Top 100 IMDB
Moderators: waltsouza, mansildv
Update: 83 :P
"Conheço" o Insano de outras andanças, mas francamente acho que esteve muito mal. Também acho triste que certos users (não digo nomes porque acho que são óbvios e é feio apontar) estão a aproveitar isto tudo para descarregar uma data de frustrações acumuladas portanto, concordo com o posto do DarkPhoenix. Férias é fixe!
Por último, e porque me irrita solenemente, refiro o facto de a wavey em particular (e já não é a primeira vez que o vejo fazer) estar constantemente a lembrar que "vivemos numa democracia..." blá blá blá...
É óbvio que vives numa democracia, e quando postas e expressas as tuas opiniões aqui (online) estas a usufruir da melhor arma democrática que existe actualmente: a Internet. Como é óbvio também, para a democracia não se tornar numa anarquia, há regras. Regras essas impostas, neste caso , pelos moderadores e principalmente pelo administrador. A grandiocidade democrática da Internet está, não em puderes expressar aqui as tuas opiniões mas sim no facto de, não estando contente com a forma como um determinado sitio está "administrado", ou não estando contente com o conjunto de regras estabelecidas/ forma como as estão a por em prática, puderes mudar e escolher outro sitio para expressar essas tuas opiniões. Até pode ser um sitio feito/administrado por ti, onde tu depois escolhes as regras e as pões em prática.
Essa é a grande "democracia" da Internet. Liberdade de escolha.
Era para me abster de comentar esta situação toda que se gerou à volta do post do Insano, mas resolvi não o fazer.wavey wrote:Mad Dog, estamos num país onde já existe liberdade de expressão há 31 anos. Por isso, não está nada escrito em como não posso opinar acerca de algum assunto e muito menos neste. Opinei, não cometi pecado algum e voltava a fazer o mesmo se preciso. Quando tiver que dar uma opinião, dou. Não peço autorização para fazê-lo.Mad Dog wrote:Quando há um conflito que se resolve entre as partes, ou em que as partes já não mantêm o diferendo, para que é que vêm terceiros reavivar as coisas?
P.S. - Eu não chamei cromo a ninguém, mas há muita gente que me lembra de imediato um dos cromos dos Gato Fedorento. Até porque eles se baseiam obviamente na vida real.
Eu se calhar também encaixo nalgum. Se acham que sim, já agora apontem qual que gostava de saber.
Essa de que não chamaste cromo a ninguém é de gritos!!!
Quando alguém me diz: "Fazes-me lembrar aquele "cromo" do gato fedorento, que fala, fala, fala e no fim não disse nada" Não estás própriamente a elogiar-me, pois não? Queres passar um atestado de estupidez a quem?![]()
Não faças dos outros palhaços, por favor. Já basta considerá-los de cromos.
"Conheço" o Insano de outras andanças, mas francamente acho que esteve muito mal. Também acho triste que certos users (não digo nomes porque acho que são óbvios e é feio apontar) estão a aproveitar isto tudo para descarregar uma data de frustrações acumuladas portanto, concordo com o posto do DarkPhoenix. Férias é fixe!
Por último, e porque me irrita solenemente, refiro o facto de a wavey em particular (e já não é a primeira vez que o vejo fazer) estar constantemente a lembrar que "vivemos numa democracia..." blá blá blá...
É óbvio que vives numa democracia, e quando postas e expressas as tuas opiniões aqui (online) estas a usufruir da melhor arma democrática que existe actualmente: a Internet. Como é óbvio também, para a democracia não se tornar numa anarquia, há regras. Regras essas impostas, neste caso , pelos moderadores e principalmente pelo administrador. A grandiocidade democrática da Internet está, não em puderes expressar aqui as tuas opiniões mas sim no facto de, não estando contente com a forma como um determinado sitio está "administrado", ou não estando contente com o conjunto de regras estabelecidas/ forma como as estão a por em prática, puderes mudar e escolher outro sitio para expressar essas tuas opiniões. Até pode ser um sitio feito/administrado por ti, onde tu depois escolhes as regras e as pões em prática.
He who knows both knowledge and action, with action overcomes death and with knowledge reaches immortality.
- < Isa Upanishad 11 >
- < Isa Upanishad 11 >
Olá PusherPusher wrote:Update: 83 :P
Era para me abster de comentar esta situação toda que se gerou à volta do post do Insano, mas resolvi não o fazer.

