Não é bem raridade, mas vi o pack de O Padrinho na Electric Co. do Odivelas Parque por 25€. Tinham várias caixas. Fui ver o preço na FNAC Online, e ainda está a 45€.
Onde é que posso encontrar as edições do Senhor dos Aneis Edição Especial de Coleccionador e as Edições Gift Set?
Eu sei que algumas já não se arranja, mas se alguém ver qualquer coisa perdida avise. Obrigado!!
Há 1 ou 2 semanas vi na Valentim de Carvalho do SaldanhaResidence 1 ou 2 Gift Set , não me lembro de quais. Tinha visto há mais tempo no El Corte Inglês, mas não sei se ainda tem.
M&J wrote:Onde é que posso encontrar as edições do Senhor dos Aneis Edição Especial de Coleccionador e as Edições Gift Set?
Eu sei que algumas já não se arranja, mas se alguém ver qualquer coisa perdida avise. Obrigado!!
No FIBDA (Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora), na loja deles, estava o Sin City steelbook à venda, faz hoje 8 dias, por € 6,50, selado.
tocoelho wrote:Andava aí pessoal à procura do digipak do Top Gun?
Hoje na Fnac do Cascaishopping havia para cima de 20, ao preço de € 8,99.
E também digipak's de Os Intocáveis ao mesmo preço.
Já agora, se alguém vir por aí a 1ª edição da trilogia de O Padrinho à venda, avise.
Um abraço,
Tocoelho
Ahhhhh!!Então eras mesmo tu com uma t-shirt vermelha...
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.