Fistful Of Dollars/For A Few Dollars More SE-Actualizado!

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

lud81 wrote:Eu bem disse há umas páginas atrás que o Fistful of Dynamite ia sair cá em edição especial pois já havia uma edição lá fora com legendas em português. :-) Nâo quiseram acreditar em mim, agora tomem lá morangos. :-)
Só se for com açucar :-P
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

Também já vi a EE do 'A Fistul of Dynamite' na Fnac, mas agora já mandei vir a R2 UK... :wink:
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

É verdade, atenção que nessa edição os extras não são legendados em PT... :roll:
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

Mas isso já não é novidade :wink:
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
DeadParrot
Fanático
Fanático
Posts: 654
Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by DeadParrot »

Também já vi a EE do 'A Fistul of Dynamite' na Fnac, mas agora já mandei vir a R2 UK...
É verdade, atenção que nessa edição os extras não são legendados em PT...
Nem o filme.
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

O quê? Estas a dizer que a 'nossa' edição nacional não têm legendas em PT durante o filme? :lol:

Ou confundiste os posts, eu estava a dizer que a edição nacional não tem legendagem PT nos extras...

Eu sei que a da UK não tem legendas em PT... :wink:
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

:-? Pois, agora tb fiquei confuso.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
DeadParrot
Fanático
Fanático
Posts: 654
Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
Location: Caldas da Rainha

Post by DeadParrot »

Pensei que estivessem a falar da britânica. Desculpem a confusão... Foi o "nessa edição" logo a seguir à referência da edição UK que me levou à advertência. Mas um bocadinho de confusão faz sempre bem.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Comprei hoje a edição especial de Duck You Sucker, os extras não têm legendas em português, o disco 2 é o disco inglês (o comentário no disco 1 também não tem legendas em pt).

A qualidade de imagem está impecável, comparável ao excelente Once Upon a Time in the West, totalmente restaurado, até dá arrepios ver uma imagem tão boa nestes filmes.

Atenção a quem comprar o DVD, o sistema de prender o disco ao digipak é dos piores que já vi! Tenham cuidado ao retirar os discos para não os partirem! Será que há mesmo pessoas pagas para desenharem estas coisas?? Devem ter bosta na cabeça.

A edição nacional não traz livrinho nenhum, não sei se a inglesa traz, mas diria que sim. É pena porque a edição portuguesa do TGTBATU traz livrinho, não percebo por que esta não... Ah, esperem, já percebi, é a edição portuguesa, pois claro. :roll:
Image
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

lud81, o Digipack é igual aos outros... :roll:

A edição Inglesa traz de facto um livrito como as outras edições...
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

"o digipak é igual aos outros"


E eu disse que não era? Em nenhuma parte eu disse que o digipak era português. Só por ter dito que quem o desenhou tinha bosta na cabeça parte-se para o princípio de que era português? Eu não disse isso e se o pensaste, o preconceito foi teu.

Quem quer que o desenhou, seja de que país for, tem bosta na cabeça. Os digipaks deviam ser todos como são as caixas dos CDs. Nunca, mas mesmo nunca tive qualquer dificuldade em tirar um CD da sua caixa. Quanto a DVDs em digipaks, ahem....
Image
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

Shivers wrote:lud81, o Digipack é igual aos outros... :roll:

A edição Inglesa traz de facto um livrito como as outras edições...
Qual digipack? O da ediçao portuguesa ou UK ? Eu tive com a edição tuga e aquilo parecia oco qd lhe pus as mãos. Pq não fizeram uma edição igual á anterior ?!
Tive com a edição UK do FAFDM na mão e é um digipack igual ao do TGTBATU.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

O digipak da edição portuguesa do Duck You Sucker é igual, em termos material, ao da edição portuguesa do TGTBATU, não tem nada de mal. É um cartão mais rijo. Do que me queixo é do sistema onde se prende o DVD. O DVD fica lá preso e é muito difícil tirá-lo. Ao puxar, o DVD dobra-se quase para se partir, tirar os discos de lá sem os partir é uma ciência. :-?

As caixas de CDs, que existem há uns 20 anos ou mais, são perfeitas, porque é que precisam de estar a desenhar sistemas novos que são piores? Um CD prende-se na caixa muito facilmente, fica bem seguro (não cai se o virarmos para baixo, não roda sozinho, fica bem seguro no seu lugar) e é muito fácil de retirar. O digipak antigo do Fight Club, por exemplo, é muito parecido com o sistema impecável dos CDs. Deviam todos ser assim.
Image
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

Lud estava a referir-me ás outras 2 edições (do a A Fistful of Dollars, For a Few Dollars More) os digipacks são identicos, tal como o TGTBATU são todos iguais. :roll:
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7913
Joined: June 4th, 2003, 11:10 am
Location: Porto

Post by Shivers »

Lud já entendi o que querias dizer, desculpa a confusão. 8)

Por acaso ainda hoje tive a falar disso aqui no fórum, sobre a boxset do Carnivale, é mesmo de dar em doido para tirar os discos... :roll:
Post Reply