Projector Hitachi pj-tx100

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
at.dvd
Novato
Projector Hitachi pj-tx100

Post by at.dvd »

Olá a todos.

Alguém tem este projector? O que acham e onde compraram?

Estou a pensar comprar mas gostava de ouvir opiniões.

saudações
aneldefogo
Iniciado
Iniciado

Post by aneldefogo »

eu comprei o infocus 4805, mas fartei-me de ver projectores, e este foi um dos q mais me agradou, se tivesse de ir para um lcd, era este q comprava...é uma máquina excelente e um bom sitio para o comprares é na delaudio, são eles os representantes em portugal e fazem-te a demonstração.
um abraço
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Pois, o infocus 4805, também tenho lido muito bem dele, mas acho que tenho mesmo de ir para lcd
( por não ter grande distância de projecção).

Acho que vou então até à Delaudio ver o hitachi em funcionamento...vamos ver :lol:

abraço
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Só vi o TX10 e posso dizer que para o preço achei-o fantástico...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
TiraPico
Novato

Post by TiraPico »

Olá,

Image

Image

Não sei se é permitido, mas vê por aqui:
http://p216.ezboard.com/fmundodvd43132f ... =1&stop=25

Tens bastante info.

cumps,

TP
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Obrigado pelas respostas,

Gostei muito deste projector e as criticas são muito boas http://www.cine4home.com (em alemão ou francês ou então traduzam no Babel)
E acabei por o comprar :lol: na todosonyc (site espanhol, por menos 700 euros do que numa loja em Portugal) devo recebê-lo esta semana :-D . Acabei também por comprar o yamakawa 375 por causa da saida dvi.
Estou em pulgas para calibrar tudo e vê-los em funcionamento.

Se quiserem posso dar feedback.

Abraço
Last edited by at.dvd on September 14th, 2004, 3:32 am, edited 4 times in total.
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Já agora, onde compraste o Yamakawa?
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Comprei na www.reichelt.de por 125.9 + portes ( à cobrança).
O jrosado e o aneldefogo compraram por aí e acho que correu tudo bem.

Abraço
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

at.dvd já recebeste o projector? conta lá como correu tanto o funcionamento da loja como as primeiras impressões acerca do projector...
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Já recebi o projector (demorou 2 semanas), correu tudo bem com a loja, avisaram-me por email que tinham mandado pela Seur, e chegou 48horas depois. Experimentei o projector com entrada por Componentes e DVI alguma calibragem com o Avia e fantastico. Um muito bom contraste em filmes mais escuros e um óptimo brilho e luminosidade , em DvI então a imagem fica impressionante (super limpa). Algumas pessoas tinham-se queixado de algum Vertical Banding ou Shading mas, no meu caso veio impecável de fábrica ( acho que a partir de Agosto já vêm alterados pela Hitachi). Para resumir, estou muito contente com a qualidade do projector (e o preço no site também :-D ).
Aconselho tanto o projector como a loja www.todosonyc.com
ExoFrame
Novato

Post by ExoFrame »

at.dvd wrote:Já recebi o projector (demorou 2 semanas), correu tudo bem com a loja, avisaram-me por email que tinham mandado pela Seur, e chegou 48horas depois. Experimentei o projector com entrada por Componentes e DVI alguma calibragem com o Avia e fantastico. Um muito bom contraste em filmes mais escuros e um óptimo brilho e luminosidade , em DvI então a imagem fica impressionante (super limpa). Algumas pessoas tinham-se queixado de algum Vertical Banding ou Shading mas, no meu caso veio impecável de fábrica ( acho que a partir de Agosto já vêm alterados pela Hitachi). Para resumir, estou muito contente com a qualidade do projector (e o preço no site também :-D ).
Aconselho tanto o projector como a loja www.todosonyc.com
Já agora, acabou por ficar por quanto?
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Como o pagamento foi feito por transferência bancária ainda tive um desconto de 2%. Acabou por ficar
por €1507 (o envio é gratuito). O preço médio numa loja em Portugal é €2250. Com a qualidade do projector (podem-se informar melhor e vão ver que é um dos melhores que aí anda, dentro do segmento) e este preço... não há mais nada a dizer...!

Já agora deixo mais um link com uma review ao Hitachi tx100 http://www.hometheaterhifi.com/volume_1 ... art-1.html
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

E usas tela ? Alguma da todosonic ? E o cabo DVI, algum em especial ?
ExoFrame
Novato

Post by ExoFrame »

Tb gostava de saber, não tenho referências nenhumas em termos de telas...
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

O cabo DVI há na Lidertronica em vários tamanhos(marca Lindy, muito bons) http://www.lidertronica.com

A tela...as mais fáceis (com qualidade) de encontrar cá são as Draper. O melhor é ir directamente ao importador em Portugal que é a loja Ignatia (Campo de Ourique em Lisboa ou 4da Infantaria) mas normalmente demora um bocado, é telefonarem e saberem se têm o tamanho que querem.

No meu caso não tinham e ainda ia demorar cerca de 1 mês (coisa que não me apetecia), então com alguma pesquisa encontrei estas " Lumene" ( http://www.son-video.com/Rayons/HomeCin ... ml#Capitol) que são bastante populares em frança e a nível de qualidade podem ser comparadas ás Da-lite (outra marca de qualidade). Comprei então o modelo Capitol 16:9 de 2m. Demorou cerca de 1semana e meia a chegar e a qualidade é muito boa, não enruga nem ondula, até agora estou satisfeito, e o preço também é bom.

Post Reply