assim só conferindo o envelope antes de pagar).
Então um tpo que não conhecem de lado nenhum pede-vos para transferirem dinheiro para a conta dele e mandam

Compras desse tipo só pessoalmente, ou no máximo por envio postal à cobrança ( e mesmo assim só conferindo o envelope antes de pagar).
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
O melhor metodo é mesmo o envio á cobrança.
Quando fizerem compras desse genero peçam ao vendedor para enviar á cobrança. Assim vocês pagam quando levantarem o artigo nos correios.
Claro que o envelope pode vir vazio mas, pelo menos ficam com a morada do remetente visto que, para ele receber o dinheiro (que lhe é entregue pelos CTT) vai ter de preencher a morada dele no envelope e no impresso de envio dos CTT.
Quando fizerem compras desse genero peçam ao vendedor para enviar á cobrança. Assim vocês pagam quando levantarem o artigo nos correios.
Claro que o envelope pode vir vazio mas, pelo menos ficam com a morada do remetente visto que, para ele receber o dinheiro (que lhe é entregue pelos CTT) vai ter de preencher a morada dele no envelope e no impresso de envio dos CTT.
- jorge pacheco
- Fanático
Caso de burla eu tive sorte consegui recuperar o que pensava já perdido 700 €
um receptor av ou seja a própria transportadora tinha um funcionário que estava de malas aviadas para ir para a rua e então estava com a minha encomenda debaixo de mão, como é possível acreditar numa transportadora quanto mais de alguém que nem se sabe da intenção, para mim chega ou pago ao receber ou nada.