[PROMO] Expresso - Grandes filmes num grande jornal
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Novato
Também tive um chocolate com o meu expresso.
Honestamente acho todo o manifesto contra o jornal um pouco despropositado.
Isto é gratis. Não se está a pagar um centimo pelo DVD, pois com certeza que não será o melhor do mercado e com extras. Pior sao aquelas revistas e outros jornais que tb dao DVD's mas tens de pagar mais por ele e no fim tb é so filme e na pior das qualidades.
Mas quando falamos em qualidade não podemos esquecer que o espectador comum é capaz de nem reparar muito nisso e quer é ver o filme... servindo para eles.
Ao menos as pessoas ficam a conhecer novos filmes e se calhar passam a perceber que há filmes para além do Crime do Padre Amaro.
Porque nao fosse isto a maioria se calhar nem tinha conhecimento deste filmes.
Eu cá continuarei a comprar os DVD's nas lojas. Dou mais dinheiro mas é assim que gosto deles. Mas obviamnete é apenas uma opço... até porque um DVD não é coisa barata.~
Quanto ao SOL li uma vez e bastou... até porque um jornal em que quase todos (ou mm todos) os comentadores são da mesma ala politica tem muito que se lhe diga...Mas isso nao é para este topico
Honestamente acho todo o manifesto contra o jornal um pouco despropositado.
Isto é gratis. Não se está a pagar um centimo pelo DVD, pois com certeza que não será o melhor do mercado e com extras. Pior sao aquelas revistas e outros jornais que tb dao DVD's mas tens de pagar mais por ele e no fim tb é so filme e na pior das qualidades.
Mas quando falamos em qualidade não podemos esquecer que o espectador comum é capaz de nem reparar muito nisso e quer é ver o filme... servindo para eles.
Ao menos as pessoas ficam a conhecer novos filmes e se calhar passam a perceber que há filmes para além do Crime do Padre Amaro.
Porque nao fosse isto a maioria se calhar nem tinha conhecimento deste filmes.
Eu cá continuarei a comprar os DVD's nas lojas. Dou mais dinheiro mas é assim que gosto deles. Mas obviamnete é apenas uma opço... até porque um DVD não é coisa barata.~
Quanto ao SOL li uma vez e bastou... até porque um jornal em que quase todos (ou mm todos) os comentadores são da mesma ala politica tem muito que se lhe diga...Mas isso nao é para este topico
Tens razão...Isso até nunca aconteceu no EXPRESSO até entrar o Daniel OliveiraVaudney_47 wrote:

EDIT: espera, espera....esqueci-me do Brederode Santos

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- Fanático
Creio que no Sol está um homem de direita um tal de Miguel Portas....dredguy wrote:Tens razão...Isso até nunca aconteceu no EXPRESSO até entrar o Daniel OliveiraVaudney_47 wrote:
Quanto ao SOL li uma vez e bastou... até porque um jornal em que quase todos (ou mm todos) os comentadores são da mesma ala politica tem muito que se lhe diga...Mas isso nao é para este topico![]()
EDIT: espera, espera....esqueci-me do Brederode Santos

Nuno Calheiros
- Rui Santos
- Site Admin
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Fanático
-
- Novato
-