Action figures!
Re: Action figures!
Thundercloud wrote:Posso estar enganado, mas acho que é por teres alterado a língua do site para Inglês.Killer wrote:O preço, por baixo de "Price" , esta " 0 " , em todos os artigos.
Já estive num site francês que tinha esse problema, alteravas a lingua para inglês e as descrições dos artigos desapareciam todas.
O estranho é que eu não vejo nenhum sitio no site para alterar a língua![]()
Como foste por isso em inglês Killer?
Sinceramente, não sei lol , já em minha casa e no work assim que entrei estava em Inglês. Se calhar ao criar uma conta deixo de ter esse problema.
Já criei uma conta e continua na mesma...weird.
-
- Novato
Macfly essas 2 lojas de frança que disseste sao de confiança?é que estava tentado a mandar vir de la algum mas nao queria nada ser burlado.
O envio la é feito por correio normal?quanto tempo demorou as tuas coisas de la a chegar ca a portugal?
Abraço
O envio la é feito por correio normal?quanto tempo demorou as tuas coisas de la a chegar ca a portugal?
Abraço
a lapinourose é uma loja de confiança, já faz 3 anos que compro lá e as vezes com valores que ultrapassam os 400 euros.zeze_camarao wrote:Macfly essas 2 lojas de frança que disseste sao de confiança?é que estava tentado a mandar vir de la algum mas nao queria nada ser burlado.
Abraço
normalmente leva 5 dias para chegar a Portugal, as encomendas vêm por ctt express, com tracking number.
o que querias encomendar ??
se preferires tb podes passar pela loja e-bay, embora as vezes os preços sejam um pouco mais elevados http://search.stores.ebay.fr/Lapinouros ... 55QQsofpZ0
se presisares de ajuda é só dizer

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
-
- Novato
Boas.
O que eu estaria a pensar encomendar era isto http://www.sfcollector.com/index.asp?ID=558&IDF=2482 (engraçado ontem dizia que chegava em outubro e agora ja esta dezembro)ou entao desta loja que tambem falaste(apzar de pagar portes) http://www.lapinourose.com/product_info ... 245ce07983 . ou entou mandar vir assim algum de 30cm.Achei os preços da sfcollector um pouco melhor , mas mais barato nao significa que é melhor loja que a outra.
visto que custa 119euros e ja tem portes gratuitos penso que nao havera mais barato , e se viesse tudo direitinho pelo correio era uma mimo.Pena é se o correio parte e depois vai ser lindo porvar isso.
abraço
O que eu estaria a pensar encomendar era isto http://www.sfcollector.com/index.asp?ID=558&IDF=2482 (engraçado ontem dizia que chegava em outubro e agora ja esta dezembro)ou entao desta loja que tambem falaste(apzar de pagar portes) http://www.lapinourose.com/product_info ... 245ce07983 . ou entou mandar vir assim algum de 30cm.Achei os preços da sfcollector um pouco melhor , mas mais barato nao significa que é melhor loja que a outra.
visto que custa 119euros e ja tem portes gratuitos penso que nao havera mais barato , e se viesse tudo direitinho pelo correio era uma mimo.Pena é se o correio parte e depois vai ser lindo porvar isso.
abraço
-
- Iniciado
Hum... eu no teu lugar era capaz de encomendar pela lapinorose, feitas as contas só pagas mais 10€ em relação ao sfcollector (além de que n sei se a oferta dos portes se aplica a países fora de França) e ficas mais descansado. Tem é atenção ao pagamento, na lapinorose acho que tens de avançar com uma percentagem enquanto que o sfcollector acho que não te pede nada... vê o que achas melhor.zeze_camarao wrote:Boas.
abraço
Quanto ao de 30cm depende das tuas preferências. O iron man da Hot Toys é articulado, podes trocar de cabeça, mãos, etc. O da Kotobukiya é uma estátua. Depende do que mais gostares.
Ficam aqui as minhas compras mais recentes, a uma "loja" igualmente fantástica chamada macfly

obrigado Thundercloud, fico contente que a encomenda tenha chegado tão depressa
se quiseres mais bustos sabes onde me encontrar
Na sf collector os portes não são de borla mas fixos a 7 euros (a partir de 100 euros de compras )para Portugal.
Se fosse a ti tambem optava pela 12" da Hot Toys, nessa da kotobukiya só a base deve medir uns 6 cm, portanto a estátua fica só com 24 cm.
os produtos da hot toys são bem mais superiores dos que os da koto...

