Sugestão para gravador DVD
-
- Fanático
Sugestão para gravador DVD
Pois é, o meu Pioneer 06 está a dar a últimas... devo necessitar de comprar outro urgentemente mas estou por fora das características e da qualidade dos novos modelos, por isso peço aos "experts" que por aqui andam ajuda.
Last edited by Miguel Linhares on April 14th, 2006, 12:06 am, edited 2 times in total.
De momento tenho o Nec 4550 e estou muito satisfeito. Parece-me um bom gravador, tanto a nível de qualidade como a nível de compatibilidade com diferente media. Além disso, os Nec costumam ter firmware updates regulares. Podes ver algumas reviews aqui: cdfreaks reviews
-
- Novato
-
- Fanático
-
- Fanático
Nunca tive um Plextor mas têm fama de ser muito bons. No entanto, tenho notado reviews não muito boas nos modelos recentes. Plextor PX-750A review
Na relação qualidade/preço sempre preferi Pioneer ou Nec. Não conheço o Pioneer 111 mas, também como tu, Pioneer nunca me deixou ficar mal. No entanto, no mesmo site, o Nec bate aos pontos esses dois.
Na relação qualidade/preço sempre preferi Pioneer ou Nec. Não conheço o Pioneer 111 mas, também como tu, Pioneer nunca me deixou ficar mal. No entanto, no mesmo site, o Nec bate aos pontos esses dois.
-
- Fanático
-
- Fanático