[Promo] Valentim de Carvalho 3,95/4,95
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Resolveste o problema? Presumo que te trocaram... Só devo poder lá passar segunda-feira agora...No Fate wrote:´Ribeiro wrote:Acabo de chegar a casa com "O Dia da Independência" da VC de Coimbra e deparo-me com o mesmo problema...goliath_2k wrote:Atenção se alguém comprar o "Planeta dos Macacos": pelo menos o meu exemplar é daqueles que não tinham legendas em PT. Lá terei que ir trocar...![]()
Nada de legendas em PT, na capa anuncia a versão especial e de cinema do filme e nada também...
Isso ja me tinha acontecido aqui a tempos quando houve uma promoção dos filmes da FOX... por 6,99 e tambem nao tinha legendas em pt...
Ribeiro wrote:Resolveste o problema? Presumo que te trocaram... Só devo poder lá passar segunda-feira agora...No Fate wrote:´Ribeiro wrote:
Acabo de chegar a casa com "O Dia da Independência" da VC de Coimbra e deparo-me com o mesmo problema...![]()
Nada de legendas em PT, na capa anuncia a versão especial e de cinema do filme e nada também...
Isso ja me tinha acontecido aqui a tempos quando houve uma promoção dos filmes da FOX... por 6,99 e tambem nao tinha legendas em pt...
Comprei hoje o Planeta dos Macacos com o C.Heston 2 discos na VC Amoreiras por 3.95€ e..................infelizmente no portuguese subtitles

Será que eles têm alguma versão com leg para trocar? é que não me interessava a mera devolução do dinheiro

Classics
-
- DVD Maníaco
Eh pa, devo ter tido uma sorte do caraças, porque antes desta febre dos € 3,95/€ 4,95, comprei o filme, tb na VC, por € 9,99 e trazia legendas em português, presumindo que seja esta edição de que falam:classics wrote:Comprei hoje o Planeta dos Macacos com o C.Heston 2 discos na VC Amoreiras por 3.95€ e..................infelizmente no portuguese subtitles![]()
![]()
Será que eles têm alguma versão com leg para trocar? é que não me interessava a mera devolução do dinheiro![]()
Classics

-
- Fanático
-
- Entusiasta
No Fonte Nova puseram Cleopatra 3 discos.
Nada de box Star Wars já, mas é possível que ainda venham mais.
Nada de box Star Wars já, mas é possível que ainda venham mais.
"In this life, it's not what you hope for, it's not what you deserve - it's what you take." Tom Cruise in Magnolia
http://www.cinepopcorn.net
http://www.cinepopcorn.net
Fiz uma visita à única VC do Porto e arredores, no shopping CidadedoPorto (Bom Sucesso). As outras já fecharam e esta vai pelo mesmo caminho.
Trouxe o I, Robot (2 discos) e o StarWars I.
Queria ainda, mas já não havia, o StarWars II e a edição de 3 discos do Cleopatra (só tinham a de 2 discos).
De resto, pouca coisa.
Trouxe o I, Robot (2 discos) e o StarWars I.
Queria ainda, mas já não havia, o StarWars II e a edição de 3 discos do Cleopatra (só tinham a de 2 discos).

De resto, pouca coisa.
-
- Iniciado
Epá, se os gajos meterem também CDs e livros ao desbarato avisem o pessoal !Anjo wrote:Não vi. Reparei apenas que a bancada onde estão os DVDs em promoção, tem dum lado DVDs e do outro CDs. Presumo que estes também estejam em promoção mas não garanto pois nem sequer olhei para eles.Paulino wrote:Anjo,
Por acaso viste se têm Cds em promoção ?