e vaõ produzir o mark 1 e mark 2, deve ser bem fixe ter os 3 expostos lado a lado

topa me só os detalhes

se quiseres mais bustos sabes onde me encontrar

A estátua da kotobukiya tem um atraso pelo que só vai realmente sair em dezembro (ou Janeiro).zeze_camarao wrote:Boas.
abraço
Na sf collector os portes não são de borla mas fixos a 7 euros (a partir de 100 euros de compras )para Portugal.
Se fosse a ti tambem optava pela 12" da Hot Toys, nessa da kotobukiya só a base deve medir uns 6 cm, portanto a estátua fica só com 24 cm.
os produtos da hot toys são bem mais superiores dos que os da koto...

e vaõ produzir o mark 1 e mark 2, deve ser bem fixe ter os 3 expostos lado a lado

topa me só os detalhes

-
- Novato
Boas.
Consideras entao que essas da hot toys sao melhores que as da kotobukiya?
Em termos de estetica visto que a figura da kotobukiya é uma "estatua" e essa tem articulaçoes sera que por ter mesmo isso nao perdera alguns pontos por se notarem sempre aquelas pequenas marcas de articulaçoes?
Eu nao sou pessoa de tar sempre a mudar as figuras de posiçao gosto de escolher uma posiçao e fica aquela eu escolho sempre as que sao mais "bonitas" do que as que se pode sempre mudar a posiçao.
Eu quero ter uma figura destas ou seja da kotobukiya ou da que disseste (que por sinal ja tinha visto e nao achei nada por ai alem , a da kotobukiya parecia mais escultural , mas a foto que meteste ja me fez mudar um pouco as ideias) so que tipo sera a minha primeira figura com esse tamanho e esse nivel de qualidade.
Mas pelo que das a entender se fosses a comprar compravas na lapinourose do que na outra.
Por isso é que existem assim estas duvidas de noob.
Eu ainda sou um inexperiente em relaçao a muitas colecçoes que aqui vejo , começei por as coisas mais pequenas tipo gashapon lol(tenho 47) passei por algumas figuras do spwan e do alien vs predador(arrependido se podesse penso que vendia pai 2 delas) , para depois dar o salto para bonecos do evangelion que sao um pouco raros mesmo na net para agora me dedicar a compra de "bonecas" de anime que por sinal ja sao "grandes" e um pouco caras por isso agora acho que ja me sinto preparado para partir para o verdadeiro nivel dos 30 cm e dos muitos € lol.
Abraço e desculpem o testamento.
Em termos de estetica visto que a figura da kotobukiya é uma "estatua" e essa tem articulaçoes sera que por ter mesmo isso nao perdera alguns pontos por se notarem sempre aquelas pequenas marcas de articulaçoes?
Eu nao sou pessoa de tar sempre a mudar as figuras de posiçao gosto de escolher uma posiçao e fica aquela eu escolho sempre as que sao mais "bonitas" do que as que se pode sempre mudar a posiçao.
Eu quero ter uma figura destas ou seja da kotobukiya ou da que disseste (que por sinal ja tinha visto e nao achei nada por ai alem , a da kotobukiya parecia mais escultural , mas a foto que meteste ja me fez mudar um pouco as ideias) so que tipo sera a minha primeira figura com esse tamanho e esse nivel de qualidade.
Mas pelo que das a entender se fosses a comprar compravas na lapinourose do que na outra.
Por isso é que existem assim estas duvidas de noob.
Eu ainda sou um inexperiente em relaçao a muitas colecçoes que aqui vejo , começei por as coisas mais pequenas tipo gashapon lol(tenho 47) passei por algumas figuras do spwan e do alien vs predador(arrependido se podesse penso que vendia pai 2 delas) , para depois dar o salto para bonecos do evangelion que sao um pouco raros mesmo na net para agora me dedicar a compra de "bonecas" de anime que por sinal ja sao "grandes" e um pouco caras por isso agora acho que ja me sinto preparado para partir para o verdadeiro nivel dos 30 cm e dos muitos € lol.
