Edições Nacionais no NOVO DVD Profiler
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Poder contribuir todos podem... até tu!DeltaFox wrote:Podes contribuir...
Agora contribuir em condições já é outra história, de que adiantava eu pôr tudo correcto para as edições nacionais se não tinha depois um scanner para digitalizar as capas?!?!?
Já andei a procurar na net de capas decentes para este filme, de acordo com as da nossa edição, mas até agora nada. Por este motivo é que pus o post e não por preguiça!
- Rui Santos
- Site Admin
Adiantava muito.
Pois o profile ficava já criado, e depois alguêm contribuiria (apenas) com as capas.
É esse o espirito do programa.
Já agora, sabes que podes copiar um profile que esteja completo, alteras a region, location e UPC e ficas com o profile quase todo preenchido. E esse filme quase de certeza que existe com profile em R1 ou noutra edição R2. NUNCA esquecer é alterar a region, location e upc.
Para o Davet a proposito dos títulos originais...
No mais recente update da bd, recebi uns 40 novos títulos originais.
Pois o profile ficava já criado, e depois alguêm contribuiria (apenas) com as capas.

É esse o espirito do programa.
Já agora, sabes que podes copiar um profile que esteja completo, alteras a region, location e UPC e ficas com o profile quase todo preenchido. E esse filme quase de certeza que existe com profile em R1 ou noutra edição R2. NUNCA esquecer é alterar a region, location e upc.
Para o Davet a proposito dos títulos originais...
No mais recente update da bd, recebi uns 40 novos títulos originais.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Não é? Mas é o que me aparece quando insiro o disco no meu dvd-rom, tenho certeza disso!Shivers wrote:Agora tens de esperar que a base de dados aceite a tua contribuição para o profile ficar completo online...
Já agora isto não é o nosso UPC: 4077-8C5D, esqueceste-te de mudar?E a localização?
Quanto á localização não me esqueeci de pôr Portugal.

+/- quanto tempo demora para a contribuição ser aceite?