Leitor de dvds sony NP 955 ou...?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
challenger
Entusiasta
Entusiasta
Leitor de dvds sony NP 955 ou...?

Post by challenger »

Oi.
Ando à procura de um leitor de dvds decente. Era para adquirir um pioneer 575, mas já ouvi tanta gente falar mal do dito até em relação ao anterior que já nem penso nisso. E como, de facto, já tive um, há 2 anos e cada dia q passava cada vez lia menos coisas que lhe dava....vou esquecer.

Vi um modelo interessante da Sony, da gama QS, bem giro, mas da Sony nunca experimentei nada neste campo dos dvds. Alguém tem um ou conhece? No campo dos 400€ alguém aconselha outro?

Prezava a kólidade d imagem, o som e ser possível ver JPEG's. Tenho um Cyberhome (muito bom em termos de imagem....bate aos pontos montes de outros de marca) mas que vou oferecer....
Pedia a vossa opinião................... :)
Ch.
WarLock
Novato

Post by WarLock »

nao sei quanto custa o pioneer 668 mas aconselho
WarLock
challenger
Entusiasta
Entusiasta

Post by challenger »

Vi-o ontem ali na Fnac do Chiado....bem giro e interessante, de facto mas com um preço fora do meu âmbito.

mais alguma sugestão???
Ó pessoal.......!
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Vê nos sites habituais e vê quais estão dentro desse preço.
Faz uma short list e depois pergunta qual deles.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)

Post Reply