Abraço e desculpem o testamento.
sem duvida , a Hot Toys é do melhor que se faz em 30 cm (basta ver a ultima do Joker)zeze_camarao wrote:Boas.
no caso do Iron Man, não deve haver articulações visiveiszeze_camarao wrote:Em termos de estetica visto que a figura da kotobukiya é uma "estatua" e essa tem articulaçoes sera que por ter mesmo isso nao perdera alguns pontos por se notarem sempre aquelas pequenas marcas de articulaçoes?.
sou da mesma opinião, mas nada te impede de escolher uma posição e não lhe mexeres mais, se daqui algum tempo, já não gostares podes sempre mudar...zeze_camarao wrote: Eu nao sou pessoa de tar sempre a mudar as figuras de posiçao gosto de escolher uma posiçao e fica aquela eu escolho sempre as que sao mais "bonitas" do que as que se pode sempre mudar a posiçao.?.
é assim eu compro na Lapinourose, porque sempre me dei bem, mas não quer dizer que a Sf não preste, acabei de encomendar uma estátua lá, semana que vem já te posso dar algum feedback...zeze_camarao wrote:Mas pelo que das a entender se fosses a comprar compravas na lapinourose do que na outra..
Eu deixei-me de comprar action figures e só compro estátuas ou bustos de resina, prefiro ter menos, mas de qualidade... senão começa a ser muita tralha.
é preferivel dar 50 euros por um busto de resina de edição limitada, do que 50 euros por 2 ou 3 figuras de pvc da neca ou mc farlane (mas claro é a minha simples opinião)
-
- Novato
Olá.
Eu sou novo neste site.
Eu comecei a coleccionar action figures em Janeiro do corrente ano e até agora tenho 36 figuras e duas que estão a caminho.
Eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar a figura do ILLIDAM do World of Warcraft.
Eu sou novo neste site.
Eu comecei a coleccionar action figures em Janeiro do corrente ano e até agora tenho 36 figuras e duas que estão a caminho.
Eu gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar a figura do ILLIDAM do World of Warcraft.
-
- Iniciado
Bem vindo...christophe wrote:Olá.
Eu sou novo neste site.
Se fores de lisboa, tenta na tema no colombo ao pé dos cinemas, vi lá uma há uns tempos, mas mesmo que não tenham pode ser que consigam arranjar.... também sei que havia em algumas lojas de jogos de consolas, não me lembro do nome da loja, mas é daquelas que costuma haver nos CC's, acho que também há uma no Colombo.... No ebay saí-te substancialmente mais caro, acho que é uma figura bastante procurada....
Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Novato
Obrigado.
Como sou de Braga vou tentar ligar para lá e ver se eles têm.
Um abraço.
Como sou de Braga vou tentar ligar para lá e ver se eles têm.
Um abraço.
Também sou de Braga, temos de nos encontrar para trocarmos impressões sobre as nossas colecçõeschristophe wrote:Como sou de Braga vou tentar ligar para lá e ver se eles têm.

-
- Novato
Epah esta comunidade já está a ficar grandinha! Acho que se podia era por no post inicial varias informações sobre as lojas que conhecemos ,quem colecciona o quê e coisas desse género... O que acham?
-
- Novato
Boas.
Excelente ideia, eu alinho.
Excelente ideia, eu alinho.
-
- Novato
Boas DJM.
Ok, quando quizeres.
Ok, quando quizeres.