Ultimate Matrix Collection
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Sim, já vi no DVDpt, dia 14.
O material que não está nesta box, são featurettes que não têm mt importância... questões de marketing e makings of do Enter The Matrix... só o comentário audio puderá ter algum interesse... mas pelo que tenho lido as novas são melhores...
Quanto ao facto de terem comprar as edições em separado... Já se sabia há muito que iria sair esta box, e mesmo quando não existia nenhum comunicado oficial, já se desconfiava disso... era só esperar e aguentar... como eu e muitos membros o fizeram...
O mesmo aconteceu com o LOTR, já se sabia que iria haver uma box com as 3 extended, embora neste caso era praticamente impossível adicionarem algo a uma edição já por si mais que definitiva!
O material que não está nesta box, são featurettes que não têm mt importância... questões de marketing e makings of do Enter The Matrix... só o comentário audio puderá ter algum interesse... mas pelo que tenho lido as novas são melhores...
Quanto ao facto de terem comprar as edições em separado... Já se sabia há muito que iria sair esta box, e mesmo quando não existia nenhum comunicado oficial, já se desconfiava disso... era só esperar e aguentar... como eu e muitos membros o fizeram...
O mesmo aconteceu com o LOTR, já se sabia que iria haver uma box com as 3 extended, embora neste caso era praticamente impossível adicionarem algo a uma edição já por si mais que definitiva!
Pois... mas se ouvires o comentário audio de PJ ao primeiro filme, ele diz que o efeito de Gollum é diferente dos outros dois (e vê-se) porque tiveram que acabar os efeitos à pressa para pôr o filme nas salas e ainda não tinham chegado à decisão de fazer o Gollum parecido com Andy Serkis. E PJ diz que talvez no futuro possa voltar ao filme e alterar o efeito numa qualquer edição comemorativa dos 10 ou 20 anos.EnyGmaTiK wrote:

Eu por mim estou-me pouco cagando, o Gollum aparece apenas de vislumbre e duas ou três vezes no primeiro filme.
Ora aí está um caso que eu compraria a versão mais simples mesmo que fosse a mais cara!
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...