Guilty Pleasures

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
pedrojamess
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 248
Joined: May 5th, 2013, 1:28 am
Contact:

Re: Guilty Pleasures

Post by pedrojamess »

Os meus guilty pleasures são quase todos filmes que marcaram a minha infância ou início da adolescência,"Jeepers Creepers 2", "Gothika", "Queen of Damned", "The Mummy", "American Pie 2" ou até mesmo "Scooby Doo".
Cinema, Música e outras cenas: https://umalienaos20.wordpress.com/
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re:

Post by Rui Santos »

Rui Santos wrote: October 25th, 2005, 9:45 pm Show Girls - Gosto das miuda, curto a frontalidade do argumento.
Starship Tropers - Adoro a história, os fx, os bugs, e claro as miudas.
Hollow Man - Pela mesma razão do de cima... apenas o vi completo recentemente.

Todos do Paul Verhoenven que gosto e revejo sempre que dão na TV.
Julgo que nenhum deles tem uma edição decente...

Top Gun. Cuja SE está na minha wish list à bastante tempo.... Aquela professora era à maneira. :twisted:

Do passado.
Confesso que fui ver o Rocky IV e gostei! Até curtia os Américas, e as suas bandeirinhas. Depois veio o Cobra e abri os olhos. :-)
Só para avisar... que ainda ontem vi meia hora o Hollow Man no Axn Black :mrgreen:
Há coisas que não tem explicação... mas gosto de ver o filme... surreal este Verhoenven.
Facto curioso, dos três filmes dele não tenho nenhum em edição fisica.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: Guilty Pleasures

Post by Lorde X »

Vi esta semana um filme que entrou direitinho na minha coleção, na categoria dos Guilty Pleasures!

Não tinha grandes expectativas já que a média das classificações no IMDB (5.1/10) não auspiciava nada de bom...

E muitos (se calhar a maioria...) dos comentários de users do IMDB são demolidores!
wrote: "I have had more boring stretches of 80 minutes in my life, but none are coming to mind right now."

"The references seem forced. The dialog tries to be clever and fails. The humor is never funny."

"Quite simply a complete pile of sh@t (...) The worse film i have every seen. Like the other honest reviewers, it is just an excuse for getting naked birds with their juggs out. Don't get wrong, naked women isn't a bad thing but there is another film genre for that".

"One of the Worst Movies Ever Made (...) There isn't one redeeming quality, or one moment in the movie that creates any kind of reaction, or shows any inclination that these people had any idea of what they were doing. (...) If you're eleven-years-old, you might like it. The acting is awful, the writing is awful, the production is awful, and the direction is awful"
Fiquei convencido de que os meus gostos cinematográficos estão ao nível dos de um miúdo de 11 anos!!!... :oops: :lol: o que se calhar não é nada mal, pois pode significar que não perdi a capacidade de me deixar encantar... :wink:

Vou criar um tópico próprio para este filme, mas não podia deixar de fazer referência a ele aqui.

O seu título?

Hell Ride - Motos do Inferno (2008) de Larry Bishop
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2568
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Guilty Pleasures

Post by José »

Ora deixem-me lá pensar:

- The Last Supper - A Última Ceia II

- Teaching Mrs. Tingle - O Rapto da Senhora Tingle

- Showgirls

- Tremors - Palpitações

- Deep Blue Sea - Perigo no Oceano

- Mean Girls - Giras e Terríveis

- Hollow Man - O Homem Transparente

- The Holiday - O Amor Não Tira Férias

- Mary Reilly

- When a Stranger Calls - Chamada de um Estranho (2006)

- Rocky IV

- Flatliners - Linha Mortal (2017)

- Red Eye

- Flightplan - Pânico a Bordo
Post Reply