Não discordo com o que disseste. Mas porque raio não consigo ver essas regras impostas neste fórum? Se ainda frequento este fórum, é porque ainda acredito que possa haver uma mudança para melhor. Eu gosto das áreas que este fórum aborda, especialmente de cinema e música e acho extremamente triste e desagradável ser tratada com arrogância e falta de respeito por alguns foristas. Por serem moderadores, têm o poder de ofender os outros? isso consta das regras? penso que não. Para ti pode ser irritante que eu fale nisto, mas para mim é importante que seja analisado.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
- Francesco Zappa
- Fanático
Epá, vão-me desculpar mas já estou um pouco farto destes debates de caracacá, e que vivemos numa democracia, e…
Mas quem é que vos disse, ou pensa, que este fórum é uma democracia. Este fórum é do Ricardo no qual manda e desmanda a seu bel-prazer, com tudo o que isso tem de bom e de mau.
Quem não gosta, paciência. Claro que isto não obriga a comer e calar e o direito de cada um é precisamente o de poder ficar ou procurar outro sítio que sinta ser mais do seu agrado.
Ou estão à espera de eleições para mudar de presidente
Mas quem é que vos disse, ou pensa, que este fórum é uma democracia. Este fórum é do Ricardo no qual manda e desmanda a seu bel-prazer, com tudo o que isso tem de bom e de mau.
Quem não gosta, paciência. Claro que isto não obriga a comer e calar e o direito de cada um é precisamente o de poder ficar ou procurar outro sítio que sinta ser mais do seu agrado.
Ou estão à espera de eleições para mudar de presidente

É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
Não acho particularmente irritante quando tu dizes aquilo... irrito-me quando vejo esse tipo de argumento a ser utilizado no geral, no que toca a conversas Internetianas (o termo correcto é capaz de ser cibernéticas ou algo do género, mas internetianas pareceu-me porreiro:). Sou um dos (agora poucos) frequentadores/resistentes do IRC, e esse argumento é pão nosso de cada dia. Basicamente, não é nada pessoal.wavey wrote:Olá PusherPusher wrote:Update: 83 :P
Era para me abster de comentar esta situação toda que se gerou à volta do post do Insano, mas resolvi não o fazer.
Essa é a grande "democracia" da Internet. Liberdade de escolha.![]()
Não discordo com o que disseste. Mas porque raio não consigo ver essas regras impostas neste fórum? Se ainda frequento este fórum, é porque ainda acredito que possa haver uma mudança para melhor. Eu gosto das áreas que este fórum aborda, especialmente de cinema e música e acho extremamente triste e desagradável ser tratada com arrogância e falta de respeito por alguns foristas. Por serem moderadores, têm o poder de ofender os outros? isso consta das regras? penso que não. Para ti pode ser irritante que eu fale nisto, mas para mim é importante que seja analisado.
No que toca ao assunto discutido, e para não haver grandes dúvidas, acho que o Insano não esteve bem, mas talvez não seja mais do que um mal entendido. Não concordo com o facto de transformarem isto num estandarte para a vossa cruzada de "endireitar" isto

He who knows both knowledge and action, with action overcomes death and with knowledge reaches immortality.
- < Isa Upanishad 11 >
- < Isa Upanishad 11 >
Endireitar o quê, Pusher? Isto jamais se endireita.Pusher wrote: Não concordo com o facto de transformarem isto num estandarte para a vossa cruzada de "endireitar" isto

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite: